Tópico das Lâmpadas

Boas malta

Tenho uma megane III sporttourer com "olho de boi" e gostava de arranjar umas h7 melhores que as que tenho. Tenho umas vallux premium plus h7 5000k mas aquilo à noite é um desastre !

Gostava de umas lâmpadas que fossem um pouco grandas e que dessem uma grande iluminação.

Tive a ver umas Osram night breaker unlimited, osram cool blue intense ou umas philips white vision.

Recomendam algumas?

Boas malta

Tenho uma megane III sporttourer com "olho de boi" e gostava de arranjar umas h7 melhores que as que tenho. Tenho umas vallux premium plus h7 5000k mas aquilo à noite é um desastre !

Gostava de umas lâmpadas que fossem um pouco grandas e que dessem uma grande iluminação.

Tive a ver umas Osram night breaker unlimited, osram cool blue intense ou umas philips white vision.

Recomendam algumas?

Esquece as Osram Cool Blue Intense e as Philips White Vision.

A apostar, vai para uma destas:

- Osram Night Breaker Unlimited (as que referes) ou;

- Philips Xtreme Vision +130% ou;

- Ring Xeno Ultima +120%

Há aí alguém que use as Piaa Xtreme White Plus, e que possa dar feedback delas? Seria para montar numa Peugeot 508SW...[FONT=Helvetica neue, Helvetica, Verdana, sans-serif][/FONT]

Ppl tendo as seguintes lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited e as Philips Xtreme Vision +130%, em H7, quais lâmpadas usariam para médios e para máximos?

Obrigado

Ppl tendo as seguintes lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited e as Philips Xtreme Vision +130%, em H7, quais lâmpadas usariam para médios e para máximos?

Obrigado

Já tive as duas em H7 e a diferença entre elas é tão pequena que eu escolheria ao acaso.

Pensando melhor as NBU dizem que duram um pouco menos. Pelo que baseado nesse critério colocaria as NBU nos máximos, porque dou-lhe muito menos uso.

Obrigado

Já tive as duas em H7 e a diferença entre elas é tão pequena que eu escolheria ao acaso.

Pensando melhor as NBU dizem que duram um pouco menos. Pelo que baseado nesse critério colocaria as NBU nos máximos, porque dou-lhe muito menos uso.

A minha linha de pensamento seria essa mesmo, ou seja, Philips para médios e Osram para máximos.

Eu já medi as do ultimo tipo, em vermelho (50w...) e dão de facto mais luz que as originais, quase o dobro.

Mas não podem estar ligadas muito tempo senão começam a passar uma temperatura saudavel, logo são perfeitas para stops.

As COB led amarelas parecem-me também excelentes para piscas, porque deverão ter sensivelmente um pouco mais luz que uma 21W normal, e apagam e acendem logo sem fade.

https://www.youtube.com/watch?v=COUMulRR1AI

https://www.youtube.com/watch?v=thP8UEsoSAs (neste video alem do tipo cob tem também um led normal)

Já resolvi o problema das luzes de matrícula:

d0872e1342d2787d6af7aac6b1841993.jpg

Só falta encaixar aquilo melhor, porque são da BMW lol

Como isto tem andado um pouco parado por aqui, deixo aqui um feedback sobre uns LEDs W5W ou T10 que comprei.

Como muitos aqui pelo forum já tinha testado dos chineses vários LEDs W5W (com Leds 5630, 5050, COB led, etc).
No interior do carro duram muito (porque estão pouco tempo ligados) mas como mínimos e luzes de matricula ao fim de 2 ou 3 meses, lá começavam a piscar e/ou a fundirem de um dos lados.
Cheguei a comprar um par de W5W Osram mas achei a luz muito direccional.

Aqui à cerca de 5 meses comprei uns no ebay com esperança que fossem duráveis:
http://www.ebay.co.uk/itm/231405294610?

Coloquei-os na matricula do meu carro, na matricula e mínimos do carro da minha mulher e o que é certo é que até hoje nenhum deles deu qualquer problema! Nunca tive LEDs que durassem tanto nestas condições.
A luz ao vivo até é surpreendentemente branca, na minha opinião parece branco perfeito não foge para amarelo nem para azul.

$_12.JPG

Pode parecer uma pergunta parva, mas cá vai na mesma: alguém sabe onde é que consigo, na área de Lisboa, encontrar lâmpadas para pisca PY21W, de pinos descentrados, mas de vidro transparente? Ou seja, sem a película laranja. São para usar futuramente nuns piscas da frente já eles próprios com vidro laranja (neste momento, tenho piscas de vidro transparente e quero trocar para os de vidro laranja).

Obrigado desde já.

Nos hipermercados nao ha? Laranja ja vi nunca reparei se havia transparente.

Mas se colocares laranja na mesma nao devera haver stress penso eu

Voltar
Superior