Tópico das Lâmpadas

Boas Ando á muito tempo para colocar uns minimos num c4 em Leds só como ja pesquisei tanta coisa na net nem sei que escolher.O modelo é um c4 I e como esse modelo tem aquela tira tipo fita no interior da optica gostava de uma luz que iluminasse bem e preenche-se toda optica.Em relação ao Led era um com cor muito branco alta intensidade sem ter tom azulado "penso que deve andar na coloração dos 5 000 k , não sei " . A referencia daquelas lâmpadas é t10 w5w 12 v sem casquilho onde o encaixe tem 10 mm de encaixe. Já ouvi falar numas com terminação tubular na ponta, outras formato tem formato de uma regua com os Leds expostos nas duas faces.Supostamente tem que ser cambus mas tenho receio que com aquecimento , venha queimar interior da optica ou da cablagem onde está inserida a lampada! Uma vez coloquei uma dos chineses t 10 5 smd e não gostei por ter cor muito azulada e por a resistencia de cambus do Led aquecer tanto que a tirei logo para fora com medo de derreter a cablagem. Desculpem ter-me alongado mas na vossa opnião qual aconcelham? Abraços - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-329.html#sthash.Oz8orPJq.dpuf

Alguem que me possa ajudar?

Para um E46, o que recomendam para a matrícula? Queria LED branco, mas que não tivesse uma luz muito intensa.
Tive lá uns que comprei no ebay, duraram 1 mês :sh)

Por isso não me importo de gastar 5€ ou assim, mas que seja algo com mais qualidade. E o que importa é que a luz seja branca, não gosto daquela luz azulada.

Qual é o tipo de lâmpada? w5w ou c5w?

OSRAM LED STANDARD TUBULAR 36mm BRANCO FRIO ( 6.000K )

osram-led-standard-tubular-36mm-branco-frio-6000k-.jpg

Lâmpada cara mas em vez de durar +/- 1 mês como as dos chineses deve durar +/- 3 anos.
Na videosom custa 13,99 €

Confirma o tamanho da tua lâmpada. há 3 tamanhos 31,36,e 41mm destas Osram.

Last edited:
Obrigada pelo video,já tinha o visto uma vez.O problema está em onde arranjar esses Leds uma vez que não encontro á venda?

Já alguém teve mais durabilidade com Led do que com lâmpadas tradicionais? Quando surgiram os Led em massa era uma das famosas vantagens do Led (a sua durabilidade) mas de facto não se está a ver isso. Terão os leds chineses muito fraca qualidade?

Já alguém teve mais durabilidade com Led do que com lâmpadas tradicionais? Quando surgiram os Led em massa era uma das famosas vantagens do Led (a sua durabilidade) mas de facto não se está a ver isso. Terão os leds chineses muito fraca qualidade?

Depende do tipo de led usado. Tenho tido boa experiência com os leds smd5050. Pena não darem a luz que eu quero. Contudo, estou surpreendido com estes meninos:

eblase_leds0001.jpg

Fora estes, virei-me para o fabrico de leds à medida.

Depende do tipo de led usado. Tenho tido boa experiência com os leds smd5050. Pena não darem a luz que eu quero. Contudo, estou surpreendido com estes meninos:

Fora estes, virei-me para o fabrico de leds à medida.

São P21/5W ? Onde adquiriste? (também ando à procura de umas boas e com durabilidade)

Bem as minhas H7 da Osram duraram 8 meses no meu fiesta, o lado do esquerdo fundiu (é sempre daquele lado que funde lol), acontece que tinha aqui em casa uma ainda a funcionar só que emite uma luz mais amarelada que a outra, isto dá problemas na EPO? Ou o melhor é sempre mudar o par?

Cumps

serão as Osram Night Breaker Unlimited H4 (ref. 64193), boas para o GPunto? ou as Philips EcoVision
são melhor opção?

Esperemos que sejam boas. Também tenho curiosidade em saber como se comparam com as lâmpadas que conhecemos. Se puderes mete aqui um comparativo de fotos antes e depois.
Tenho lido bons artigos sobre as Piaa, o preço um pouco elevado, mas é como tudo, o que é bom paga-se!

Back