Tópico das Lâmpadas

0592e4036d418e8f2c57fe4dc9b7026a.jpg

O iPhone tende a meter mais amarelo...

Vi logo que a culpa era de um iphone :) Mas se o LED fosse muito azulado acho que não ficaria tão amarelo nas fotos.

Acho que vou arriscar e comprar um par desses LEDs, se o fizer depois meto aqui uma foto com a reflex e com a temperatura de branco neutra.

Ok, é da cor que quero, acho que vou arriscar.

Ontem coloquei uns leds 5SMD que mandei vir do ebay, mas são um pouco azulados para o que quero. Já posto aqui foto, embora na foto (também de um iphone) tendam a parecer mais brancos do que são na realidade.

Ok, é da cor que quero, acho que vou arriscar.

Ontem coloquei uns leds 5SMD que mandei vir do ebay, mas são um pouco azulados para o que quero. Já posto aqui foto, embora na foto (também de um iphone) tendam a parecer mais brancos do que são na realidade.

Isto:

IMG_3121_edited.jpg

IMG_3117.jpg

As que tinha antes eram mais brancas. Ao vivo são um pouco mais azuladas do que parecem nas fotos...

Já meti esse novo sistema led no meu grande punto, uma coisa vos garanto, aquilo é mesmo branco, não foge nada para o azul nem coisa que se pareça, é mesmo branco cristal, e eu sou ando sempre em cima dos tons de cores, já tive bi xenon 4300k e a cor do led h4 é muito melhor.
tem outra vantagem, não dispersa luz e isso vos garanto, faz a mesma focagem de uma lâmpada halogenea. só acho que não dá mais intensidade de luz do que as minhas actuais osram nightbreak plus, só a cor do led é que não tem comparação, cor perfeita.
tirei o kit porque deu tinha defeito, piscava um dos leds, parecia que andava a dar os máximos, mandei para traz e lá voltei a meter as osram

Bem, passei numa roady e tinham em pomo vallux premium plus h4, teoricamente luz branca/5000k. Trazem 2 leds t10 a acompanhar. Paguei 12,95€ daí ter decidido comprar.

Quando montar depois digo.

Já meti esse novo sistema led no meu grande punto, uma coisa vos garanto, aquilo é mesmo branco, não foge nada para o azul nem coisa que se pareça, é mesmo branco cristal, e eu sou ando sempre em cima dos tons de cores, já tive bi xenon 4300k e a cor do led h4 é muito melhor.
tem outra vantagem, não dispersa luz e isso vos garanto, faz a mesma focagem de uma lâmpada halogenea. só acho que não dá mais intensidade de luz do que as minhas actuais osram nightbreak plus, só a cor do led é que não tem comparação, cor perfeita.
tirei o kit porque deu tinha defeito, piscava um dos leds, parecia que andava a dar os máximos, mandei para traz e lá voltei a meter as osram
Mas meteste nos médios??
Onde compraste?

Bem, passei numa roady e tinham em pomo vallux premium plus h4, teoricamente luz branca/5000k. Trazem 2 leds t10 a acompanhar. Paguei 12,95€ daí ter decidido comprar.

Quando montar depois digo.
Já cheguei a ter dessas na minha Ceed, mas perdem intensidade e começam a ficar amareladas em pouco tempo

Quanto aos Philips Ultinon já tinha andado em tempos a pesquisar e presumo serem ilegais.

Que no fundo nem entendo bem o porquê. Não dão mais lumens que as lâmpadas de halogéneo e supostamente a dispersão de luz é igual... As únicas questões que vejo serem um entrave será a modificação da instalação eléctrica e o eventual maior aquecimento (que na prática não sei se assim o será).

The plug & play LED bulbs ensure a match with the latest lighting trends in automotive, without hindering other road users/Philips Ultinon.

Back