Tópico das Lâmpadas

Eu já não vou por mais nenhuma Osram Night Breaker Unlimited. Num espaço de 1 ano, já se fundiram 3 médios na minha Megane com estas Osram!!

Estou à algum tempo virado para as novas Phlips X-Treme + 130.

Se optar pelas Philips WhiteVision, não será pior que as X-Treme + 130 quando chove?:confused:

Isso é que é azar, eu tenho umas (h4) há cerca de dois anos num carro com uso diário e até agora tudo ok.

Afinal não foram 3 mas sim duas lâmpadas que se fundiram. Uma em cada óptica.
Ando quase sempre com os médios ligados por causa dos túneis. Mas quando se fundia alguma, apenas mudava a que tinha fundido.

Seja como for, na próxima vez, vou meter duas Philips...

Eu já não vou por mais nenhuma Osram Night Breaker Unlimited. Num espaço de 1 ano, já se fundiram 3 médios na minha Megane com estas Osram!!

Estou à algum tempo virado para as novas Phlips X-Treme + 130.

Se optar pelas Philips WhiteVision, não será pior que as X-Treme + 130 quando chove?:confused:

A mim também se fundiu um médio em pouco tempo. Só que eu mudei as duas lâmpadas ao mesmo tempo. Não gostava de ver uma lâmpada nova ao lado de uma já usada. Fica feio.

Em períodos de chuva as Philips WhiteVision não são as mais próprias. Nesse aspecto, e outros a X-Treme ganha em muito.

Após uma rápida pesquisa, verifico que estas novas WhiteVision vieram render as Blue Vision. Eu já tive as Blue Vision, só que não duraram muito tempo no meu carro, mesmo por causa do fraco desempenho à chuva.

Estas novas
WhiteVision, até podem ter um desempenho superior ás Blue Vision, mas como seguem a "mesma tática" destas, já as exclui, por receio de cair no mesmo erro outra vez.

Quando algum médio se for abaixo, proxima aquisição irá ser as novas
X-Treme + 130.

Por acaso a questão de terem uma cor branca, só andei uma vez num carro com xenon e com chuva via-se muito bem. Agora não sei se as whitevision são assim tão mais fracas nessas condições, mesmo sendo xenon vs. halogéneo

Por acaso a questão de terem uma cor branca, só andei uma vez num carro com xenon e com chuva via-se muito bem. Agora não sei se as whitevision são assim tão mais fracas nessas condições, mesmo sendo xenon vs. halogéneo
Lâmpadas PHILIPS DS3 Xenon Vision (não da loja do lamchinlisps) nada tem haver em qualidade de luz com as H7 Halogéneos, basta comparar preços, 85,00€ a unidade vs 30.00€ o par das X-Treme + 130.

Lâmpadas de 100W era mesmo a pedi-las...

No entanto que dizem das Osram Rallye de 65W? Será que nos 10W a mais existe o mesmo perigo? Nestas coisas de electricidade não gosto nada de arriscar.. No carro então, muito menos. Não vá aquilo sobreaquecer e pegar um fogo ou algo do género [8b]

Eu agora no verão ando com as Narva Range Power White 85w... 4500k luz branquinha
Essas lâmpadas são muito fortes, não sei até que ponto a cablagem do carro suporta esses 85W?

• Potência 85watt ( recomenda-se montagem por profissional)
  • Efeito Xenon HID
  • Temperatura da Côr - 4500K
  • Não pode ser utilizado nas estradas publicas Europeias.

Essas lâmpadas são muito fortes, não sei até que ponto a cablagem do carro suporta esses 85W?

• Potência 85watt ( recomenda-se montagem por profissional)
  • Efeito Xenon HID
  • Temperatura da Côr - 4500K
  • Não pode ser utilizado nas estradas publicas Europeias.

Foram montadas por um profissional e ele garantiu que não havia problema. Inclusive disse que passa na inspecção sem problemas.

E também não ando muito de noite e quando ando, normalmente, é durante pouco tempo, por isso...

Encomendei umas 19smd canbus warm white para colocar na marcha -atrás.

Nunca usei warm white. Nota-se a tonalidade mais branca do que as normais p21w que lá estão agora?

Essas lâmpadas de 85W eu não arriscava mesmo a monta-las...

Agora as de 65W presumo que não faria grande mal. O seu uso também é ilegal nas estradas públicas mas nada que chegue ao "perigo" dos Xenon aftermarket. Em H7 anunciam 2100Lumens pelo que a diferença para as xpto de 55w ainda deve ser grande. A cor é 3200k, é uma cor "normal".

Ainda arriscava a experimentar quando alguma as minhas NBP fundirem, mas tenho receio dos 10w a mais.

Essas lâmpadas de 85W eu não arriscava mesmo a monta-las...

Agora as de 65W presumo que não faria grande mal. O seu uso também é ilegal nas estradas públicas mas nada que chegue ao "perigo" dos Xenon aftermarket. Em H7 anunciam 2100Lumens pelo que a diferença para as xpto de 55w ainda deve ser grande. A cor é 3200k, é uma cor "normal".

Ainda arriscava a experimentar quando alguma as minhas NBP fundirem, mas tenho receio dos 10w a mais.

Sendo ilegal, acho que já não arriscava.

Voltar
Superior