Tópico das Lâmpadas

Só faço é m*****..... tanto cuidado para não acontecer e, devo ter feito pressão a mais a colocar a lâmpada, que fiquei com o farol esquerdo desfocado.[8b][8b]:sh):sh)

Ficou a apontar para o chão, aí 3/4 metros à frente do carro.

Tenho que ver se paro com a frente da carrinha, aí perto de uma parede, para ver se existe mesmo diferença na altura da direita para a esquerda.

Se hover diferença é só afinar o farol , deves ter um parafuso de regulação no farol [;)]

Também já recebi as GT. Ainda só instalei em médios, boa melhoria face ao que tinha!
8f509148f7e9d7c4dc50af7e054f8524.jpg
7c47ba2b63c36b6891bba4924946e04b.jpg

Se hover diferença é só afinar o farol , deves ter um parafuso de regulação no farol [;)]

Eu sei disso...e são 2 afinações; ao alto e lateralmente

Se o farol for do tipo refletor basta a lâmpada não estar bem metida e ter ficado ligeiramente inclinada.

Estive a ver, e parece que a lâmpada não encaixou correctamente. Amanhã, tiro o farol fora e verifico.

Comprei um G. Punto, por isso mandei vir o conjunto de lâmpadas para as ópticas e faróis de nevoeiro, para fcar já tudo arrumado.
Mais uma vez o que compensa mais é a Amazon espanhola, para as marcas. A alemã tem bons preços, mas os portes (para PT paga-se sempre) deitam a poupança ao ar.

Mandei vir:

- Médios/Máximos (H4) - Phillips X-treme Vision +130 (17.69€)
- F. Nevoeiro (H11- tão barato na óptica e aqui tem dos formatos mais caros [8b]) - Osram Nighbreaker Unlimited (22.51€)

- H4 (ou para outro carro cá em casa ou para um amigo que usa este formato e também queria umas) - Osram Night Breaker Unlimited (12.78€)

- Para a 125 (casquilho HS1 - 35w) - Osram Night Racer +90
Embora muita gente coloque H4 (encaixe igual), mas 55W), eu prefiro manter a potência original por causa do sistema eléctrico fracote deste tipo motas.
Para mim é a melhor lâmpada que se pode meter neste formato, quer em tom, quer em potência de iluminação. Já usei um par e durou-me quase 3 anos, a andar todos os dias.

Nas lâmpadas para os carros não me mandei para a gama Nightbreaker Laser/ Racing Vision apenas por uma questão de durabilidade estimada.

Do que temos usado cá por casa, penso que a duração das Nightbreaker Unlimited/x-treme Vision +130 é o que acho aceitável.
Menos que isso já acho excessivo (sei que a duração varia com vários factores, mas nos carros daqui tem sido sempre linear, por isso dá para ir fazendo uma regra já.

E se a qualidade de iluminação for semelhante ao meu carro actual, irei ficar satisfeito.

Esses valores foi já com portes?

O vendedor foi o mesmo ou forma vários?

Esses valores foi já com portes?

O vendedor foi o mesmo ou forma vários?

Sim, preços finais.
Veio tudo do mesmo local, Amazon espanhola, vendidos por ela mesmo.

Normalmente quando compensam os preços por lá organizo uma compra para passar os 29€, para não pagar portes, como foi o caso.

Sim, preços finais.
Veio tudo do mesmo local, Amazon espanhola, vendidos por ela mesmo.

Normalmente quando compensam os preços por lá organizo uma compra para passar os 29€, para não pagar portes, como foi o caso.

Ha, ok. [;)]

Só coloquei ontem as lâmpadas. A primeira impressão é que não são tão amarelas como os originais, mas também não são brancas; um meio termo, talvez.

Hoje de manhã, que pensava que já via o que elas valem, apanho com o nevoeiro....pode ser que ao final da tarde dê para avaliar.

Só faço é m*****..... tanto cuidado para não acontecer e, devo ter feito pressão a mais a colocar a lâmpada, que fiquei com o farol esquerdo desfocado.[8b][8b]:sh):sh)

Ficou a apontar para o chão, aí 3/4 metros à frente do carro.

Tenho que ver se paro com a frente da carrinha, aí perto de uma parede, para ver se existe mesmo diferença na altura da direita para a esquerda.

Agora sim, a luz é menos amarela e fica melhor em conjunto com as DRL LED.
Tem um maior alcance e espalha melhor a luz; aprovadas, e pelo preço que foram....

Depois coloco uma foto.

Os carros chumbam na inspeção com as drl em Led? No meu carro trazia uma lâmpada manhosa e troquei por um Led.
Sei que os pés nos médios/máximos já dá stress mas nós mínimos n faço ideia

Parecem dar boa luz.....

Fiz a compra a 17 (sábado), enviaram a 19 às 9.30, chegou na 4feira passada.
Como disse, só segunda ou terça feira da outra semana, terás as lâmpadas.

Btw, e já colocaram mais uns pozinhos no preço delas. Deve ser enorme, a saída.

Edit: afinal não, continuam ao mesmo preço. Eu é que vi mal....
Vamos a ver se me entregam hoje as lâmpadas...

Comprei uns H11 55w 3000k (amarelos) para os faróis de nevoeiro por pouco mais de 9€ no ebay.
Depois dou feedback [:D]

p.jpg

Faróis de Nevoeiro amarelos? Não é muito "Stance 2010"? (não leves a mal)

Eu inchei 22 para meter umas Night Breaker Unlimited, para fugir ao tom original e ter boa iluminação. Só não fui para a gama "branco puro" porque em qualidade de iluminação, não são grande coisa.
Espero é que agora o carro morra com elas, que é um formato de lâmpada caro como tudo. Os gajos da Fiat esquecerem-se do "low cost" nesta parte [:D]

Boa tarde caríssimos

Quero colocar Led nas luzes dianteiras Médio da minha Auris de 2016, sou da zona do Porto alguém recomenda alguma oficina onde vendam e instalem os Led's??? Também já me passou pela cabeça mandar vir de fora mas não tenho nenhuma loja de referência e tb tenho receio de mandar vir errado ou por algum motivo não sejam compatíveis.
O tipo de lâmpada penso k não vi errado é HIR2.

Agradeço a vossa ajuda.

Cump.

Back