Tópico das Lâmpadas

Ora está encomendado uns leds de uma marca conhecida para comparar com os milhares de leds que tenho aqui do ebay/chinês..

Depois tiro umas fotos com DSLR+tripé.

Montei hoje e estou surpreendido com a cor delas(6000K).

s-l300.jpg

Entretanto, chegou estas para experimentar:
GE_Megalight_Ultra_H4_130_50440XNU.jpg

Tópico das Lâmpadas

Boas. Fundiu um xenon do meu Mercedes CLK 220 (2008). Ir substituir à marca fica tão mais caro do que ir a uma oficina/eletricista convencional?

O que recomendam? Pretendia resolver isso ainda hoje.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vais a qualquer sítio onde tenham a lâmpada adequada e metes, não tem ciência extraordinária. Mete uma lâmpada de qualidade Osram ou Philips .
Na mercedes costuma ser um bocado puxado.

Vais a qualquer sítio onde tenham a lâmpada adequada e metes, não tem ciência extraordinária. Mete uma lâmpada de qualidade Osram ou Philips .
Na mercedes costuma ser um bocado puxado.

E qual o preço de uma boa lâmpada, apenas para ter uma referencia?

Tenho que trocar as duas lâmpadas?

Obrigado.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Bom dia.

Tenho um Ford Focus com "olho de boi" e queria meter umas lâmpadas (médios e máximos) que dessem luz branca. Pelo que já percebi, terão de ser 5000k. Já me recomendaram as Osram Cool Blue Hyper Plus H7 e as Cool Blue Boost H1. A minha questão é: em termos legais, posso ter problemas? Se sim, que outras posso comprar para ter o mesmo efeito (se é que isso é possível)? É que pretendo mesmo branco, não "menos amarelo".

Obrigado.

Com olho de boi não vais ter nenhuma lâmpada de halogéneo a dar branco puro, essas que mencionada são as melhores mas se tem realmente 5000k também não são legais mas ninguém vê isso.
Em termos de visibilidade são fraquinhas, para a cidade com boa visibilidade são o suficientes, mas com mau tempo em estrada sem iluminação são muito limitadas.

Eu sou um bocado pitosga e à noite ainda pior, por isso estava a pensar substituir as luzes dos médios do meu carro por umas que iluminem melhor a estrada, do que já pesquisei e para o formato H11 estava a pensar numas Osram NightBreaker Unlimited ou nas GE MegaLight Ultra +130.

Com qual delas ficarei melhor servido ou recomendam outra opção?

Malta para D2s o que recomendam? O meu objectivo e visibilidade máxima e não gosto muito de ver luzes muito azuladas... O que me recomendam? As minhas lampadas chinocas não iluminam nada, agora quero algo mesmo bom...

Malta para D2s o que recomendam? O meu objectivo e visibilidade máxima e não gosto muito de ver luzes muito azuladas... O que me recomendam? As minhas lampadas chinocas não iluminam nada, agora quero algo mesmo bom...
Passa na Amazon espanhola tens lá a Osram night breaker unlimited a um preço espetacular. Ainda têm mais lumens que as Philips.

Voltar
Superior