Tópico das Lâmpadas

Obrigado pela opinião. Ajuda bastante. O problema nas NBU é mesmo a durabilidade. Mas desta vez cou testas as Philips xtreme +130%

Após 1 ano e 10meses a usar as osram NBU tendo feito a volta de 65000km com mais de 50% de uso a noite fundiu-se um médio e troquei ambas as lâmpadas a 1 semana pelas philips 130% e noto q estas emitem uma luz mais para o branco face as NBU e teem maior alcance face as NBU. Para ja estou satisfeito com as philips 130% q custaram 17€ no formato H4 num site alemão e q demorou 7 dias úteis a chegar sensivelmente. As NBU tinham um efeito azulado mais bonito q estas philips 130% mas já era de esperar q assim fosse pois as NBU teem a temperatura mais elevada. Ja tive philips 30/60% e não gosto da luz amarela e do alcance das mesmas. Irei continuar com Philips 130% ou Osram NBU consoante as q durarem mais tempo.

Após 1 ano e 10meses a usar as osram NBU tendo feito a volta de 65000km com mais de 50% de uso a noite fundiu-se um médio e troquei ambas as lâmpadas a 1 semana pelas philips 130% e noto q estas emitem uma luz mais para o branco face as NBU e teem maior alcance face as NBU. Para ja estou satisfeito com as philips 130% q custaram 17€ no formato H4 num site alemão e q demorou 7 dias úteis a chegar sensivelmente. As NBU tinham um efeito azulado mais bonito q estas philips 130% mas já era de esperar q assim fosse pois as NBU teem a temperatura mais elevada. Ja tive philips 30/60% e não gosto da luz amarela e do alcance das mesmas. Irei continuar com Philips 130% ou Osram NBU consoante as q durarem mais tempo.

Esse aumento de luz emitida pelas Philips 130% pode bem ser devido ao facto de compares as NBU que já tinham quase 2 anos de uso intenso, face a umas lâmpadas Philips novas.
Todas as lâmpadas emitem mais luz quando são novas.

Já tive oportunidade de comparar em pelo menos 3 carros NBU e Philips 130%, ambas novas e ambas H7 e eram muito idênticas, eventualmente as NBU um pouco mais brancas.

Chuta aí o site que são as que preciso. SFF

Nunca fui muito "adepto" do santo graal das lâmpadas. Mas como gosto de ver bem e ser bem visto, na estrada, desta feita tinha optado por experimentar um dos modelo/marca de lâmpada mais... "falada".

Davam uma luz mais braca e intensa, se bem que a distância fosse a mesma das anteriores.

Pena a durabilidade, se é que posso usar o termo.

Não coloco a hipótese de andar ilegal (xénon, leds...), pelo que vou ter de andar como andava, com lâmpadas normais.

Não tenho "orçamento" para andar a testar marcas e modelos...

Tenho um amigo que tinha umas lá em casa, GE (General Electric) Megalight Ultra H7... novas e embaladas. Ele usava dessas no carro dele e aquilo até tinha uma boa iluminação. Agora mudou de carro e tem Xénon de origem.

Visto serem oferecidas, vou experimentar. Segundo a sua opinião, não são as que melhor luz oferecem, mas estão bem acima da média, e a durabilidade é boa.

As minhas Nightbreaker Unlimited têm cerca de um ano e meio, quer em médios, quer em máximos.
Estou bastante satisfeito com o desempenho e qualidade das mesmas, pelo que quando entregarem a alma ao criador, irei apostar novamente nelas.
Em termos de serem mais ou menos brancas, a mim não me incomoda. Odeio luzes azuladas, pelo que não tenho qualquer problema com o amarelo.

trocavam esta lampada?

IMG_20160506_224919.jpg

alguem ja experimentou lampadas de nevoeiro do continente? HB4.

Valem alguma coisa?
Para o meu apenas comprei, marca Continente, a H11, e há já algum tempo.
Creio que na altura paguei 15.99€, com 25% para o cartão. Mas também quase qualquer H11 ronda esses valores.

Voltar
Superior