Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora viva! Não tenho aqui as fotos mas para terem a noção, as Osram Nightbreaker em Médios são melhores que aquelas hid-xenon-plasma-super em máximos! []Pois é. Confirmo também que são melhores que as Philips VisionPlus que tinha anteriormente. Recomendo a TODOS os que não tem xénon. Custaram 35€ em H4 com oferta das Philips Bluevision W5W e portes incluidos pelo site da Powerbulbs.
Sobre o azul que elas tem no vidro, é tão fraquinho que mal notam. []
E essas Osram Nightbreaker serão tão ou mais brancas que as Philips BlueVision?
Alguém me pode aconselhar uns mínimos H6W que não deêm luz "amarelada" ?!
é impressão minha, ou as luzes H4 são uma ganda bosta?
Mas afinal entre as X-Treme Power 80% e Nightbreaker 90% qual destas é a melhor lampada?
Já agora correspondem a quantos kelvin?
Brigado
Só anda a volta dos 3000K? Pah pelo que sei, não sei se será verdade, as BlueVision andam a volta dos 4000K.
Não teram mais K?
experimentei contra uma parede e quando aciono o manipulo. nota-se 1° os medios e só depois os maximos.
em estrada aberta, se ficar a carregar no manipulo como se fosse a fazer sinais de luzes, apenas os maximos ficam ligados.
é possivel alterar o controlador de maneira a quando meto maximos ficar sempre os medios ligados?
a lampada aguenta?
Como se faz para alterar o controlo não sei mas no caso do Xenon a lâmpada deverá aguentar, pois na de halogénio é que se torna necessário devido a excessiva temperatura que a lâmpada emite quando estão ambos os filamentos activos.