Tópico das Lâmpadas

O meu então é super xunning, é que apesar da lâmpada ser azul ela tá dentro do projector (vulgo olho de boi) e os reflexos na óptica são roxos porque é essa a tonalidade do projector :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por blindness2005

citação:Originalmente colocada por bizopt

citação: Pode parecer "paineleirice",mas como as lâmpadas de leitura do meu são aquelas sem casquilho tal qual as de mínimos,tambem pûs essas em bluevision.Como havia um contraste com a lâmpada tubular central,retirei-a.Assim quando se abre as portas acendem os dois spots.E é mais do que suficiente.Acreditem,mesmo para interior é uma luz bem agradável.

Vi um Lexus com este tipo de lampadas na matricula e ficou mto bem!
Eu também vi um Lexus assim. Será era o mesmo carro? Será que vêm todos assim de origem?

Mas também podem ser led's. Há carros que começam a vir de origem com farolins todos com led's: VW Passat, Jetta, Audi A6, A8, Mercedes classe C, classe E, BMW série 5...

Penso que sejam leds na matrícula, eu no meu meti leds brancos a iluminar a matrícula, tudo o resto de iluminação interior é com Philips BlueVision (W5W).

matricula05.jpg

Descubram as diferenças, acho que os agentes da BT agradecem :D

16v em relação às lampadas dá uma vista de olhos em www.powerbulbs.co.uk e se tiveres paciencia lê isto. É que também estive na mesma situação e acabou por sair bem mais barato desse site.

Eduardo Obrigado!

Tens MSN ?!

citação:Originalmente colocada por 16v

Há aí muitos deturpadores do termo "Xuning" ... Lol.
Para acabar de vez com as dúvidas e porque tenho ambas no meu carro,

Quer as BlueVision, quer as VisionPlus,
sejam em mínimos, médios ou máximos,
dão uma luz branca e NÃO azul</u>.

citação:Originalmente colocada por ADF

Deves ter-te enganado no quote, uma vez que eu estava a ser irónico.

Sou a favor dessas lâmpadas :)

Mas o que acontece é que neste fórum há muita gente que considera que alterar o que quer que seja no carro ( mesmo sendo para melhor em todos os sentidos ) é Xuning.

Enfim ...

Temos pena [|)]

citação:Originalmente colocada por ADF

Deves ter-te enganado no quote, uma vez que eu estava a ser irónico.

Sou a favor dessas lâmpadas :)

Mas o que acontece é que neste fórum há muita gente que considera que alterar o que quer que seja no carro ( mesmo sendo para melhor em todos os sentidos ) é Xuning.

Enfim ...

Temos pena [|)]

Voces podiam era ir todos tomar um cafezinho, para acordar, ou um chazinho para lerem os posts das pessoas com mais calma, pq o q eu mencionei como ficar com o aspecto xuning, é a cor das lampadas de minimos (não é a luz! é o proprio vidro da lampada q é azul! dahh) q em carros como o golf IV em q a optica é transparente e o minimo esta completamente á vista dá um efeito "xuning" a meu ver.

«optica é transparente e o minimo esta completamente á vista dá um efeito "xuning" a meu ver.»

Ora aqui está o termo certo: « a meu ver».
De facto, cada um é livre de fazer, no seu carro,aquilo que muito bem lhe apetece !;)
As alterações são para agradar ao próprio e não aos outros, certo?;)
Bom feriado e divirtam-se.[:p]

As X-treme Power ainda não conhecia mas, se dão mais 80%, vou ficar atento ao seu aparecimento.

As NightGuide já conhecia e prefiro as BlueVision.

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por camadusa

actualmente quais são as melhores do mercado, mais eficientes?
HID
HID[8)][8]?
Mas não queres saber quais são as mais eficientes ? [:0]

Perguntam mas depois não gostam da resposta[}:)]:D[}:)]

Back