Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que kit de lampadas recomendam para um fiat stilo? Minimos, médios e máximos? Gostava de ter uma luz branca e forte. Já ponderei colocar leds fortes nos minimos. É legal?
Também era essa a ideia que tinha.
Apesar de serem ambas lâmpadas para viradas para o "estilo", acabei por recomendar as white vision. Acho que apesar de tudo, serão as mais eficientes.
Acabei também por mandar vir um par dessas em HB3 para mim, só para experimentar em comparação com as Nightbreaker Unlimited que tenho neste momento.
Depois deixo feedback.
![]()

Entretanto chegaram hoje as White Vision e já as pude testar.
Antes de tudo, uma fotografia das Osram Nightbreaker Unlimited:
![]()
Agora, uma das White Vision:
![]()
Antes que perguntem, não, não me enganei nas imagens.
Eu acho que o problema está no tipo de óptica que tenho, que não permite que passe o branco da lâmpada.
Assim sendo, mantive as Osram e as Philips ficaram guardas como reserva.
![]()
Alguem conheçe alguns Leds para minimos de c4 I. Queria que ficasse com aquela luz mesmo branca e não com tom azulado como algumas vêem.Penso que a coloração se não me engano não pode passar de 5000 k...Supostamente também têm que ter sistema canbus
Sim, foi de dia, mais concretamente dentro da garagem. Mas logo já faço uns km com elas e já tiro a prova dos 9.![]()

Nunca mandei vir nada no ebay.com, sera confiança
Gostei dessas 2 últimas, se bem que a última é uma bujarda grande, será que não imbirram?
Enviado do meu HM NOTE 1W