Tópico das Lâmpadas

Que kit de lampadas recomendam para um fiat stilo? Minimos, médios e máximos? Gostava de ter uma luz branca e forte. Já ponderei colocar leds fortes nos minimos. É legal?

Que kit de lampadas recomendam para um fiat stilo? Minimos, médios e máximos? Gostava de ter uma luz branca e forte. Já ponderei colocar leds fortes nos minimos. É legal?

Podes consultar o tipo de lâmpadas aqui:
http://am-application.osram.info/en

Sobre as marcas, podes optar por marcas de qualidade:
- Osram
- Philips
- GE
- Ring

Marcas a evitar:
- Vallux
- Super Hiper Mega Xenon BULB HID
- Lâmpadas dos chineses

Sobre os mínimos, 2 em cada farol(!), até podes usar leds se passarem despercebidos na cor. Se for da cor de origem. Agora se escolheres leds com branco frio(azulado), pode dar nas vistas. Depende do inspector da IPO.

Também era essa a ideia que tinha.
Apesar de serem ambas lâmpadas para viradas para o "estilo", acabei por recomendar as white vision. Acho que apesar de tudo, serão as mais eficientes.
Acabei também por mandar vir um par dessas em HB3 para mim, só para experimentar em comparação com as Nightbreaker Unlimited que tenho neste momento.
Depois deixo feedback.

Entretanto chegaram hoje as White Vision e já as pude testar.
Antes de tudo, uma fotografia das Osram Nightbreaker Unlimited:

9edac9d0f7880ef8b4c608139c06880e.jpg

Agora, uma das White Vision:

91275644133647d1216ae4128ece4d6b.jpg

Antes que perguntem, não, não me enganei nas imagens.
Eu acho que o problema está no tipo de óptica que tenho, que não permite que passe o branco da lâmpada.
Assim sendo, mantive as Osram e as Philips ficaram guardas como reserva.

A diferença é mesmo muito ténue, não ao ponto de se justificar a troca. Além de tudo, como as Osram são mais eficazes, embora mais amarelas, sair essas que vão ficar.
Vou testá-las mais logo.

Parece que tiraste essas fotos de dia. O mais interessante é tirar isso de noite ou num sitio escuro e poderes assim comparar como é que elas iluminam, e ver a intensidade e a cor da luz projectada.

Entretanto chegaram hoje as White Vision e já as pude testar.
Antes de tudo, uma fotografia das Osram Nightbreaker Unlimited:

9edac9d0f7880ef8b4c608139c06880e.jpg

Agora, uma das White Vision:

91275644133647d1216ae4128ece4d6b.jpg

Antes que perguntem, não, não me enganei nas imagens.
Eu acho que o problema está no tipo de óptica que tenho, que não permite que passe o branco da lâmpada.
Assim sendo, mantive as Osram e as Philips ficaram guardas como reserva.

Boas , ainda bem que alguém me dá razão, se leses um pouco para trás os meus posts , poupavas dinheiro.

Não é da óptica é a diferença que é pequena.

fica bem

Comprei lá hoje umas lâmpadas da Philips, as 130%. Já me telefonaram a confirmar o envio e entrega, possivelmente, para amanhã.
Na encomenda vêm também umas W5W e umas P21W de oferta.

Amanhã já confirmo.

Alguem conheçe alguns Leds para minimos de c4 I. Queria que ficasse com aquela luz mesmo branca e não com tom azulado como algumas vêem.Penso que a coloração se não me engano não pode passar de 5000 k...Supostamente também têm que ter sistema canbus

Sim ja vi esse video mas o problema esta em saber onde adquirir essas lampadas e a referencia da 3 lampada a contar da esquerda para direita..É pelo que vi no video nao consigo ter acesso a referencia dessa lampada,so das outras restantes...

Sim ja vi esse video mas o problema esta em saber onde adquirir essas lampadas e a referencia da 3 lampada a contar da esquerda para direita..É pelo que vi no video nao consigo ter acesso a referencia dessa lampada,so das outras restantes...

É simples. O casquilho é o mesmo: W5W ou também conhecido por T10.

Onde comprar? As primeiras é em qualquer loja de peças. Até o continente tem. A segunda, é um led com 5 SMD do tipo 5050 na cor 6000K. A terceira, é um led COB de 5W supostamente branco puro (4000~5000K). A de 5 CREE(a que tem lupa), é facilmente identifica na loja por W5W CREE 5.

Os leds é no ebay.com Outros sites vendem SEMPRE ao dobro ou triplo do que podes comprar no ebay. O "contra" é esperares mais de 3 semanas.

Voltar
Superior