CalimeroIbiza
Well-known member
Já não vivo sem eles ehehehe
Diria que é quase essencial
Diria que é quase essencial
Gostava de saber se pretendem aumentar os modelos e quanto tempo, ou pelo menos quais é que iriam deixar de fora em definitivo. Já mandei alguns emails mas não respondem.
Eu tenho montadas umas Philips Xtreme Vision 130 e têm durado até agora. Acho já antes da pandemia.Hoje encomendei as Osram Night Breaker 200 pois tinha as Philips Racing Vision 200 uma só durou 12 meses e a outra se fundiu ontem ao fim de 14 meses. [8b]
Agosto vou experimentar as Osram.
Gama performance já sabes como é...
Sim mas... Duração é as UltraLife.Eu sei,mas são melhores do que material Ching Ling.
Sim mas... Duração é as UltraLife.
O que recomendam para lâmpadas h7 led com canbus para faróis com projetor? Não queria com mais de 55w para manter a originalidade das potências.
Tinha por hábito usar as Osram cool blue nos faróis tradicionais e sempre gostei bastante da iluminação. O mesmo não posso dizer nos faróis com projetor.
O que recomendam para lâmpadas h7 led com canbus para faróis com projetor? Não queria com mais de 55w para manter a originalidade das potências.
Tinha por hábito usar as Osram cool blue nos faróis tradicionais e sempre gostei bastante da iluminação. O mesmo não posso dizer nos faróis com projetor.
E o que pretendes nestas novas lâmpadas? Iluminação, duração ou estilo?O que recomendam para lâmpadas h7 led com canbus para faróis com projetor? Não queria com mais de 55w para manter a originalidade das potências.
Philips Ultinon Pro 9000 ou 9100![]()
Recomendo as legais.
Osram Ledriving h7.
E o que pretendes nestas novas lâmpadas? Iluminação, duração ou estilo?