Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imagina que andas à procura das cuecas []
Podes meter fotos do tal LED "homemade"? Realmente a diferença entre a original e a versão LED é enorme (se calhar nem era preciso tanto, na minha opinião, mas compreendo[] É algo que já reparei e que também pondero melhorar... A luz interior nos carros é demasiado "fraca". Não que seja necessária iluminação em todos os recantos e com luzinhas em todos os sítios e das mais diversas cores - espetáculo digno de concentração xuning - mas a verdade é que a luz de origem é fraquita... caso esteja numa zona de pouca luz à noite e precise de procurar algo que tenha caído dos bolsos, por exemplo (como acontece ocasionalmente a qualquer um).
O Y é de "yellow". Lâmpada âmbar.Sim de facto são para piscas, mas tem 21W
As P21W também tem 21W
Elas devem ser ilegais devido aos lumens e não à potência.
Tenho ideia que os H7 pelo menos estão limitados a 1500 lumens ou à volta disso. Por isso é que os fabricantes por mais que tentem, dificilmente conseguem produzir uma lâmpada que realmente se destaque. Conseguem apenas concentrar mais a luz em determinados pontos mas às custas de um filamento menor e menos longevidade.
Essas de 65W já se mandam para cerca de 2100 lumens.
Agora a grande dúvida será se nas zonas em que realmente interessa iluminar serão melhores que as lâmpadas xpto de 1500 lumens.
Ou seja, o top acaba por ser mesmo as osram NBU e as philips xtreme vision, certo? Não há nada superior a isso
Que marca e características são as lâmpadas?Boas.
A coisa de um mês o medio do lado direito fundiu, comprei uma lâmpada e mudei. Na semana foi o do lado esquerdo e agora foi o mínimo do lado direito. É normal ou é só uma infeliz coincidência?
Lâmpadas trocam-se aos pares.Boas.
A coisa de um mês o medio do lado direito fundiu, comprei uma lâmpada e mudei. Na semana foi o do lado esquerdo e agora foi o mínimo do lado direito. É normal ou é só uma infeliz coincidência?
Subscrevo o eblase as lâmpadas trocam-se sempre aos pares (assim como os pneus)Lâmpadas trocam-se aos pares.
As lâmpadas são as originais que vieram com o carro, marca Osram (H7 e H1) e duraram cerca de 3 anos.Que marca e características são as lâmpadas?
Nada fora do normal, embora cada caso é um caso. Essas originais do carro, acho prematura mas as lâmpadas que vem de origem já não são aquelas baratas na altura dos anos 80, duravam anos!As lâmpadas são as originais que vieram com o carro, marca Osram (H7 e H1) e duraram cerca de 3 anos.
As Osram aguentam muito pouco.Boas noites pessoal, estou a precisar dos vossos conselhos. No sábado passado fundiu-me um médio (NBU) e ainda nem 1 ano fez (devo dizer que ando sempre com os faróis em modo automático e ando muitas vezes de noite). Como não tinha tempo de encomendar um par novo, utilizei a lâmpada do kit de emergência até porque ia fazer uma viagem de 1000 km. Agora a minha questão é, quais são as melhores do mercado que estão aí? As xtreme ou as unlimited? Serão as white vision tão boas quanto umas nbp por exemplo?
Boas noites pessoal, estou a precisar dos vossos conselhos. No sábado passado fundiu-me um médio (NBU) e ainda nem 1 ano fez (devo dizer que ando sempre com os faróis em modo automático e ando muitas vezes de noite). Como não tinha tempo de encomendar um par novo, utilizei a lâmpada do kit de emergência até porque ia fazer uma viagem de 1000 km. Agora a minha questão é, quais são as melhores do mercado que estão aí? As xtreme ou as unlimited? Serão as white vision tão boas quanto umas nbp por exemplo?
Philips X-treme Vision duram muito mais que as unlimited da Osram.
Complicado fazer a comparação, dado que eu uso as Osram HB3 em máximos e as Philips X-treme Vision em H7 médios.E a intensidade e temperatura de côr, nota-se diferença entre as duas durante a condução?