Malta, uma questão:
O meu carro tem ópticas e luzes em LED, mas a luz de marcha-atrás não é em LED. O que eu gostaria de fazer era colocá-la em LED, mas uma coisa decente e nada "chunga". Queria colocar como os Passat's, BMW's e afins recentes, que já vêm com eles de fábrica.
Alguém me sabe dizer qual o tipo de lâmpada de marcha-atrás que o Ibiza SC (2013) tem e, já agora, uma possível boa lâmpada que pudessem sugerir?
Obrigado.
vai ao site da OSRAM e ao configurador. mete lá o teu carro e ele dá-te as luzes todas que gasta
Obrigado malta.Casquilho W16W
Ideias:
![]()
ou
![]()
Ou estas que tenho e duplicaram a luz:
vai ao site da OSRAM e ao configurador. mete lá o teu carro e ele dá-te as luzes todas que gasta
Obrigado.
Parece que a minha Insignia tem farois HIR2. Não encontro Osram NBU desses. O que recomendam?
Nesse casquilho não tens grandes escolhas [s)]
Mete das marcas dos costume para arrumares o assunto por mais uns anos.Treta [s)] É que só encontro mesmo OEMs pelo ebay...Vale a pena ou mais vale estar quieto?
Mete das marcas dos costume para arrumares o assunto por mais uns anos.
Já andei para aqui a brincar e, por experiência, coloquei uma W5W que para aqui tinha. O problema é que dá pouca luz... [] Tenho de comprar outra igual ao do eblase.
Luz original:
![]()
Com LED:
![]()
Como assim, para ter duas luzes de marcha-atrás? Também gostava de fazer isso, mas isso implica fazer corte e costura. Já tenho outra lâmpada (fui comprar agora de tarde) e é o que tinha em mente. Vamos ver quanto tempo dura...Não leves a mal o comentário: eu, no teu lugar, já tinha aberto o buraquinho no farolim esquerdo para ter duas luzes de marcha-atrás funcionais, e não essa palhaçada. Já bem basta quando isso é feito nas de nevoeiro, e mesmo com essas, no teu carro, eu equacionaria também abrir o buraco no farolim direito.