Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estas três fazem o mesmo,já experimentei. Tentei mais modelos mas já não sei onde comprei...As minhas são estas: http://www.ledsbylord.com/carro-mota/?p=detalhes_produto&produto=-BAY15D_13SMD-Branco-138
BAY15D_13SMD e é curioso que não funcionam no encaixe que tem 2 patilhas mas funcionam no que tem só uma...
Fazem o mesmo como? Também não dão?Estas duas fazem o mesmo,já experimentei. Tentei mais modelos mas já não sei onde comprei...
http://s.aliexpress.com/j6nyaeaY
![]()
![]()
Vou ter que mandar vir umas dessasTêm o mesmo efeito das que to montaste. Mau contacto no 308. De momento creio que as do darkvoid são as únicas que trabalham que eu conheça.
As de matrícula têm que levar sempre resistência em carros com CANbus.Quem pode então colocar aqui uma lista de boas lâmpadas LED que não dêm erros no sistema para:
Todo o interior, matrícula, DRL e marcha atrás
Ontem fiz uma boa dose de pesquisa e andei por forae americanos de iluminação, vi alguns testes e análises, e parece que houve malta a pegar na ideia da Philips com as Ultinon e a melhorá-la:
http://r.ebay.com/m63TEi
Mesmo padrão de luz com mais brilho e melhor iluminação, arrefecimento passivo e os mesmos chips da Philips.
Ah, e menos de metade do preço![]()
Tens que comprar vermelhas. Eu já tenho umas brancas nas DRLs e mandei vir mais um par. Vou testá-las nos stops, piscas, marcha-atrás e em todo o lado. Onde ficarem bem, meto-as e mando vir mais. Onde for preciso vermelhas ou âmbar, mando vir, também.Pois eu comprei umas de matrícula mas não são Canbus e aparece o erro no CB.
Quanto a essas só devem dar para as luzes de presença traseira de baixo, porque as de cima e os meus DRL são com 2 filamentos.
Estas que tenho como referi atrás deram nas luzes de presença traseiras (baixo) mas não gostei de ver porque o vidro do fica rosado em vez de vermelho vivo
Sim, tal como as UltinonO grande problema é que isso de Philips só tem os LED (e se forem mesmo). Toda a construção deve ser chinesa.
É tudo "made in China".Volto a citar um post que meti há uns dias:Alguém sabe onde arranjar aqueles leds da BMW para matrícula? já meti uns chineses mas tendem para o azulado, queria mesmo branco como a BMW.
Depois de uma má experiência com chinesices na matrícula (mesmo com resistência os LEDs derreteram ao fim de uns poucos meses), mandei vir estes na esperança de que se safem melhor:
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=252280625794&alt=web
Sim, tal como as UltinonÉ tudo "made in China".
Mas os entendidos que as testaram dizem que têm melhor desempenho que as Philips, que têm melhor dissipação de calor e que os estabilizadores de corrente são de boa qualidade, em virtude dos valores medidos.
Estão a parecer-me uma boa opção.
Um dos gajos que andava a testar as Philips desistiu dos testes de estrada porque a luz era mais fraca que as de halogéneo e com menos alcance em máximos. Os que testaram as americanas/chinesas (as CN360) dizem que estas são mais luminosas, mais homogéneas e melhor calibradas, sem provocar encandeamento.
Sim, tal como as UltinonÉ tudo "made in China".
Mas os entendidos que as testaram dizem que têm melhor desempenho que as Philips, que têm melhor dissipação de calor e que os estabilizadores de corrente são de boa qualidade, em virtude dos valores medidos.
Estão a parecer-me uma boa opção.
Um dos gajos que andava a testar as Philips desistiu dos testes de estrada porque a luz era mais fraca que as de halogéneo e com menos alcance em máximos. Os que testaram as americanas/chinesas (as CN360) dizem que estas são mais luminosas, mais homogéneas e melhor calibradas, sem provocar encandeamento.
Volto a citar um post que meti há uns dias:
A Philipsne a Osram também têm dessas. Em inglês acho que se dá o nome de "festoon" ao tipo de encaixe. Útil para ir à pesca no eBay.As minhas de matrícula são tubulares :/