Tópico das Lâmpadas

Boas,

Sei que o site PowerBulbs tem as lâmpadas que precisas...
aqui.

Mas posso perguntar na loja aqui perto de mim se arranjam.

Cumprs [;)]
Já agora agradecia. [;)]
Sou da zona de Lisboa.
Segundo acabei de saber essas lampadas só cá deverão chegar no inicio de 2008 :confused:

Última edição:
Acabei de comprar e instalar as Osram Night Breaker H4 para Médios e Máximos e os mínimosos cool blue tb da Osram.
Depois dou a opinião uma vez que ainda é dia e não tenho opinião da intensidade da luz.

Vipauer, não sei se já tinhas lido mas já comprei as Osram Night Breaker, como tinhas dito e os mínimosos cool blue na aripeças em S. João da Madeira.

Opinião:

Ficaram mais brancas do que as que tinha que eram umas Osram Silverstar, parecendo estas, podres ao lado das novas mas também não são assim tão brancas!

Melhorou alguma coisa!

Vipauer, não sei se já tinhas lido mas já comprei as Osram Night Breaker, como tinhas dito e os mínimosos cool blue na aripeças em S. João da Madeira.

Opinião:

Ficaram mais brancas do que as que tinha que eram umas Osram Silverstar, parecendo estas, podres ao lado das novas mas também não são assim tão brancas!

Melhorou alguma coisa!

Parece engraçado mas comecei a notar que elas só depois de 2/3 noites de uso (a mim 2/3 noites equivale a 5h de uso) é que começaram a ficar mais brancas...

Pode ser impressão minha mas penso que foi mesmo assim.

Mas estás arrependido de as ter comprado?

Já agora, sem levares a mal, quanto te levaram pelas lâmpadas? E desconto?

Disseste que vinhas da parte de um colega/amigo que recomendou ir lá à loja?

Cumprimentos e fica bem [;)]

Só uma pergunta alguém conhece as lâmpadas philips diamondvision 5000K
e ja agora onde é que isso se vende, é que eu nunca consegui encontra-las...

Só uma pergunta alguém conhece as lâmpadas philips diamondvision 5000K
e ja agora onde é que isso se vende, é que eu nunca consegui encontra-las...

Já as vi algures num site da Net mas nunca as vi a venda. E tinha curiosidade em saber como se comportavam. No entanto no site da Philips já não as encontro, portanto penso que já tenham sido descontinuadas.

Onde é que um gajo pode encontrar lampadas H1 para maximos de modo que, há noite dê para caçar coelhos? [:D]

De preferência brancas para dar com o xenon [;)] [:cool:]

Osram Night Breaker [;)]

Cumprs [;)]

Tambem "tens" por aí as X-treme das mesmas referencias?

H1 para maximos?

E lampadas de minimos brancas (tou a considerar ate led) ?

No stationmarché arranjo estes leds brancos a 3,5€ o par [:cool:]

Pah, se arranjares essas lampadas a um preço fixe, falo com o NItro e mandamos vir uma encomenda cá para a mouraria.. e ainda te pagamos a comissão do trabalho que tas a ter [:cool:]

Tambem "tens" por aí as X-treme das mesmas referencias?

H1 para maximos?

E lampadas de minimos brancas (tou a considerar ate led) ?

No stationmarché arranjo estes leds brancos a 3,5€ o par [:cool:]

Pah, se arranjares essas lampadas a um preço fixe, falo com o NItro e mandamos vir uma encomenda cá para a mouraria.. e ainda te pagamos a comissão do trabalho que tas a ter [:cool:]

É assim, X-Treme são as Philips, as equivalentes da Osram são as que eu te falei Night Breaker.

H1 é para máximos, médios H7.

Se queres uma opinião não compres led's. Supostamente deviam durar mais que as lâmpadas normais para é totalmente o contrário.
Compra os mínimos da Osram, os Cool Blue, ficas melhor servido e com a luz branquinha. Falo em W5W.

Preços??? Diz-me então o que desejas que assim ando 10m e já te confirmo os preços do que queres.

Cumprs [;)]

Neste caso, médios já tou servido [;)]

Agora quero é uns maximos poderosos a dar luz branca, daí ter referido as X-treme ou entao as Osram Night, embora entre estas duas.. nao sei qual escolher.. o preço deverá ser o factor eliminatorio

Por isso.. H1 para mim, sff [;)]

Pois..ja me falaram nos leds fundirem mais depressa.. mas por acaso mesmo assim tou tentado a escolher (sou teimoso ehehhe)

Se puderes ver à mesma led branco, agradecia.. ahh.. e ja agora W5W branco tambem

volto mais logo :)

Se calhar é mesmo isso, fazes-nos o favorzão de enviar isso, a mim e ao Romao, que depois entendemo-nos com a encomenda (ele paga e eu monto as lâmpadas [:D]).

Eu acho que vou mesmo optar pelas Osram Night Breaker, pois parece que são as melhores. H4, que é o que dá no Civic. [;)]

Voltar
Superior