eblase
Well-known member
Já fui ver e só há para luzes de nevoeiro. Para as ópticas nada [s)]
Tens razão:
http://www.usa.philips.com/c-p/78719719/x-tremevision-led-fog-led-lamp/specifications
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já fui ver e só há para luzes de nevoeiro. Para as ópticas nada [s)]
Possivelmente umas também Osram NB Unlimited, mas em ópticas diferentes das suas, podiam ser as Philips Xtreme Vision + 130 ou umas Philips que pouco damos atenção mas são formidáveis as Philips White Vision de 4300K.Epá agora ando a ver muito carros de óptica aberta (seguramente usam lampadas de halogénio) com médios de luz branca que juro que dão tanta luz como xénon. Ainda hoje ia de carro e atrás de mim estava um Bmw destes Ver anexo 131465 com luzes brancas nos médios e aquilo dava uma luz do carago.
Eu levo Osram NB Unlimited no meu e a luz do bmw praticamente sobrepunha-se à minha luz. Ainda gostava de saber que lampadas seriam aquelas.
Possivelmente umas também Osram NB Unlimited, mas em ópticas diferentes das suas, podiam ser as Philips Xtreme Vision + 130 ou umas Philips que pouco damos atenção mas são formidáveis as Philips White Vision de 4300K.
Desculpa desiludir mas foram 22€ e dá uma luz... [br][
]
As Philips White vision, tem temperatura de cor 4300K (quase com efeito xenon branco) e são legais na estrada. Tem 60% mais luz na estrada e um feixe de luz 40% mais branca. (diz o fabricante)Devem ser essas Philips White Vision, porque as NB Unlimited ainda são um pouco amareladas. Eu tenho óptica olho de boi no meu carro, e ás vezes tenho a sensação que umas Philips dessas são capazes de iluminar melhor, tendo em conta a qualtidade de luz que vejo a ser projectava dos carros com essas lampadas de cor branca
As Philips White vision, tem temperatura de cor 4300K (quase com efeito xenon branco) e são legais na estrada. Tem 60% mais luz na estrada e um feixe de luz 40% mais branca. (diz o fabricante)
Mas atenção que as xtreme +130 tem mais lumens e menos kelvin (K) e nada melhor que ver uns videos com os prós e contrasObrigado pela informação.
Quando as BN Unlimited fundirem, vou experimentar umas dessas. São mais caras, mas o preço deve ser proporcional à qualidade, certamente.
Outro com Philips Xtreme Vision vs Osram Night Breaker (não lampadas actuais 2015)
Atenção que lâmpadas com mais de 4700 K (Kelvin) não são permitidas em Portugal e em outros países!
Mas atenção que as xtreme +130 tem mais lumens
3000K despercebida? isso são lâmpadas amarelas, usadas nos faróis nevoeiro!Elas não tem muitos mais lumens.. Quase todas as lâmpadas andam pelos mesmos valores. O que varia é o tamanho do filamento, "concentrando" esses mesmos lumens no local onde de facto são mais precisos e não espalhando tanto a luz.
Alguém conhece isto? Será banha da cobra ou terá algum fundamento? Pelo menos bem caras são... Ainda por cima existem em 3000K, uma cor que passaria completamente despercebida.
http://www.blitzpowerusa.com/products/dualtube_halogen/dual_tube_halogen.html
Philips WhiteVision com 1500 lumensElas não tem muitos mais lumens.. Quase todas as lâmpadas andam pelos mesmos valores.
Philips WhiteVision com 1500 lumens
Philips Crystal Vision com 1140 lumens
Philips Diamond Vision com 945 lumens
Philips X-treme Vision +130 com 1500 lumens
OSRAM Night Breaker Unlimited com 1500 lumens
3000K despercebida? isso são lâmpadas amarelas, usadas nos faróis nevoeiro!
Mas custarem 120 dólares, leva-me a crer serem mesmo made in Japan, não são da loja do lamchin por esse valor de custo, digo eu...
Philips WhiteVision com 1500 lumens
Philips Crystal Vision com 1140 lumens
Philips Diamond Vision com 945 lumens
Philips X-treme Vision +130 com 1500 lumens
OSRAM Night Breaker Unlimited com 1500 lumens
As OSRAM Night Breaker Unlimited, na prática anda nos 4000 K, tem bom feixe luminoso, o contra é uma lâmpada em que não se possa confiar na sua durabilidade, talvez nos farois de máximos como se usam muito pouco, a favor o seu preço mais baixo que a Philips fique em vantagem.Philips WhiteVision - 1500 lumens e 4300K
Philips X-treme Vision +130 - 1500 lumens e3700K
Quando se fundir um médio (OSRAM Night Breaker Unlimited), muito provavelmente irei por umas Philips WhiteVision.
Espero não me arrepender.
Philips WhiteVision - 1500 lumens e 4300K
Philips X-treme Vision +130 - 1500 lumens e3700K
Quando se fundir um médio (OSRAM Night Breaker Unlimited), muito provavelmente irei por umas Philips WhiteVision.
Espero não me arrepender.