Tópico das Lâmpadas

Tenho um médio fundido num Accord de 2006, halogénio. Os carros anteriores que tenho tido têm usado H4, neste não é o caso. No farol parece que lá diz H1, tenho tentado confirmar na internet mas já vi 3 informações diferentes e não sei o que comprar. Alguém me consegue confirmar que o carro usa H1 nos médios? Sendo olho de boi, já li aqui várias vezes que gastar muito dinheiro é desperdicio por não se notar grandes diferenças, das mais baratas/normais há algumas que sejam recomendadas?

Tenho um médio fundido num Accord de 2006, halogénio. Os carros anteriores que tenho tido têm usado H4, neste não é o caso. No farol parece que lá diz H1, tenho tentado confirmar na internet mas já vi 3 informações diferentes e não sei o que comprar. Alguém me consegue confirmar que o carro usa H1 nos médios? Sendo olho de boi, já li aqui várias vezes que gastar muito dinheiro é desperdicio por não se notar grandes diferenças, das mais baratas/normais há algumas que sejam recomendadas?
Honda Accord VII 2003-2007 leva a H1

Honda Accord VII 2003-2007 leva a H1

Está confirmado então , thanks [;)]

Sei que as Xtreme Vision são bastante boas sem ser em olho de boi, neste caso vale a pena investir em algo mais caro ou na Philips há modelos igualmente bons e baratos? Ou até de outra marca

Está confirmado então , thanks [;)]

Sei que as Xtreme Vision são bastante boas sem ser em olho de boi, neste caso vale a pena investir em algo mais caro ou na Philips há modelos igualmente bons e baratos? Ou até de outra marca
A melhor lâmpada do mercado Philips X-treme Vision + 130 H1 (Twin Pack) custa 26,39€ com 20% desconto e portes grátis, isso em Uk que demoram 4 a 5 dias a entrega.
[h=2][/h]

A melhor lâmpada do mercado Philips X-treme Vision + 130 H1 (Twin Pack) custa 26,39€ com 20% desconto e portes grátis, isso em Uk que demoram 4 a 5 dias a entrega.

Encomendada de um site PT, 23.63€ com oferta de um par de lampadas P21W Osram, deverá chegar ainda esta semana. Obrigado pela ajuda [;)]

Uma ajuda por favor , o que me aconselham para o Opel astra g de 2000 para médios em h7 sem olhar ao preço? Muito obrigado pela ajuda.

Uma ajuda por favor , o que me aconselham para o Opel astra g de 2000 para médios em h7 sem olhar ao preço? Muito obrigado pela ajuda.

Partindo do princípio que as ópticas estão em bom estado, pois se não estiverem nem com as melhores lâmpadas do mundo fica bom [:D], eu aconselho as Philips Xtreme Vision +130.
Coloquei à umas semanas essas no Golf da minha esposa e são as melhores que já experimentei. As anteriores eram as Xtreme Vision mas a versão anterior, duraram uns 3 anos.

Também recomendo. No carro da Maria que usa faróis de reflector, tem la umas Xtreme vision há 3 anos talvez e dão boa luz. Acabei de comprar para o meu, mas que usa olho de boi. Vou ver se noto melhorias em relação ao que lá estava, espero que sim

Partindo do princípio que as ópticas estão em bom estado, pois se não estiverem nem com as melhores lâmpadas do mundo fica bom [:D], eu aconselho as Philips Xtreme Vision +130.
Coloquei à umas semanas essas no Golf da minha esposa e são as melhores que já experimentei. As anteriores eram as Xtreme Vision mas a versão anterior, duraram uns 3 anos.
Embora sendo proibido alteração de luzes sem estarem homologadas, mas xenon h7 de 6000k ficam muito azuis ou nem se nota, parece que dá mais intensidade luz branca que as 4300k. Será assim?

Entre as Fhilips Xtreme Vision 130 e as novas Osram qual será a diferença? Muito obrigado.

Embora sendo proibido alteração de luzes sem estarem homologadas, mas xenon h7 de 6000k ficam muito azuis ou nem se nota, parece que dá mais intensidade luz branca que as 4300k. Será assim?

Para mim os 6000k já são azuis demais. O ideal será os 4300k, as de halogénio (Osram NighBreaker e Philips XtremeVision) andam pelos 3900/4000k, segundo me parece.
Quando tinha o Clio 2 testei Xenon de 6000k, além de espalhar muito a luz (por isso é que nem as deixei montadas) davam um tom já a dar para o azul.
Os meus pais tiveram um Vectra B com Xenon de origem e foi necessário substituir uma lâmpada. Na altura substituiu-se o par, por umas Osram de 5000k D2S. O tom, mesmo assim, tinha umas nuances de azul, não o branco puro como as de origem.

Entre as Fhilips Xtreme Vision 130 e as novas Osram qual será a diferença? Muito obrigado.

Talvez as Osram tenham um tom ligeiramente mais branco. Mas duram consideravelmente menos.
Pelo menos já testei, marca branca, Osram NightBreaker, Philips Xtreme Vision +100 (acho que era isto) e Philips Xtreme Vision +130.
Notei que as Philips têm um tom mais amarelado mas duram muito mais tempo do que as Osram.

Talvez as Osram tenham um tom ligeiramente mais branco. Mas duram consideravelmente menos.
Pelo menos já testei, marca branca, Osram NightBreaker, Philips Xtreme Vision +100 (acho que era isto) e Philips Xtreme Vision +130.
Notei que as Philips têm um tom mais amarelado mas duram muito mais tempo do que as Osram.
Quando está a chover as Philips Xtreme Vision + 130 por ter um tom mais amarelado devem ser melhores um pouco do que as Osram? Quanto mais branco melhor , mas a duração também conta , por isso em princípio vou para as Philips. Muito obrigado.

Não há muito tempo, coloquei umas Osram NightBreaker Laser em médios num dos carros que utilizo e estou muito satisfeito com elas, contudo, elas só existem em H7 e H4, o que me complica a vida pois queria colocar também nos máximos, que são H1.
Alguém sabe se está prevista a expansão para outros formatos?
No outro carro, tenho as NightBreaker Unlimited em médios e máximos e estou também muito satisfeito, pelo que até já me lembrei de complementar as Laser com as Unlimited nos máximos.
No entanto, se vierem a existir as Laser noutros formatos não me importo de esperar.

Andei a sondar a coisa e, aparentemente, até ver, está limitado a H7 e H4.
Sendo assim, apostei nas Unlimited para complementar a coisa e estou a gostar bastante do resultado![;)]

Back