DarkVeill
Banido
Boa noite montar lâmpadas diurnas no carro pode dar multa??
Mesmo com o certificado para amostrar as autoridades??
... mostrar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite montar lâmpadas diurnas no carro pode dar multa??
Mesmo com o certificado para amostrar as autoridades??
... mostrar?
Boas malta
Tenho uma megane III sporttourer com "olho de boi" e gostava de arranjar umas h7 melhores que as que tenho. Tenho umas vallux premium plus h7 5000k mas aquilo à noite é um desastre !
Gostava de umas lâmpadas que fossem um pouco grandas e que dessem uma grande iluminação.
Tive a ver umas Osram night breaker unlimited, osram cool blue intense ou umas philips white vision.
Recomendam algumas?
Esquece as Osram Cool Blue Intense e as Philips White Vision.
A apostar, vai para uma destas:
- Osram Night Breaker Unlimited (as que referes) ou;
- Philips Xtreme Vision +130% ou;
- Ring Xeno Ultima +120%
Ppl tendo as seguintes lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited e as Philips Xtreme Vision +130%, em H7, quais lâmpadas usariam para médios e para máximos?
Obrigado
Ppl tendo as seguintes lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited e as Philips Xtreme Vision +130%, em H7, quais lâmpadas usariam para médios e para máximos?
Obrigado
Já tive as duas em H7 e a diferença entre elas é tão pequena que eu escolheria ao acaso.
Pensando melhor as NBU dizem que duram um pouco menos. Pelo que baseado nesse critério colocaria as NBU nos máximos, porque dou-lhe muito menos uso.
(...)
O porque das lampadas canbus derreterem...