RicardoSilva
New member
Alguém sabe se aquelas luzes de mínimos dos chineses, azuis por fora e que ligadas dão luz branca 5000k, são legais?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe se aquelas luzes de mínimos dos chineses, azuis por fora e que ligadas dão luz branca 5000k, são legais?
mas alguem compra lampadas nos chineses ??? se tiverem a gravaçao CE sao legais...
mas nos chineses ??
como assim selenoid?Que tipo de kit bi-xenon tens? Daqueles com uma lampada Xénon e solenoid ou daqueles com lampada Xenon e uma de halogénio?
É prejudicial para o tempo de vida de uma lampada Xénon estar sempre a liga-la e desliga-la...
como assim selenoid?
só tem uma lampada, com dois filamentos separados. nâo tem nenhuma auxiliar de halogeneo
Boas!! Estou a pensar meter umas lampadas brancas na matricula. Alguém me sabe onde posso arranjar isso e se são homolgadas?
abraço
como assim selenoid?
só tem uma lampada, com dois filamentos separados. nâo tem nenhuma auxiliar de halogeneo
Pois, por isso é que respondi que a lâmpada de Xenon, com os médios e máximos ligados ao mesmo tempo aguenta, pois a de halogénio é que necessita desse sistema para não sobreaquecer e fundir os filamentos []
Vou ver como se portam esta 4ª feira
As vossa lampadas de matricula são de que tipo!!
As minhas são uma porcaria e não se enconta BV!![:vm)]
Mete Blue vision...e diz-me homologadas...e nao homolgadas...
Eu tenho LEDs na minha matricula...
Não faço ideia se são homologados ou não mas pouco me importa, dão melhor luz, consomem menos energia e fica mais bonito![]()
Eu tenho LEDs na minha matricula...
Não faço ideia se são homologados ou não mas pouco me importa, dão melhor luz, consomem menos energia e fica mais bonito![]()
Em termos de "calor" a lampada HID aguenta mas...se tiveres uma lampada HID (Xénon) e se a estiveres sempre a ligar/desligar, ela não reage mesmo nada bem...aliás é preciso bem mais (o processo de re-strike) do que 23,000V para arrancar uma lampada HID que está "quente"...
Numa lampada de Halogénrio (que tem dois filamentos) quando fazes sinais de luzes, os médios não se desligam! O filamento dos médios só se desliga quando tens os máximos sempre ligados....devido ao calor.
Mas é preciso adaptar não é?