Tópico das Lâmpadas

Se calhar é mesmo isso, fazes-nos o favorzão de enviar isso, a mim e ao Romao, que depois entendemo-nos com a encomenda (ele paga e eu monto as lâmpadas [:D]).

Eu acho que vou mesmo optar pelas Osram Night Breaker, pois parece que são as melhores. H4, que é o que dá no Civic. [;)]

Bem, sendo assim, H1 para o Romao e ver o preço dos mínimos.
Para ti H4.

Vou confirmar os preços e já posto aqui.

Cumprs [;)]

Se calhar é mesmo isso, fazes-nos o favorzão de enviar isso, a mim e ao Romao, que depois entendemo-nos com a encomenda (ele paga e eu monto as lâmpadas [:D]).

Eu acho que vou mesmo optar pelas Osram Night Breaker, pois parece que são as melhores. H4, que é o que dá no Civic. [;)]

podias terdito que andavas á procura de lampadas, tinhamos combinado e vias como fica com Blue Vision e com os minimos que comprei Blue Xion...

BTW...tens os farois baços ou ainda estao polidinhos ??

Desculpa lá o trabalho que estes gajos te dão :o

Desculpa a demora mas só cheguei agora a casa :(

Os mínimos fica por €2.12 + IVA cada um!

Depois com o descontozinho [:D]

Entre os Philips BlueVision e estes da Osram Cool Blue não são por ser Osram mas prefiro-os aos Philips.

Conseguem ter uma luz mais branquinha e ligeiramente mais fortezinha.

Vale a pena...

Cumprs [;)]

P.S.: Ainda hoje foi comprar mais umas H4 para um senhor da Maia apr:)

podias terdito que andavas á procura de lampadas, tinhamos combinado e vias como fica com Blue Vision e com os minimos que comprei Blue Xion...

BTW...tens os farois baços ou ainda estao polidinhos ??
Estão novos. E como são pós-restyling são lisinhos. [:cool:]

Vipauer, e as H4? Se calhar também vinham uns minimos, são baratos e fica o conjunto todo, não? [;)]

Vipauer, e as H4? Se calhar também vinham uns minimos, são baratos e fica o conjunto todo, não? [;)]

No meu é isso que está...

Tudo Osram...

Não digas a ninguém mas :sh) deu-me na tola para trocar MESMO as lâmpadas todas do meu Clio...desde matrícula até habitáculo passando até pela mala... :sh)
Fica só entre nós... :sh)[:)][:D][:p]apr:)

P.S.: Os bonecos foi só para ficar bonito [;)]

Desculpa a demora mas só cheguei agora a casa :(

Os mínimos fica por €2.12 + IVA cada um!

Depois com o descontozinho [:D]

Entre os Philips BlueVision e estes da Osram Cool Blue não são por ser Osram mas prefiro-os aos Philips.

Conseguem ter uma luz mais branquinha e ligeiramente mais fortezinha.

Vale a pena...

Cumprs [;)]

P.S.: Ainda hoje foi comprar mais umas H4 para um senhor da Maia apr:)

Porra, tas a "trabalhar" para a gente, nao tens nada que estar a pedir desculpa [;)]

Ora bem, os minimos desse valor são as lampadas normais ou os leds?

Estou a ponderar, consoante o preço, de tambem mandar vir um pack de H4 para colocar no Xsara do meu pai... mas preciso de valores.. quando puderes.. tá à vontade.. é para colocar no sapatinho dele agora no Natal [:cool:]

se estao novos optimo...é que ja vi muitos iguais muito amarelados e o facto de estar baço implica e muito na propagaçao da luz...

se vais mesmo para as osram dps diz coisas...eu até agora estou bastante contente com este conjunto...

Porra, tas a "trabalhar" para a gente, nao tens nada que estar a pedir desculpa [;)]

Ora bem, os minimos desse valor são as lampadas normais ou os leds?

Estou a ponderar, consoante o preço, de tambem mandar vir um pack de H4 para colocar no Xsara do meu pai... mas preciso de valores.. quando puderes.. tá à vontade.. é para colocar no sapatinho dele agora no Natal [:cool:]

Os mínimos são estes:

020-023-00728259.jpg

Led's não metas porque, pelo que ouço dizer, não duram mesmo nada. Supostamente têm uma vida útil bastante superior às lâmpadas convencionais e nem metade chegam a durar.

O valor mesmo final pode variar sempre...
Sendo H4 e como indiquei em cima ficam por, preço de tabela, €18 + IVA.
Posso-te dizer que esquece o IVA...e ainda deve descer mais um bocadinho dos €18.

Claro que quanto mais levar mais em conta devem ficar não é...

Agora preço mesmo exacto não te consigo dizer...

Cumprs [;)]

Tambem estou a pensar em dar uma prendinha ao meu Seat Ibiza SDI do ano de 2000 ...

Umas lampadas Oram Night Breaker ( Medios ) mas th 2 duvidas que são :

- Não incandeiam os automoveis que vem de frente ?

- Passam na Inspecção ?

Desculpem a ignorancia ...

Não quero ser chato, mas porque é que fica o conjunto H7 das Night Breaker?

Os mínimos são H6W.

Estou a pensar em trocar as lâmpadas do 147.

Tambem estou a pensar em dar uma prendinha ao meu Seat Ibiza SDI do ano de 2000 ...

- Passam na Inspecção ?

Sim, na boa, são lâmpadas legais e conforme as especificações.

Eles não vendem Philips :(

São revendedores Osram e não têm Philips.

Também digo-te, prefiro a Osram à Philips. Não estou a dizer que ela é má, mas entre Osram e Philips prefiro a Osram.

Cumprs [;)]

Ah, ok.. é que por acaso gostava de experimentar essas X-Treme.. mas em Lisboa não faço a mais pequena ideia de onde é que existirá :confused:

Bem, vou fazer uma lista do que preciso e vou falar com o Nitro.. e ja te mando uma PM [;)]

Ah, ok.. é que por acaso gostava de experimentar essas X-Treme.. mas em Lisboa não faço a mais pequena ideia de onde é que existirá :confused:

Bem, vou fazer uma lista do que preciso e vou falar com o Nitro.. e ja te mando uma PM [;)]

Eu, se não estou em erro, vi as Philips X-Treme à venda num Carrefour.

Mas não garanto a 100%.

Cumprs [;)]

- Passam na Inspecção ?

Podes estar descansado que não encadeiam os outros condutores e passam sem problemas na inspecção...

São lâmpadas que cumprem todas as normas europeias e padrões normativos.

Penso que é assim que se diz e escreve [:D]

Cumprs [;)]

Não quero ser chato, mas porque é que fica o conjunto H7 das Night Breaker?

Os mínimos são H6W.

Estou a pensar em trocar as lâmpadas do 147.

Boas,

As H7 ficam, preço de tabela, por €24,81 + IVA.

Como disse em cima ao Roamo, podes esquecer o IVA e depois ainda deve haver um descontozinho extra.

Sobre os mínimos H6W não te sei dizer o preço.
Mas amanhã posso confirmar.

Cumprs [;)]

Voltar
Superior