Tópico das Lâmpadas

Não, apenas pela experiência que vou tendo, no caso do halogéneo as lâmpadas acabam por ficar "capadas" na sua capacidade, comparativamente a um farol reflector.
Não sei as que ele tem lá, mas faço algumas vezes estrada de serra e de noite e com chuva tenho alguma dificuldade em ir em médios.

Já não tenho a vista de outros tempos para conduzir de noite, ainda assim não são geniais, de todo.

No laguna de 94 via melhor em determinadas circunstancias, a par dos faróis de nevoeiro amarelos, que ajuda imenso a ver as bermas (nevoeiro é frequente nesse dito sítio e não sinto grande alívio neste 208 por usá-las).

Queria algo bom de verdade, tonalidade não é importante, se bem que não quero amarelo "a sério" em médios. Branco fica giro mas compromete e dou primazia à segurança e às minhas condicionantes

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Não sei as que ele tem lá, mas faço algumas vezes estrada de serra e de noite e com chuva tenho alguma dificuldade em ir em médios.

Já não tenho a vista de outros tempos para conduzir de noite, ainda assim não são geniais, de todo.

No laguna de 94 via melhor em determinadas circunstancias, a par dos faróis de nevoeiro amarelos, que ajuda imenso a ver as bermas (nevoeiro é frequente nesse dito sítio e não sinto grande alívio neste 208 por usá-las).

Queria algo bom de verdade, tonalidade não é importante, se bem que não quero amarelo "a sério" em médios. Branco fica giro mas compromete e dou primazia à segurança e às minhas condicionantes

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

As melhores lâmpadas que usei até hoje e que me deixaram mesmo satisfeito em termos de iluminação são as osram night breaker ulimited , por sorte , comprei muito recentemente o ultimo pacote numa loja de venda de lampadas e são as lâmpadas que estou a usar de momento e estou satisfeito com a iluminação , o problema é que este modelo de lâmpada está descontinuado e foi substituído pela gama night breaker laser e as laser next generation que a meu ver são uma treta , pelo menos a primeira versão laser que comprei e estão encostadas num canto por não me convencerem , não são muito más mas achei -as umas lâmpadas vulgares .

Se conseguires ainda a versão night breaker ulimited no formato da tua lâmpada há venda acho que ficas satisfeito .

Não sei se existe lâmpadas Philips equivalente as osram mas é uma questão de pesquisar , as Philips X trem vision 130 e as racing vision tem muito bom feedback também .

As melhores lâmpadas que usei até hoje e que me deixaram mesmo satisfeito em termos de iluminação são as osram night breaker ulimited , por sorte , comprei muito recentemente o ultimo pacote numa loja de venda de lampadas e são as lâmpadas que estou a usar de momento e estou satisfeito com a iluminação , o problema é que este modelo de lâmpada está descontinuado e foi substituído pela gama night breaker laser e as laser next generation que a meu ver são uma treta , pelo menos a primeira versão laser que comprei e estão encostadas num canto por não me convencerem , não são muito más mas achei -as umas lâmpadas vulgares .

Se conseguires ainda a versão night breaker ulimited no formato da tua lâmpada há venda acho que ficas satisfeito .

Não sei se existe lâmpadas Philips equivalente as osram mas é uma questão de pesquisar , as Philips X trem vision 130 e as racing vision tem muito bom feedback também .
Vi agora este teu post para o Pauliteiro, entao segundo a tua experiência as "antigas" Night Breaker Unlimited são melhores que as mais recentes?

É porque ainda vejo à venda on-line.

Se forem melhores, então vou por essas.

Haver há, mas esperava MUITO mais. Testei umas lâmpadas de gama inferior (vision plus) num farol reflector e a diferença aí sim é muito notória. É "triste" um 206 com 10 anos dar uma luz bem melhor que um carro muito mais recente...
Bem, segui a tua sugestão e depois de ver uns videos no YouTube mandei vir umas Philips Racing Vision.

Depois dou o feedback.

Obrigado pela ajuda.

Nunca andava de luzes acesas de dia.
Não te consigo dizer o n* de horas que elas duraram se é isso q pretendes.

E fui ver a Amazon.es a data da compra, e estou a mentir, foram 4anos e não 5 como indiquei.

Vi agora este teu post para o Pauliteiro, entao segundo a tua experiência as "antigas" Night Breaker Unlimited são melhores que as mais recentes?

É porque ainda vejo à venda on-line.

Se forem melhores, então vou por essas.

no meu carro opel astra h e farol aberto halogênio , as ulimited dão mais luz que as laser 130 , estou bem mais satisfeito com as ulimited do que com as laser 130 , embora as laser 130 tenha boa luz comparado com lampada básica .

tenho ideia que já li por ai mais gente com a mesma opinião .

alguém me sabe dizer que se comprar lampadas free error ou canbus, não vou ter problemas ao colocar-las na chapa de matricula?

não terei interferências ou coisas do género?

eu uso led há mais de 10 anos e nunca tive problemas seja no carro com autoridades nem inspecções.

ter em conta que de há uns anos para cá , os carros tem uma linha can bus e nesse caso tem que se usar os tais led free error .

o carro em causa é uma 308 sw de 2015, neste caso então se optar por can bus não devo ter stresses? recomendam alguma lampada em especial para a chapa de matrícula?

sim , opta por led com can bus .

eu tenho usado led da loja dos chineses e com excelentes resultados em durabilidade , até eu fica admirado , ronda os 2.50€ cada led

passa numa casa dos chineses que de certeza que tem , ou no olx há montes de anúncios de vendedores .

não te esqueças de verificar o tipo de lampada que o teu carro usa na matricula .

Voltar
Superior