eblase
Well-known member
Boas Ando á muito tempo para colocar uns minimos num c4 em Leds só como ja pesquisei tanta coisa na net nem sei que escolher.O modelo é um c4 I e como esse modelo tem aquela tira tipo fita no interior da optica gostava de uma luz que iluminasse bem e preenche-se toda optica.Em relação ao Led era um com cor muito branco alta intensidade sem ter tom azulado "penso que deve andar na coloração dos 5 000 k , não sei " . A referencia daquelas lâmpadas é t10 w5w 12 v sem casquilho onde o encaixe tem 10 mm de encaixe. Já ouvi falar numas com terminação tubular na ponta, outras formato tem formato de uma regua com os Leds expostos nas duas faces.Supostamente tem que ser cambus mas tenho receio que com aquecimento , venha queimar interior da optica ou da cablagem onde está inserida a lampada! Uma vez coloquei uma dos chineses t 10 5 smd e não gostei por ter cor muito azulada e por a resistencia de cambus do Led aquecer tanto que a tirei logo para fora com medo de derreter a cablagem. Desculpem ter-me alongado mas na vossa opnião qual aconcelham? Abraços - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-329.html#sthash.Oz8orPJq.dpuf
Alguem que me possa ajudar?