Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peças Volvo mais barato que MB, BMW, Audi, VW, etc.
Mão de obra Volvo 35,00 € (sem mencionar o meu desconto). Subiu em 2015, era 30,00 € á hora
Lâmpadas se as mandasse vir de Uk também custavam muito menos, cerca de 89,00€ mas demoravam 3 dias.
Alguém chateia por usar diamond vision ou cool blue hyper ou não passam de mitos urbanos ?
Ninguém chateia. Podes andar descansado.Alguém chateia por usar diamond vision ou cool blue hyper ou não passam de mitos urbanos ?
Alguém chateia por usar diamond vision ou cool blue hyper ou não passam de mitos urbanos ?
Ninguém chateia. Podes andar descansado.
Enviado do meu LG-G2
Lê a anotação técnica da embalagem da lâmpada, tenho ideia de ambas não terem homologação para o mercado europeu.
É que uma das minhas blue vision fundiu, tendo durado pouco. A tonalidade das blue vision foi uma desilusão para mim, quero mesmo algo mais branco.
Ou compro Osram Cool Blue, ou compro Cool Blue Hyper. Mas só compro estas últimas caso a probabilidade de ter problemas seja muito reduzida, uma vez que não sou o único utilizador do carro e o que menos quero é que alguém seja chamado à atenção pelas autoridades pelas lâmpadas. Sim, porque a tonalidade é uma não questão para a outra utilizadora do carro , tanto pode ser 2500k como 10.000k que ela nem liga []
Mas de facto as Blue Vision/Cool Blue Intense não se adequam ao que procuro. Por outro lado, também penso que as Cool Blue Hyper não sejam nada do outro mundo. Aquilo não é propriamente xenon aftermarket, continua a ser halogéneo, embora mais brancas.
Ía de viagem para Braga e já eram 17h00 +-Sim, se eu não tivesse já tido um Volvo, Audi e BMW até acreditava.
Portanto, 3 dias a andar com um médio fundido não valem 100€? OK...
Não chateiam nada no ipo. Como é que eles sabem se a lâmpada é de 5000k ou de 4300k? Ainda se a luz fosse azul ainda desconfiavam agora assim é muito pouco provável que embirrem. Tenho essas lâmpadas há 5anos e sempre sem problemas. As osram que falas são exactamente iguais. De 5000k.Na IPO chateiam e pode até chumbar a inspecção.
Na estrada a policia não liga a isso (em principio), sei quem use e já parou em Operações Stop sem nunca ligarem às suas luzes.
As lâmpadas xenon vão mudando de tonalidade comforme o seu uso tambem varia um pouco de marca para marca, por isso é dificil que fique exactamente igual, mas com os mesmos k a diferenca não será muita.
Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Uma ajuda algo urgente. Quero oferecer um par de lâmpadas a um amigo. Quais lâmpadas levam os médios dum Alfa Romeo Giulietta de 02/2014? Preciso de certezas...