eblase
Well-known member
Consulta o site do fabricante visto que a garantia é conforme a gama da lâmpada.Alguém me consegue confirmar quando tempo de garantia têm uma h7 da osram?
Eu penso que tem 2 anos mas não tenho a certeza
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Consulta o site do fabricante visto que a garantia é conforme a gama da lâmpada.Alguém me consegue confirmar quando tempo de garantia têm uma h7 da osram?
Eu penso que tem 2 anos mas não tenho a certeza
A lâmpada éConsulta o site do fabricante visto que a garantia é conforme a gama da lâmpada.
Bom, demorei mais algum tempo a cá vir, mas queria ter a certeza do que dizia, isso, e queria também algum tempo de condução com chuva (este carro anda pouco), para tirar uma conclusão mais definitiva.
Pois bem: é a mesma coisa! Não sei se terá que ver com as ópticas, que no caso são de projector, ou com o formato em si da lâmpada, pois já li algumas vezes que o desempenho não é igual em todos os formatos, mas o que posso dizer é que nem são melhores nem piores, mas sim iguais, em todos os aspectos; mesmo à chuva não noto nada de diferente para as Unlimited; aliás, a própria transição para máximos, que continuam a ser NBU, é imperceptível (fora o óbvio). Creio que tenha algo a ver com o facto da óptica ser de projector, pois do que tenho lido mesmo fora daqui, toda a gente se queixa da regressão em termos de qualidade.
Foram 5 anos de uso, pelo que qualquer diferença seria imediatamente notória, mas estão de facto no mesmo patamar, pelo menos naquele carro.
Falta agora saber é quanto tempo vão durar. Pelo sim, pelo não, encomendei um par de NBU para ter de reserva (e porque tinha a certeza que iria tirar as Laser quando as testasse), pelo que acabo por estar salvaguardado.
Embora já não seja fácil encontrar em lojas físicas, o que foi o meu caso, ainda se encontram na Internet, tal como disseram; no meu caso, encomendei da Videosom e posso dizer que ainda têm stock das ditas.
Não me importava que não sobressaíssem, mas, caramba, ao menos que dessem a mesma quantidade de luz dos dois lados! []:sh)
Este tipo de lâmpada, ainda que a qualidade o justifique (pois...), não são baratas, pelo que confesso que fiquei chateado.
Mas, viver e aprender![]
Supostamente, a qualidade devia evoluir, não contrário; acho que vou é encomendar outro par de NBU para ficar de reserva não vá o stock acabar, uma vez que este modelo já foi descontinuado.
Já agora, que opinião têm acerca das lâmpadas Narva? Tenho um carro mais antigo que tenho andado a colocar direito e queria umas lâmpadas com luz amarela mas com qualidade. Pensei nas Osram All Season, até as tenho nos faróis de nevoeiro do meu Clio II, mas não existem no formato que preciso.
A ideia seria mesmo serem amarelas, mas também não queria comprometer no que diz respeito à qualidade de iluminação.
Pois, as NBU já começam a falhar a nível de stock, o que é normal.
NARVA pertence à PHILIPS. []
Bom dia, queria trocar a luz interior e da mala do meu mazda mx5 ND RF 2019 para LED, aconselham algo? POde haver problemas e ele dar erros no CB certo?
Obrigado
PEnso que não é 30mm, tem uma medida chata tipo 32mm ou assim !PHILIPS LED Tubular Xtreme Vision 30mm (pessoalmente uso 4000K)
PEnso que não é 30mm, tem uma medida chata tipo 32mm ou assim !
Obrigado
https://forum.miata.net/vb/showpost.php?p=9164985&postcount=5É 30mm, ou não tivesse eu 3 Mazda (incluindo um ND) []que são todos corridos as essas lâmpadas no interior
Isto é legal cá em Portugal?
https://videosom.com.pt/pt/philips-...reme-ultinon-gen2-11972xuwx2-2-lampadas-.html
Sem certificação Europeia.