Tópico das Lâmpadas

Eu tenho as X treme vision e estou super contente com elas, tenho também as Osram NB Plus em máximos e a única diferença que notei entre elas é que as Osram são mais amarelas. Essas Philips compraste onde? Se foi na net, tens a certeza que não são nenhuma falsificação?

As Philips fui directamente a marca no meu caso Citroën as de origem eram osram e eles tinham mudado a referência deles para as Philips depois voltei para colocar novamente osram

PS no meu caso as lâmpadas são para bi xénon ou seja é a mesma lâmpada para médios e máximos

O que notei no meu caso foi que a Philips a luz era amarela em vez de dois pólos só tinha um como se vê nas fotos e a distância que iluminava era praticamente metade da distância que iluminava a osram infelizmente não me lembrei de tirar fotos... E as osram esqueci mencionar não era as night breaker plus mas sim as night breaker unlimeted não sei qual a diferença entre elas....

As Philips fui directamente a marca no meu caso Citroën as de origem eram osram e eles tinham mudado a referência deles para as Philips depois voltei para colocar novamente osram

PS no meu caso as lâmpadas são para bi xénon ou seja é a mesma lâmpada para médios e máximos
Desculpa, só agora reparei que estás a falar de xénon, as minhas são halogéneo, portanto coisas diferentes.

Eu acho que vou desistir de vez destas lâmpadas xpto ... mais uma vez e em menos de 1 ano lá se fundiu mais uma ontem à noite [8b]

Nos últimos 3 anos tenho tido as Xtreme vision, estas últimas diziam que tinham uma duração superior e tal, mas mais uma vez nem um ano me fizeram :sh)
Acho que vou voltar para as de origem, já não tenho paciência para andar nisto constantemente!

As outras,

são estas:

FYAWr7M.jpg

Tenho uma lampada w5w no retrovisor para iluminar o chão. Gostava das trocar por led mas que dê boa luz. Que me aconselham?
Tenho receio das chinesas baratas.....

Eu acho que vou desistir de vez destas lâmpadas xpto ... mais uma vez e em menos de 1 ano lá se fundiu mais uma ontem à noite [8b]

Nos últimos 3 anos tenho tido as Xtreme vision, estas últimas diziam que tinham uma duração superior e tal, mas mais uma vez nem um ano me fizeram :sh)
Acho que vou voltar para as de origem, já não tenho paciência para andar nisto constantemente!

Sugiro as Osram Ultralife..

Tenho uma lampada w5w no retrovisor para iluminar o chão. Gostava das trocar por led mas que dê boa luz. Que me aconselham?

Procura por lâmpadas que usem chips da CREE e que sejam do tamanho que pretendes [;)]

O que notei no meu caso foi que a Philips a luz era amarela em vez de dois pólos só tinha um como se vê nas fotos e a distância que iluminava era praticamente metade da distância que iluminava a osram infelizmente não me lembrei de tirar fotos... E as osram esqueci mencionar não era as night breaker plus mas sim as night breaker unlimeted não sei qual a diferença entre elas....

A ideia que tenho, é que de origem vem com as OSRAM XENARC (tout court)...

Por curiosudade, a lampada tinha mesmo a inscrição XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED?

Esgotei a paciência de vez com esse tipo de lâmpadas. [8b]

Agora estão as duas de origem e pronto!

Osram Original Line:
Espectativa de Vida

[TABLE="width: 648"]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada B3[/TH]
[TD]400 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada Tc[/TH]
[TD]650 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Osram Nightbreaker Unlimited:
Espectativa de Vida

[TR]
[TD]150 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]300 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Osram Ultralife:
Espectativa de Vida

[TR]
[TD]1200 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2000 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Os números são claros..

Aconselho estas, dão uma luz forte, branco neutro nem amarela nem azul e são as mais duráveis que algumas experimentei (experimentei mais uma dezena diferentes):
http://www.ebay.co.uk/itm/231405294610?

Nunca tive LEDs que durassem tanto! Há mais de meio ano tenho vários instalados em 3 carros diferentes (luzes interiores, mínimos, matriculas) e 0 avarias...

$_12.JPG

Ok, não conheço essas.

As que tinha também tinham uma "vida útil estimada" de 450h, e acho que nem 20% disso fizeram [8b] , bem como as dos últimos 5 anos, nunca fizeram 1 ano...
Por agora fica assim, não lhe mexo mais. [;)]

Ok, não conheço essas.

As que tinha também tinham uma "vida útil estimada" de 450h, e acho que nem 20% disso fizeram [8b] , bem como as dos últimos 5 anos, nunca fizeram 1 ano...

Tens azar, ou alguma coisa nas ópticas que propicia o seu desgaste, por exemplo que as lâmpadas aquecerem muito na óptica. As minhas Osram NBU têm 7/8 meses (sei que ainda é pouco tempo) mas não tive problemas.

Mas para mim mesmo que as tenha que trocar uma vez por ano, acho aceitável, o trabalho em si é muito rápido e o preço não é nada de outro mundo. Mas cada um tem a sua opinião.

Ok, não conheço essas.

Para a Philips:

Vision:
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]550 h

XtremeVision
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]450h

LongLife EcoVision:
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]1500 h

Edit:

Quem quiser experimentar as diferentes lâmpadas da Philips usem este site:
http://www.consumer.philips.com/ssi/pt_PT/experience_our_light/index.html

É como devia ser em todos os fabricantes. Há uns anos fiz o mesmo e postei aqui :)

Ok, não conheço essas.

Acho estranho as tuas lâmpadas durarem tão pouco.
As minhas Osram duraram uns 4 anos ...à vontade.
És dos k anda de médios acesos durante o dia?

Voltar
Superior