Tópico das Lâmpadas

Pretendo melhorar os médios do meu carro, farol tradicional de halogênio da vw com "olho de boi", ou tipo lupa, não sei o termo técnico.
Da vossa experiência qual a melhor luz?
Uma lâmpada halogênio Philips ou osram das que têm aqui falado ou um kit chinês HID xenon com o problema de ser ilegal?

Amigo, tive 5 anos com o dito olho de boi ou lupa e é o pior que se pode ter em iluminação com lâmpadas de halogéneo, quanto mais brancas pior, e eu testei muitas e as melhores foram as que comprei no posto de abastecimento Repsol, 1 par € 2.99. Xénon é ilegal.

PS: o meu carro de trabalho é uma vw touran e passa-se o mesmo, está com lâmpadas de origem.

Cumps.

Pois.
É que já tive num vw o xenon chinês e melhorou e muito. No outro atual carro tenho xenon de origem e é uma diferença enorme.
Falei no xenon chinês porque fica ao mesmo preço destas lâmpadas e o vw que tenho já tem lava farois, o que já ajuda. Teria de ser um kit já canbus. Ou então compro uns faróis de origem usados e não meto o autonivelador pois esse não se vê.

Boas, alguém consegue me dizer se há diferença entre estas lâmpadas?

Osram Night Breaker Laser
64210NBL-HCB

Osram Night Breaker Laser
64210NBL

Estava a verificar no site da Amazon e estão a um preço muito convidativo.

Obrigado

Entre as Xtreme Vision da Philips e as NBU, quais consideram melhores?
Já tive as Xtreme Vision 130 H4 no meu carro e gostei, bem melhores que as originais que trazia.
Neste momento uso essas philips 130% H4 mas no passado ja usei as NBU 110% e as diferencas q se nota e no efeito azul das NBU sendo as philips talves melhores no alcance da luz. Agora ja podes experimentar as novas philips 150% ou as NBU 130%.

Olá a todos.

Depois de detectar aquecimento nas fichas de trás das lâmpadas de pisca - presença e stop .

preciso da vossa ajuda, dá para substituir por leds sem perder rendimento luminoso ?

Se sim quais as recomendadas ?

Vou perder qualidade de ser visto ?

Agradeço desde já todas as ajudas.

Fiquem bem

Na altura da escolha das lâmpadas para a minha astra em H7, ainda dei um olho para essas novas Osram Laser mas, como ainda é recente, não há feedback, são um pouco mais caras, na videsoom ainda não têm um "kit" de médio+ mínimo como fazem nas UN, optei por uma aposta segura de UN+ w5w cool blue.
A questão é: como diziam que era entrega em 24h, fiz a encomenda na 4ª à noite, para enviares na 5ª e na sexta tinha cá. Mas, blá blá blá whiskas saquetes, "por motivos de força maior", ainda hoje estou à espera delas. [:D]

Com um pouco de sorte, tinha mandado vir da amazon e já cá estavam.
Sempre a aprender.

Nota: estou a fazer a critica aqui pois sei que andam aqui os "olheiros". [:cool:]

Boas pessoal,

Agradecia imenso que me ajudassem na troca dos meus medios para uma opel astra g de 2003.
Sempre que as lampadas foram substituídas foram sempres substituídas por lampadas normais.
Agora neste momento queimou um medio, e como acho que as lâmpadas que tinha iluminavam pouco gostava de mudar para uma coisa melhor, sem ter de fazer nenhuma alteração na instalação eléctrica, so tirar e colocar lâmpadas.
Para isso solicitada a vossa ajuda na compra das lâmpada.
Queria lâmpadas com muito alcance e durabilidade.
Obrigado.

Na altura da escolha das lâmpadas para a minha astra em H7, ainda dei um olho para essas novas Osram Laser mas, como ainda é recente, não há feedback, são um pouco mais caras, na videsoom ainda não têm um "kit" de médio+ mínimo como fazem nas UN, optei por uma aposta segura de UN+ w5w cool blue.
A questão é: como diziam que era entrega em 24h, fiz a encomenda na 4ª à noite, para enviares na 5ª e na sexta tinha cá. Mas, blá blá blá whiskas saquetes, "por motivos de força maior", ainda hoje estou à espera delas. [:D]

Com um pouco de sorte, tinha mandado vir da amazon e já cá estavam.
Sempre a aprender.

Nota: estou a fazer a critica aqui pois sei que andam aqui os "olheiros". [:cool:]

Isso é estranho. Falando por mim, o que me leva a comprar lá, é mesmo a rapidez de entrega; sei que "lá fora" fica mais barato qualquer coisa, mas a videosom compensa pela rapidez.

Boas pessoal,

Agradecia imenso que me ajudassem na troca dos meus medios para uma opel astra g de 2003.
Sempre que as lampadas foram substituídas foram sempres substituídas por lampadas normais.
Agora neste momento queimou um medio, e como acho que as lâmpadas que tinha iluminavam pouco gostava de mudar para uma coisa melhor, sem ter de fazer nenhuma alteração na instalação eléctrica, so tirar e colocar lâmpadas.
Para isso solicitada a vossa ajuda na compra das lâmpada.
Queria lâmpadas com muito alcance e durabilidade.
Obrigado.

Muito alcance e muita durabilidade é algo complicado, já que o calcanhar de Aquiles das lâmpadas mais performantes é mesmo a mais reduzida durabilidade face ao tradicional. A meu ver, não obstante durarem menos, compensam largamente pelo desempenho.
Tens as suspeitas do costume: Osram e Phillips, agora também, como já referiram, com uma nova linha de oferta.

Muito alcance e muita durabilidade é algo complicado, já que o calcanhar de Aquiles das lâmpadas mais performantes é mesmo a mais reduzida durabilidade face ao tradicional. A meu ver, não obstante durarem menos, compensam largamente pelo desempenho.
Tens as suspeitas do costume: Osram e Phillips, agora também, como já referiram, com uma nova linha de oferta.

Obrigado.
Vou mandar vir as
Philips X-treme Vision +130% H7

Isso é estranho. Falando por mim, o que me leva a comprar lá, é mesmo a rapidez de entrega; sei que "lá fora" fica mais barato qualquer coisa, mas a videosom compensa pela rapidez.

Eles só falharam um dia. Eram para enviar na 5a e estsvar cá na 6a, só enviaram na 6a e estava cá na 2a.
O problema foi os ctt que tentarem entregar à hora de almoço quando a loja estava na hora almoço.
Deixaram postal e fui levantar aos ctt.

De salientar, que estive sempre em contacto com a videosom por mail e eles respondiam em.minutos,parecia um chat.[:D]

O problema não é das empresas, eu é que dou azar às encomendas.[:)]

Pelo preço dessas x-treme vision +130% preferia comprar as novas osram laser +130%.

Acredito que as laser sigam a tendência osram e sejam um bom produto, mas ainda não há feedback.
Por outro lado, salvo erro, as x trem são totalmente amarelas idênticas às oem. As un...laser, têm sempre a faixa branca.
Para mim, quanto mais branco melhor, mas para quem quer o mais oem possível, as x tream talvez sejam melhor opção.

As minhas H4 (com LEDs Lumiled/Philips) dão uma luz totalmente branca e com melhor alcance que as Xtreme Vision +130%. Têm um feixe menos perfeito que as de halogéneo mas acho que varia muito consoante o modelo da lâmpada e a óptica do carro. Fora isso são espectaculares.

Voltar
Superior