Tópico das Lâmpadas

Caros amigos, após ter lido este tópico de fio a pavio, e porque tenho uma luz fraca na minha viatura, lá fui eu todo contente à procura das Osram NightBreaker H7….
Contudo e depois de muito procurar, um amigo que tem uma casa de peças disse-me que ligou para o fornecedor da Osram da zona de Lisboa, e disseram-lhe que essas lâmpadas ainda não estavam em comercialização…..LOL
Ou seja, eu sei que muitos de vocês as têm…., contudo….

O que é que eu solicitava – era se alguém me fazia o favor de enviar 2 lâmpadas H7 por correio para a zona da amadora.

Será possível?

Caros amigos, após ter lido este tópico de fio a pavio, e porque tenho uma luz fraca na minha viatura, lá fui eu todo contente à procura das Osram NightBreaker H7….
Contudo e depois de muito procurar, um amigo que tem uma casa de peças disse-me que ligou para o fornecedor da Osram da zona de Lisboa, e disseram-lhe que essas lâmpadas ainda não estavam em comercialização…..LOL
Ou seja, eu sei que muitos de vocês as têm…., contudo….

O que é que eu solicitava – era se alguém me fazia o favor de enviar 2 lâmpadas H7 por correio para a zona da amadora.

Será possível?

Eu gostava de ver era as Philips X-treme, mas tambem nunca as vi à venda... por isso encomendei as Osram [:cool:]

Minimos LED não funcionam correctamente

Minimos LED não funcionam correctamente

Tentei colocar uns LED no 147 do meu irmão... e mal se encaixa o LED acende... e dá erro no computador de bordo. Se o colocar ao contrario ele não liga.

Alguem sabe de que será?

Voltar
Superior