lerros
Member
Deviam era fabricar Led desses com uma cor mais semelhante à das de halogéneo em vez de serem só branco.
Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk
A PIAA tem uns com cor de 4000K.
PIAA HYPER ARROS ALL WEATHER 4000K LED BULBS
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deviam era fabricar Led desses com uma cor mais semelhante à das de halogéneo em vez de serem só branco.
Não posso deixar de sugerir as neolux que me sugeriram aí para cima.O que é que há por aí em H7 que seja melhor que a gama OEM, mas que não dure apenas 1 ano ou menos?
O meu carro tem 6 anos, lâmpadas de origem, e tem sensor de luz, acende os faróis todos quando destranco, etc.
É para ótica de espelho. Antes queria look, mas agora ando bastante à noite e se a durabilidade não diminuir drasticamente , pondero um upgrade.
Osram Nightbraker Silver, será o que quero? Anunciam 550h.
já andei com malta que diz que mandam pouca luz, mas para o meu padrão (e olhos! Já não vejo como dantes, é certo), são impecáveis As chamadas especiais Osram NightBreaker e as Philips +150, já não tem a qualidade e a potência que tinha de há uns anos.Eu passei de um Opel Vectra com ópticas de reflector (vulgo espelhadas) para o actual Megane IV com óptica de projector (vulgo olho de boi).
Foi uma diferença considerável de falta de iluminação [s)]
Mesmo usando Osram NightBreaker Laser pouco ou nada melhorou em relação às originais que lá vinham.
Depois para ajudar ainda mais...a Renault lembrou-se de aplicar nos faróis de nevoeiro lâmpadas H16...ou seja...19W [8b]
Mesmo em dias sem nevoeiro...ligar ou não os faróis de nevoeiro era igual...só se notava que eles estavam ligados pelos reflexos nos rails e na garagem [8b]
Resolvi o problema dos médios conforme indiquei...apliquei o kit Led Philips LED H7 X-treme Ultinon gen2 e para não sofrer problemas de erros ou "piscares" dos leds...apliquei também um adaptador Canbus.
Nos faróis de nevoeiro resolvi o problema aplicando os faróis led originais Renault que equipa outros modelos. Foi plug&play e ficou fantástico.
Interessante.
Interessante.
É que com essa tonalidade, passam muito mais despercebidas. Pena não encontrar dissi no mercado nacional
Boas,
Hoje se fundiu a outra lâmpada, as Osram Night Breaker Laser 150%.
Duraram 18 meses,agora encomendei as Philips Racing Vision espero ter feito uma boa aquisição...
Lampadas de "performance"... já se sabe que a sua duração será sempre menor.
Pois,já tinha essa informação de durarem pouco tempo quero é que ilumine uma luz de jeito ainda por cima os médios do meu carro é o farol << olho de boi>>.
Se a qualidade das suas ópticas forem como as do meu Megane (olho de boi)...mesmo com as melhores de halogénio continua a ser uma miséria [8b]
Investi nuns leds Philips (mas também os novos Osram têm muito bom feedback) e foi uma diferença da noite para o dia.
[]
Esses leds são legais?
Não há leds "legais"...isso deixo aqui já dito para não "levar" na cabeça :sh)
Legais só os originais/ópticas originais (o €€€ que as marcas perdem por nós podermos aplicar leds cá fora ditam as regras [8b]).
Tive foi o cuidado em escolher uma marca conceituada para os leds, neste caso Philips mas também tem a Osram...e sendo ópticas "olho de boi", ter as ópticas perfeitamente alinhadas (aqui tive de recorrer ao mecânico que tem a máquina em questão).
Resumidamente...tenho o "feixe" exactamente igual como se tivesse as lâmpadas de halogéneo...mas em led.
[]
Para aplicação de LED's recomendam alguma oficina no grande Porto ?
Vipauer esses LED que colocaste, também fizeste o mesmo para os máximos?