Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela opinião. Ajuda bastante. O problema nas NBU é mesmo a durabilidade. Mas desta vez cou testas as Philips xtreme +130%
Após 1 ano e 10meses a usar as osram NBU tendo feito a volta de 65000km com mais de 50% de uso a noite fundiu-se um médio e troquei ambas as lâmpadas a 1 semana pelas philips 130% e noto q estas emitem uma luz mais para o branco face as NBU e teem maior alcance face as NBU. Para ja estou satisfeito com as philips 130% q custaram 17€ no formato H4 num site alemão e q demorou 7 dias úteis a chegar sensivelmente. As NBU tinham um efeito azulado mais bonito q estas philips 130% mas já era de esperar q assim fosse pois as NBU teem a temperatura mais elevada. Ja tive philips 30/60% e não gosto da luz amarela e do alcance das mesmas. Irei continuar com Philips 130% ou Osram NBU consoante as q durarem mais tempo.
Chuta aí o site que são as que preciso. SFFApós 1 ano e 10meses a usar as osram NBU tendo feito a volta de 65000km com mais de 50% de uso a noite fundiu-se um médio e troquei ambas as lâmpadas a 1 semana pelas philips 130% e noto q estas emitem uma luz mais para o branco face as NBU e teem maior alcance face as NBU. Para ja estou satisfeito com as philips 130% q custaram 17€ no formato H4 num site alemão e q demorou 7 dias úteis a chegar sensivelmente. As NBU tinham um efeito azulado mais bonito q estas philips 130% mas já era de esperar q assim fosse pois as NBU teem a temperatura mais elevada. Ja tive philips 30/60% e não gosto da luz amarela e do alcance das mesmas. Irei continuar com Philips 130% ou Osram NBU consoante as q durarem mais tempo.
Nunca fui muito "adepto" do santo graal das lâmpadas. Mas como gosto de ver bem e ser bem visto, na estrada, desta feita tinha optado por experimentar um dos modelo/marca de lâmpada mais... "falada".
Davam uma luz mais braca e intensa, se bem que a distância fosse a mesma das anteriores.
Pena a durabilidade, se é que posso usar o termo.
Não coloco a hipótese de andar ilegal (xénon, leds...), pelo que vou ter de andar como andava, com lâmpadas normais.
Não tenho "orçamento" para andar a testar marcas e modelos...

Chuta aí o site que são as que preciso. SFF
valeo vs sylvania quais as melhores?
Para o meu apenas comprei, marca Continente, a H11, e há já algum tempo.alguem ja experimentou lampadas de nevoeiro do continente? HB4.
Valem alguma coisa?
Onde comprar umas h7 xtreme vision 130? Podiam-me recomendar lojas on-line sff? Abraço