Tópico das Lâmpadas

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Pode parecer "paineleirice",mas como as lâmpadas de leitura do meu são aquelas sem casquilho tal qual as de mínimos,tambem pûs essas em bluevision.Como havia um contraste com a lâmpada tubular central,retirei-a.Assim quando se abre as portas acendem os dois spots.E é mais do que suficiente.Acreditem,mesmo para interior é uma luz bem agradável.

Saludos

Também queria colocar isso ... [|)]

É só verificar qual o tipo de lâmpada.Se forem de encaixe,igual ás de mínimos é fácil.Se forem tubulares penso que não existem.Pelo menos nunca vi.

Saludos

Pode parecer "paineleirice",mas como as lâmpadas de leitura do meu são aquelas sem casquilho tal qual as de mínimos,tambem pûs essas em bluevision.Como havia um contraste com a lâmpada tubular central,retirei-a.Assim quando se abre as portas acendem os dois spots.E é mais do que suficiente.Acreditem,mesmo para interior é uma luz bem agradável.

Saludos

É só verificar qual o tipo de lâmpada.Se forem de encaixe,igual ás de mínimos é fácil.Se forem tubulares penso que não existem.Pelo menos nunca vi.

Saludos
Eu já vi. No Continente e Jumbo costuma haver um kit de todos os feitios (incluíndo as tubulares) e cores... até verde e vermelho (acho que rouxo também [:0] [:o)]). Não acredito muito no seu efeito. Acho que devem ser iguais às outras mas com vidro pintado. A tinta deve começar a saír logo desde a primeira acendidela...

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Saludos

Saludos
Eu já vi. No Continente e Jumbo costuma haver um kit de todos os feitios (incluíndo as tubulares) e cores... até verde e vermelho (acho que rouxo também [:0] [:o)]). Não acredito muito no seu efeito. Acho que devem ser iguais às outras mas com vidro pintado. A tinta deve começar a saír logo desde a primeira acendidela...

Pois.Mas eu refiro-me ás bluevision.Quanto ás outras azuis/vermelhas/laranjas é fugir enquanto é tempo.

Saludos

A questão é ... como "abrir" a tampinha ...

Lol.

Para começar talvez fosse melhor confirmar no manual se os spots interiores usam as tais lâmpadas de encaixe.Se não forem nem vale a pena retirar a tampa que cobre as mesmas.
Se forem,no manual diz como trocar.

Saludos

Back!

Fui ao Continente, Station Marche e Feira nova ...

Ainda não encontrei nenhumas BlueVision!

As únicas que vi Philips foram umas VisionPlus H4.

Será possível que na Covilhã não hajam Philips BlueVision ?!!

Ahh ... mas o melhor de tudo ... No Feira Nova, umas Super Ultra Light Xenon Plus ( Qualquer coisa assim ... LOL ) que no verso tinham um autocolantezito que dizia : Uso proíbido na via pública !

LOL !

Por isso ... Quem quiser Luzinha XPTO para andar com o carrinho na garagem ... não perca a oportunidade !

Back!

Fui ao Continente, Station Marche e Feira nova ...

Ainda não encontrei nenhumas BlueVision!

As únicas que vi Philips foram umas VisionPlus H4.

Será possível que na Covilhã não hajam Philips BlueVision ?!!

Ahh ... mas o melhor de tudo ... No Feira Nova, umas Super Ultra Light Xenon Plus ( Qualquer coisa assim ... LOL ) que no verso tinham um autocolantezito que dizia : Uso proíbido na via pública !

LOL !

Por isso ... Quem quiser Luzinha XPTO para andar com o carrinho na garagem ... não perca a oportunidade !

Ou nos parques de estacionamento.A malta antes de entrar muda e depois muda novamente á saída.
Quanto ás lampadas,na pior das hipoteses,numa loja de acessorios deve haver.Nem que seja por encomenda.

Saludos

citação:Originalmente colocada por blindness2005

citação:Originalmente colocada por bizopt

citação: Pode parecer "paineleirice",mas como as lâmpadas de leitura do meu são aquelas sem casquilho tal qual as de mínimos,tambem pûs essas em bluevision.Como havia um contraste com a lâmpada tubular central,retirei-a.Assim quando se abre as portas acendem os dois spots.E é mais do que suficiente.Acreditem,mesmo para interior é uma luz bem agradável.

Vi um Lexus com este tipo de lampadas na matricula e ficou mto bem!
Eu também vi um Lexus assim. Será era o mesmo carro? Será que vêm todos assim de origem?

Mas também podem ser led's. Há carros que começam a vir de origem com farolins todos com led's: VW Passat, Jetta, Audi A6, A8, Mercedes classe C, classe E, BMW série 5...

Penso que sejam leds na matrícula, eu no meu meti leds brancos a iluminar a matrícula, tudo o resto de iluminação interior é com Philips BlueVision (W5W).

matricula05.jpg

Descubram as diferenças, acho que os agentes da BT agradecem :D

16v em relação às lampadas dá uma vista de olhos em www.powerbulbs.co.uk e se tiveres paciencia lê isto. É que também estive na mesma situação e acabou por sair bem mais barato desse site.

Os minimos "bluevision" são aquelas lampadas horriveis q por exemplo nas opticas dos golfs IV em pleno dia olha se para o carro e ve se as lampadas azuis?
É q se for, fica pessimo, xuning msmo

citação:Originalmente colocada por MarioC

Os minimos "bluevision" são aquelas lampadas horriveis q por exemplo nas opticas dos golfs IV em pleno dia olha se para o carro e ve se as lampadas azuis?

Eu acho que não...é que esta semana troquei as lâmpadas H7 (médios e máximos por Vision Plus...mas no mínimos, como não tinham comprei umas Bluevision...e acho que não se nota muita diferença pois a luz não é azul. Mas quem estiver mais habituado que diga (eu quando vir minimos da VisionPlus provavelmente troco..até lá espero não passar por um Xunig;)

citação:Originalmente colocada por pedrom

Eu acho que não...é que esta semana troquei as lâmpadas H7 (médios e máximos por Vision Plus...mas no mínimos, como não tinham comprei umas Bluevision...e acho que não se nota muita diferença pois a luz não é azul. Mas quem estiver mais habituado que diga (eu quando vir minimos da VisionPlus provavelmente troco..até lá espero não passar por um Xunig;)

As Lâmpadas Bluevision emanam uma luz branca e não azul!

Irra!:D

Saludos

citação:Originalmente colocada por pedrom

As Lâmpadas Bluevision emanam uma luz branca e não azul!

Irra!:D

Saludos

Alguem falou em luz azul? As lampadas de minimo bluevision é que durante o dia com as luzes desligadas ve se a cor da lampada...q é azul creio! logo a meu ver se são essas dao um aspecto horrivel, ar de xuning do pior msmo :|

Back