Obrigado pelas respostas.
O meu medo no que toca às nightbreaker prende-se com a durabilidade, apenas isso! Mas num momento mais próximo é provável que a minha escolha recaia por essas!
Ora está encomendado uns leds de uma marca conhecida para comparar com os milhares de leds que tenho aqui do ebay/chinês..
Depois tiro umas fotos com DSLR+tripé.
Há muitos anos que as encomendo aqui na Powerbulds, UK demoram 4 a 5 dias a entregar, 1 ano garantiam (trocam o par) e portes grátis. Estas são mesmas as originais Philips ou OsramOnde encomendam as vossas lâmpadas?
Onde encomendam as vossas lâmpadas?
Eu compro em UK porque sei que são 100% originais, vs algumas outras aí a venda que ate no oxl aparecem.Videosom, é relativamente barato (há mais barato) mas é muito rápido, cheguei a encomendar numa noite e na manhã seguinte entregaram-me no meu trabalho.
Amazon.es também é muito barato mas não é tão rápido.
Powerbulbs, muito barato mas a entrega demora semanas.
Ebay muito barato, entregas muito demoradas.
Eu compro em UK porque sei que são 100% originais, vs algumas outras aí a venda que ate no oxl aparecem.
Fiz um pedido para o meu irmão de 2 kits de lampadas H7 e H3 na passada sexta feira, já tenho hoje ai a transportadora "perdida" desde as 09h00, usam GPS mas aquilo falha por vezes.
Mas é como tudo, estamos habituados haver uma relação cliente fornecedor a muitos anos e não mudamos! Mas acima de tudo é a confiança em serem originais e durarem anos.
Não percebi bem, mas penso que se estás a falar da Powerbulbs das 2 vezes que mandei vir de lá demorou + de 2 semanas.
Pedi na passada Sexta Feira e está aqui no arredores desta rua para ser entregue.Não percebi bem, mas penso que se estás a falar da Powerbulbs das 2 vezes que mandei vir de lá demorou + de 2 semanas.
Mas é normal no Xenon a luz não fundir como as luzes de halogênio que queima o filamento e nunca mais funciona? No meu caso de vez em quando ainda funciona, basta por exemplo o carro arrancar com o start-stop que a luz apaga... se desligar as luzes e voltar a ligar às vezes volta a ligar.A luz direita do meu VW CC Bi Xenon de vez em quando não liga, ou desliga-se de repente. É sinal que a luz está condenada? Basta comprar uma luz igual Philips D3S ou pode ser outro o problema? Obrigado
![]()
Isso parece problema do balastro e não da lâmpada.
Mas é normal no Xenon a luz não fundir como as luzes de halogênio que queima o filamento e nunca mais funciona? No meu caso de vez em quando ainda funciona, basta por exemplo o carro arrancar com o start-stop que a luz apaga... se desligar as luzes e voltar a ligar às vezes volta a ligar.