Tópico das Lâmpadas

Powerbulbs com desconto de 22%, usando o código JUNE.

Para quem precisa de H7 ou H4, pode comprar as lâmpadas GT Ultra 120, em que enviam outro conjunto de borla.

São as que uso na minha Focus, e ficam no meio do amarelo das de halogéneo normal, e as white.
Ficam a 14,81 libras

Sem palavras!!!!
3b0e69c5784ada4253996ba19b236572.jpg

Qual é o preço desses Led?

Podes colocar uma foto deles?

Ok,

Pergunta final convém alinha depois de montados, certo?

Quando substituis uma lâmpada, só mexes na lâmpada e dispensas afinação. Isto se a lâmpada estiver bem feita visto que já vi lâmpadas com a estrutura na diagonal do vidro..

Se for daqueles faróis que tem de sair meio carro e farol, aconselho a confirmar com máquina.

Esses tipos da GARAGE 54 são uns desorientados... é com cada "invenção" que se lembram. [:D]

Volta e meia vejo alguns dos vídeos dos ditos... e minha nossa...

Vallux é chinês de baixa qualidade/duração com uma embalagem premium. A empresa até é daqui perto e esta afirmação estraga o negócio deles mas é como é! Prefiro qualidade!

Neolux/Osram, Philips, GE e Bosch recomendo e são fornecedores OEM de vários fabricantes.

Neolux por ser metade do preço da Osram e é o mesmo produto na gama normal. Também existe outras gamas equivalentes à Osram. Em Xenon, tem preços top! [;)]

Hoje fui trocar as lâmpadas.
Troquei as vallux ultravison por neolux normais. Era estás que recomendas Eblase, ou era de uma gama superior?

Hoje fui trocar as lâmpadas.
Troquei as vallux ultravison por neolux normais. Era estás que recomendas Eblase, ou era de uma gama superior?
Normais/Oem

Também existe noutras gamas mas a duração é menor.

É a marca que tenho em stock dado o preço/qualidade.

Fiz um video a comparar Xenon Neolux e Xenon Chinês. Bem me queixava quando troquei as originais por umas chinesas que tinha paradas....

Esse video, é para LED penso eu. Não encontrei mais nenhum. Ainda não as testei, logo ou amanha a noite já vejo a diferença. A única coisa que notei, além do preço, é a luz mais amarelada, mas isso a mim não incomoda.
Tens algum video, onde calibres as opticas, de forma a fazer em casa? Tenho ideia que vi isso em algum lado. Suspeito que tenho as ópticas mal reguladas.

Boas,

Troquei recentemente de um carro que tinha full led+xénon para um carro com mínimos led e lâmpadas normais de tom bastante amarelado (classe c w205).

Que tipo de lâmpada poderia eu colocar, de forma a ficar com uma luz mais branca/azulada e de boa qualidade?

Obrigado.

Edit

Encontrei estas duas opções:

*Philips RacingVision H7 (Twin)

*OSRAM Night Breaker Laser +150% H7 (Twin)

Algum de vocês tem experiência com alguma destas?

Obrigado.

Última edição:
Apenas para complicar:

*Philips RacingVision H7 (Twin) - 23€

*OSRAM Night Breaker Laser +150% H7 (Twin) - 17,50€

Só testei as Racing Vision e realmente fiquei surpreendido pela positiva. Mas não esperes que estejam perto da iluminação de Xenon ou LED.
Já li que as Night Breaker Laser não são grande espingarda, sendo até inferiores às Night Breaker Unlimited.

Quão amareladas são?

Já sei que não é uma luz tão branca/azulada como xénon ou led, mas gostava que fossem o mais branco possível.

As que tenho agora fazem-me alguma impressão porque andei 4 anos de LED e agora tenho umas de halogéneo amareladas de mais para o meu gosto.

Quão amareladas são?

Já sei que não é uma luz tão branca/azulada como xénon ou led, mas gostava que fossem o mais branco possível.

As que tenho agora fazem-me alguma impressão porque andei 4 anos de LED e agora tenho umas de halogéneo amareladas de mais para o meu gosto.

As lampadas que referes acima... são o "topo" a nível de luz... que é o que interessa (ainda que de facto as Osram NBUnlimited, tem aparentemente melhor luminosidade do que as que as mais recentes).

Mas se queres o efeito "Xenon/azulado" (e menos luz que as de cima), então tens de ír para as...

- Philips White Vision... ou as Philips Diamond Vision...

- Osram Cool Blue Intense... ou as Osram Cool Blue Boost...

Quão amareladas são?

Não são de perto nem de longe brancas como Xenon, muito menos LED (que são menos branco puro) mas são mais brancas que umas Standard. As Racing Vision estão no carro da minha esposa e até ela diz que aquilo não combina com os LED diurnos. O outro carro tem LED Matrix e nota-se muito a diferença.
Mas com isto tudo é o melhor que se pode ter sem andar ilegal. Há lâmpadas mais brancas mas depois não se vê um boi, especialmente quando chove.

Não são de perto nem de longe brancas como Xenon, muito menos LED (que são menos branco puro) mas são mais brancas que umas Standard. As Racing Vision estão no carro da minha esposa e até ela diz que aquilo não combina com os LED diurnos. O outro carro tem LED Matrix e nota-se muito a diferença.
Mas com isto tudo é o melhor que se pode ter sem andar ilegal. Há lâmpadas mais brancas mas depois não se vê um boi, especialmente quando chove.

A minha questão também é a estética, pois tenho LED diurnos e depois ando com médios amarelados.

Estive há pouco ao telefone com uma loja de iluminação auto e falaram-me também na possibilidade de instalar um kit Xénon ou Led, mas que não é necessariamente legal.

Alguma experiência a esse nível?

Para já sinceramente sinto-me tentado a experimentar uns tempos as Racing Vision e logo vejo o que fazer para a frente.

A minha questão também é a estética, pois tenho LED diurnos e depois ando com médios amarelados.

Estive há pouco ao telefone com uma loja de iluminação auto e falaram-me também na possibilidade de instalar um kit Xénon ou Led, mas que não é necessariamente legal.

Alguma experiência a esse nível?

Para já sinceramente sinto-me tentado a experimentar uns tempos as Racing Vision e logo vejo o que fazer para a frente.

As Racing são mais brancas que as normais... mas mais amarelas do que as que referi acima...

O mais aproximado da cor dos LED diurnos... serão aquelas lampadas... as de "efeito Xenon/azuladas"... mas perderás na qualidade de luminosidade e como indicado, em dias de chuva, pior ainda.

Voltar
Superior