Tópico das Lâmpadas

O que é que há por aí em H7 que seja melhor que a gama OEM, mas que não dure apenas 1 ano ou menos?

O meu carro tem 6 anos, lâmpadas de origem, e tem sensor de luz, acende os faróis todos quando destranco, etc.

É para ótica de espelho. Antes queria look, mas agora ando bastante à noite e se a durabilidade não diminuir drasticamente , pondero um upgrade.

Osram Nightbraker Silver, será o que quero? Anunciam 550h.
Não posso deixar de sugerir as neolux que me sugeriram aí para cima.

Precalcos a instalar a coisa, mas tem uma luz que me satisfaz, e também ando bem de noite.

Mas os olhos são teus já andei com malta que diz que mandam pouca luz, mas para o meu padrão (e olhos! Já não vejo como dantes, é certo), são impecáveis

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Eu passei de um Opel Vectra com ópticas de reflector (vulgo espelhadas) para o actual Megane IV com óptica de projector (vulgo olho de boi).
Foi uma diferença considerável de falta de iluminação [s)]
Mesmo usando Osram NightBreaker Laser pouco ou nada melhorou em relação às originais que lá vinham.
Depois para ajudar ainda mais...a Renault lembrou-se de aplicar nos faróis de nevoeiro lâmpadas H16...ou seja...19W [8b]
Mesmo em dias sem nevoeiro...ligar ou não os faróis de nevoeiro era igual...só se notava que eles estavam ligados pelos reflexos nos rails e na garagem [8b]

Resolvi o problema dos médios conforme indiquei...apliquei o kit Led Philips LED H7 X-treme Ultinon gen2 e para não sofrer problemas de erros ou "piscares" dos leds...apliquei também um adaptador Canbus.
Nos faróis de nevoeiro resolvi o problema aplicando os faróis led originais Renault que equipa outros modelos. Foi plug&play e ficou fantástico.
As chamadas especiais Osram NightBreaker e as Philips +150, já não tem a qualidade e a potência que tinha de há uns anos.
Nos carros sem Xenon ou Led de origem, vou-me arriscando, mas porque necessito mesmo porque conduzo muito de noite em EN e EM muito perigosas com outros veículos de 2 rodas.

Boas,

Hoje se fundiu a outra lâmpada, as Osram Night Breaker Laser 150%.
Duraram 18 meses,agora encomendei as Philips Racing Vision espero ter feito uma boa aquisição...

Última edição:
Os 18 meses não querem dizer nada...mas sim as horas que andaram ligadas...e se os trajectos habituais são alcatrão liso ou estradas esburacadas...etc [;)]

Mas sim...é como o colega @nto diz...lâmpadas de performance a duração é reduzida. [;)]

Pois,já tinha essa informação de durarem pouco tempo quero é que ilumine uma luz de jeito ainda por cima os médios do meu carro é o farol << olho de boi>>.

Se a qualidade das suas ópticas forem como as do meu Megane (olho de boi)...mesmo com as melhores de halogénio continua a ser uma miséria [8b]

Investi nuns leds Philips (mas também os novos Osram têm muito bom feedback) e foi uma diferença da noite para o dia.

[;)]

Montei as Philips Racing Vision e são melhores do que as Osram Night Breaker Laser 150% dão mais luz.
Experimentei à bocado ilumina mais a estrada e com alguns pingos a cair,são mais baratas do que as Osram.

Esses leds são legais?

Não há leds "legais"...isso deixo aqui já dito para não "levar" na cabeça :sh)

Legais só os originais/ópticas originais (o €€€ que as marcas perdem por nós podermos aplicar leds cá fora ditam as regras [8b]).

Tive foi o cuidado em escolher uma marca conceituada para os leds, neste caso Philips mas também tem a Osram...e sendo ópticas "olho de boi", ter as ópticas perfeitamente alinhadas (aqui tive de recorrer ao mecânico que tem a máquina em questão).

Resumidamente...tenho o "feixe" exactamente igual como se tivesse as lâmpadas de halogéneo...mas em led.

[;)]

Não há leds "legais"...isso deixo aqui já dito para não "levar" na cabeça :sh)

Legais só os originais/ópticas originais (o €€€ que as marcas perdem por nós podermos aplicar leds cá fora ditam as regras [8b]).

Tive foi o cuidado em escolher uma marca conceituada para os leds, neste caso Philips mas também tem a Osram...e sendo ópticas "olho de boi", ter as ópticas perfeitamente alinhadas (aqui tive de recorrer ao mecânico que tem a máquina em questão).

Resumidamente...tenho o "feixe" exactamente igual como se tivesse as lâmpadas de halogéneo...mas em led.

[;)]

Quando o carro tem olho de boi passa perfeitamente por ser de origem e não encandeia. Acho uma perfeita estupidez não ser legal fazer essa alteração quando as ópticas têm olho de boi.
Quando era com o Xenon era pior pois era obrigatório o uso de lava-faróis e regulação automática da altura do feixe.

Farol PSA by Valeo + Osram Original Line

Cablagem derretida com direito a princípio incêndio.

Viatura de 2016..
2f55f65fb90ceed37a3c4709bf651f01.jpg

Vipauer esses LED que colocaste, também fizeste o mesmo para os máximos?

Infelizmente não posso :(
Os meus máximos são em óptica aberta (reflector) e não quero arriscar multa por causa disso.
Coloquei umas Osram NightBreaker Laser que tinha em casa.

Não é a mesma coisa...mas já são bastante melhores que as originais que lá vinham.

As minhas ópticas são estas:
VqZZ0mCtEHImaJpRpo7Lvcblra2keXtXJw0ZSw0bD0lZUFjKtzmeNNCdSxT3uk6h4sVET6Wrr17dPYXsKFTtMi0qzjlFAwtNxlw6yTwZzy2bSBkalq-rZe-iZUWY8o12qIIaVkbUaauC

Voltar
Superior