Tópico das Lâmpadas

Eu disse que para andar ilegal o melhor é xenon.
Há carros que tem boa luz mas outros como o meu não dá sequer para notar diferença entre lâmpadas de halogéneo, com o xenon fica com boa luz e como tem olho de boi não incomoda ninguém mas sei que posso ser multado.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Eu disse que para andar ilegal o melhor é xenon.
Há carros que tem boa luz mas outros como o meu não dá sequer para notar diferença entre lâmpadas de halogéneo, com o xenon fica com boa luz e como tem olho de boi não incomoda ninguém mas sei que posso ser multado.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Certo, faltou uma vírgula, já percebi :)
Devia poder legalizar-se xénon com instalação dum projector dentro da óptica.

Bom dia

Gostaria da vossa opinião. Tenho andado muito ausente dos foruns...
Preciso de trocar as lâmpadas do Bravo (2009), fundiu (1) ao fim de 3 anos.
Tinha umas Ring Xénon Ultima 120%.
Lâmpada H1 e olho de boi.

O que aconselham dentro das lâmpadas de halogéneo? Mantenho ou já se faz melhor? Queria algu que durasse...

Eu tive Ring durante quase 3anos, troquei porque uma delas "fundiu", comprei Philips X treme Vision, e afinal não se tinha fundido, era só folga na ficha... De momento ando com as Philips mas agora pouco ando à noite, só troquei de marca pois são equivalentes e na altura apanhei as Philips mais baratas, não fosse isso era Ring novamente.

Eu tive Ring durante quase 3anos, troquei porque uma delas "fundiu", comprei Philips X treme Vision, e afinal não se tinha fundido, era só folga na ficha... De momento ando com as Philips mas agora pouco ando à noite, só troquei de marca pois são equivalentes e na altura apanhei as Philips mais baratas, não fosse isso era Ring novamente.

Eu sinto me tentado a comprar as Ring novamente devido a performance vs duração...

Philips WhiteVision H4 no Grande Punto:

IMG_20160523_220825.jpg

Bom dia

Gostaria da vossa opinião. Tenho andado muito ausente dos foruns...
Preciso de trocar as lâmpadas do Bravo (2009), fundiu (1) ao fim de 3 anos.
Tinha umas Ring Xénon Ultima 120%.
Lâmpada H1 e olho de boi.

O que aconselham dentro das lâmpadas de halogéneo? Mantenho ou já se faz melhor? Queria algu que durasse...
Se soubesse o que sei hoje tinha metido xénon no meu Bravo. Tem boas ópticas para isso.
Dentro de legalidade, as Philips Xtreme Vision +130 fizeram uma grande diferença. Mas só me duravam 1 ano, em parte porque uso sempre os médios acesos, noite e dia.

Se soubesse o que sei hoje tinha metido xénon no meu Bravo. Tem boas ópticas para isso.
Dentro de legalidade, as Philips Xtreme Vision +130 fizeram uma grande diferença. Mas só me duravam 1 ano, em parte porque uso sempre os médios acesos, noite e dia.

Quando comprei o Bravo andei a vir kit de Xénon com uma coloração de 4300-5000k para não dar nas vistas... No meu carro anterior (Mitsu Carisma) tinha 6000k e já dava um pouco nas vistas ainda para mais tinha óptica aberta... Mas o medo das multas levou-me a esquecer a ideia do Xénon...

Boas pessoal,

Uma questão...lâmpadas W21/5W para uns mínimos/diurnos de um Opel Astra J onde posso comprar, normais Osram ou outra marca conhecida, a preço simpático?

Obrigado [;)]

Voltar
Superior