Tópico das Lâmpadas

5000K é mais difícil de encontrar. 6000K é azulado mas isso depende do controlo de qualidade. Já vi 6000K que mais parecia 8000K ou eram simplesmente brancos..

Tens algum feedback dos Osram LEDriving? Na matrícula ando um pouco farto da (falta de) durabilidade das chinesices do Ebay, queria experimentar algo como deve ser , em vez de andar a trocar lâmpadas a cada 9 meses

Tens algum feedback dos Osram LEDriving? Na matrícula ando um pouco farto da (falta de) durabilidade das chinesices do Ebay, queria experimentar algo como deve ser , em vez de andar a trocar lâmpadas a cada 9 meses

Se te duram 9 meses já estás com muita sorte as minhas duram normalmente 3/4 meses mas, devido ao baixo preço, costumo comprar logo mais 5 ou 6 e vou trocado.
Mas andava a pensar comprar as Osram w5w 6000k, para na matricula ficar uns tempos largos sem lhe mexer.

Penso que a Osram controle um pouco mais a temperatura da cor dos seus LEDs (e durem mais pelo menos 1/2 anos).
Se for mesmo 6000k será um branco próximo da cor dos Xenon talvez tenha um toque muito ligeiro de azul.

Mas gostava de ouvir algum feedback de alguém que tenha experimentado os LED Osram, nem na Internet tenho encontrado opniões.

A Osram dá garantia de 5 anos, o que é uma das razões pelas quais pondero comprar essas lâmpadas. A única questão é que queria branco puro e tenho algum receio que os 6000k sejam ligeiramente azulados.

Se houvesse algo 5000-5500k, já tinha comprado.

The Philips X-treme Ultinon LED upgrade bulbs offer the best light performance and unique light design for superior Safety & Style. The plug & play LED bulbs ensure a match with the latest lighting trends in automotive, without hindering other road users. • High power bright cool white - Perfect Xenon & LED color match • Philips Bright White 6200K and 6700K High Power LED provides the perfect color match with Xenon and LED headlights and maximum visibility • H4 LED headlight +150% more light on the road, H8 H11 H16 LED Fog bulb provides +45% more light on the road, without the glare • Philips patented SafeBeam light design brings maximum visibility with a beam pattern that does not glare other road users • Airflux optimal thermal design ensures constant cooling of the LED, to maintain highest light performance and long lifetime of 12 years and 3 year warranty.

Contra, preço actual da tecnologia LED face à melhor lâmpada de halogéneo H7 e/ou H4, caro.

Tópico das Lâmpadas

Se te duram 9 meses já estás com muita sorte as minhas duram normalmente 3/4 meses mas, devido ao baixo preço, costumo comprar logo mais 5 ou 6 e vou trocado.
Mas andava a pensar comprar as Osram w5w 6000k, para na matricula ficar uns tempos largos sem lhe mexer.

Penso que a Osram controle um pouco mais a temperatura da cor dos seus LEDs (e durem mais pelo menos 1/2 anos).
Se for mesmo 6000k será um branco próximo da cor dos Xenon talvez tenha um toque muito ligeiro de azul.

Mas gostava de ouvir algum feedback de alguém que tenha experimentado os LED Osram, nem na Internet tenho encontrado opniões.

Tenho na mota, nos mínimos os w5w, 6000k. Amanhã ver se tiro foto...

Estes http://videosom.com.pt/pt/lampadas-carro-osram/610-osram-led-w5w-warm-white.html

Last edited:
É pá expliquem lá se essas Led da Osram são para ópticas de halogéneo

Estamos a falar disto:
osram-led-w5w-warm-white.jpg

Lâmpadas W5W, podem dar dependendo do carro, para luzes de presença, mínimos, luzes interiores, luzes de matricula.

Last edited:
Tópico das Lâmpadas

E o que achas do tom da cor? É mais parecido com o chamado "efeito Xenon" ou já é mais azulado?
E intensidade notas que é maior que uma incandescente?

Efeito Xenon, um azul muito soft, a intensidade não noto diferença, mas noto o brilho. Amanhã tiro foto.

Os de 6700k é que são mesmo azuis, comprei inicialmente por engano :(

Last edited:
Obrigado BlackKnight. Não se consegue ter a certeza da regulação de brancos da tua máquina mas pela foto os LEDs não parecem ser azulados.

A foto que metes-te aqui parece-te estar com a cor real deles ou ao vivo eles são mais azulados?

Last edited:
Obrigado BlackKnight. Não se consegue ter a certeza da regulação de brancos da tua máquina mas pela foto os LEDs não parecem ser azulados.

A foto que metes-te aqui parece-te estar com a cor real deles ou ao vivo eles são mais azulados?

Ligeiramente mais azulado, tal como as xtreme vision um pouco mais brancas.

BlackKnight, não consegues colocar fotos com mais alguma qualidade e mais próximo do farol para mostrar a cor dos leds?

lampadas led bmw 318

lampadas led bmw 318

boas pessoal, queria comprar um conjunto de lampadas led para o meu carro, é um bmw 318 tds, de 95, as lamapadas que lhe estou a meter são normais, tato maximos como medios são H7, 12v 55v, e queria lhe meter umas lampadas led, incluindo os minimos, onde me aconcelham a comprar ?
não queria uma coisa com preços absurdos

obrigado

Back