Tópico das Lâmpadas

@nto

Recomendas alguma em especifico? Queria as 2 em led branco (não azul)

Auxito já ouvi boas referências... mas certamente haverá mais...

O senão é que corres sempre o risco e apesar de indicarem que tem CANBUS... logo que supostamente não irás ter erros... e depois em alguns casos, isso não acontece.

O Continente vende pela marca própria lâmpadas com a marca GK e Techone.

Enquanto o E.Leclerc tem lâmpadas com a marca Gerlite, que dizem ser uma marca registada da OSRAM.

Malta, preciso de uma ajudinha vossa.

Tenho um ibiza 6J que apenas tem 1 luz de marcha-atrás [8b] Com uma lâmpada comum de halogénio da Philips, parece que não dá luz quase nenhuma pelo que queria tentar colocar um LED.

Neste caso preciso de um W16W mas não sei o que escolher. O que recomendam do Aliexpress (espanha preferência)?

Para luz de matricula, W5W o que recomendam?

Não pretendo luzes azuis mas sim brancas

Não faças é como eu.

Comprei uns Leds da Osram brutais para a marcha atrás do Classe A e pelo preço que paguei, achei que aquela porra já era canbus.

Cheguei ao carro , montei, ficou sempre a piscar e com aviso de lâmpada fundida no CB.

Tive pena, porque a cor era top...

Não faças é como eu.

Comprei uns Leds da Osram brutais para a marcha atrás do Classe A e pelo preço que paguei, achei que aquela porra já era canbus.

Cheguei ao carro , montei, ficou sempre a piscar e com aviso de lâmpada fundida no CB.

Tive pena, porque a cor era top...

Por isso alertei lá atrás.... e mesmo alguns anunciando como sendo Canbus... dão erro...

Boa tarde,

Tenho um ford focus 1.6 tdci e todos os dias conduzo cerca de 1h de noite em caminhos poucos iluminados.
Preciso de mudar os médios do carro que estão com tonalidades diferentes, queria boa luz mas que não avariem constantemente, que é o caso das racing vision por exemplo.

Tenho outro focus 1.6 tdci, nesse optei por colocar lampadas originais ford e já vou com mais de 6 anos com as mesmas mas a nível de luz não são grande coisa.

Após alguma pesquisa encontrei as [FONT=&quot]Philips 12342PRB1 Vision [/FONT]que garantem +30% de luz e boa durabilidade.

O que me aconselham?

Obrigado

É sempre aquela questão... se queres luminosidade/performance... perdes na duração..

se te basta ter luz... então optando pelas convencionais as ditas irão durar "uma vida"...

Pois... mas isoladamente tens os portes. [;)]

E é acima de 29€ e não 26€

Os leds que comprei são canbus @Etcetra

Não me importo com o erro no CB, como não apita nem nada, só aparece luz e mensagem (que esta última depois desaparece) não me incomoda embora prefira não ter luzinhas no quadrante acesas [:D]

Vamos ver o que chega e coo se comportam. Vi da OSRAM mas são estupidamente caros e não são canbus, tem de se comprar a resistência à parte e andar a fazer engenhocas para ligar aquilo

Voltar
Superior