Tópico das Lâmpadas

Por estas bandas, e não sendo muito adepto de compras online, espero (por informações que obtive de fontes fidedignas [;)] ) colocar as Night Breaker no meu Auris em Janeiro/2008, altura em que estas lampadas, supostamente irão estar disponiveis por cá no tamanho H11. Isto se a Toyota não as disponibilizar primeiro, pois nem na Toyota existem lampadas H11 a não ser as standard.
É só mais um mês! [;)]

O Vipauer não te arranja destas? Ele é um autêntico homem das lampadas [:D]

posso estar enganado, mas a philips não tem nenhumas lampadas "Diamond vision". Podem ve na pagina da philips a gama de lampadas e essas não constam

e pela imagem de uma caixa da para ver uns caracteres chineses, por isso cheira-me a imitação

d542_1.JPG

O facto de ela ter caracteres chineses poderá indicar que elas são exclusivamente fabricadas para outro mercado(talvez com outras normas), e pelo que li essas lâmpadas só mesmo importando-as. O facto de não estarem no site já é mais estranho, ou já foram descontinuadas ou então só tem na parte do site referente à região em que saíram.

Falsificar e usar o nome "Philips" na integra seria um bocado arriscado mas....(já há aqui quem as tenhas comprado, que diga de sua justiça[;)])

Última edição:
posso estar enganado, mas a philips não tem nenhumas lampadas "Diamond vision". Podem ve na pagina da philips a gama de lampadas e essas não constam

e pela imagem de uma caixa da para ver uns caracteres chineses, por isso cheira-me a imitação

d542_1.JPG

Não encontras no site da Philips porque deixaram-se de fabricar.

Vipauer, ja recebi a encomenda, vinha tudo 5 estrelas!! apr:) apr:) [;)]

Pessoal, se precisarem de lâmpadas, já sabem com quem falar.. ele trata de tudo como se fosse para ele [;)]

(pssst, não te esqueças da minha comissãozinha.. [:D] )

Abraço e agora tenho é que ter paciência para desmontar meia Laguna para trocar as lâmpadas [:cool:]

Pessoal, se precisarem de lâmpadas, já sabem com quem falar.. ele trata de tudo como se fosse para ele [;)]

Abraço e agora tenho é que ter paciência para desmontar meia Laguna para trocar as lâmpadas [:cool:]
Faz um "Diário de Bordo" dessa desmontagem, porque há por aí mais gente interessada em trocar lâmpadas aos Lagunas... [:D][:D][:D]

So na minha 307 é que se faz tudo em 2minutos... LOOOL

Uma vez chularam-me 30 e tal euros de mão de obra pra trocar uma lampada... nunca mais me apanharam la.. ainda por cima é basico! até demais xD

És mau [:)]

Estou à espera que ele veja que caiu lá os €€ para mandar as minhas Osram NB para o Safrane apr:)

o Vipauer que se prepare.. que pra semana sou eu a chatear... [:p]

Minimos Brancos + Maximos Brancos

Ja agr.. dd que coloquei o xenon faz-me impressão dar máximos.. aquela luz amarela é mesmo foleira.. LOL

Faz um "Diário de Bordo" dessa desmontagem, porque há por aí mais gente interessada em trocar lâmpadas aos Lagunas... [:D][:D][:D]

É só RFM [:)] [:)] (Read the Fuc**g Manual) [;)]

Se me apetecer é assim que o vou fazer, senao, quando for à oficina mudar os discos.. peço para de desaparafusarem a frente para trocar de lampadas [:D] [;)]

Uma vez chularam-me 30 e tal euros de mão de obra pra trocar uma lampada... nunca mais me apanharam la.. ainda por cima é basico! até demais xD

Pois, eu tambem acabei de instalar 2 lampadas H4 num cirtroen Xsara e demorei mais tempo a lavar as mãos e tirar a sujidade do que a trocar as lampadas [:)] [:)] [:)]

É só RFM [:)] [:)] (Read the Fuc**g Manual) [;)]

Se me apetecer é assim que o vou fazer, senao, quando for à oficina mudar os discos.. peço para de desaparafusarem a frente para trocar de lampadas [:D] [;)]
[:D][:D]

Agora a sério, parece-me, do que julgo recordar-me do manual, que nem será assim tão difícil, ou então não... [:)] [;)]

Eu já paguei cerca de 20€ quando tinha o Corsa para trocar um médio. O carro trazia os "famosos farõis elipsoidais" em que, para trocar os médios "basta" tirar a caixa dos fusiveis (dum lado do motor) e a caixa do filtro do ar (do outro lado do motor).
O carro até trás uma caixa de lampadas para substituição, mas para quem não tiver umas dicas de mecanica não lhe vai servir de muito... :sh)

Voltar
Superior