Esgroviado
New member
É impressão minha ou é um excelente trabalho no Photoshop?
Mas qual o motivo em que se baseiam para dizer que é tratamento gráfico? É a diferença de resultados? Acreditem que há bastante diferença entre os vários tipos de lampada. Há uns anos troquei as lampadas de origem por umas Osram Silverstar e notei uma diferença enorme. Vou procurar uma tabela com o numero de lumens de algumas lampadas e já coloco aqui
Também comprei esses leds e a pouca lux que dão ainda por cima é azulada. Foram para o lixo.Tenho montado na minha Renault Express 1.9D lâmpadas H4 azuladas que dão uma luz mais clara e mais forte. Como tenho lâmpadas de minimos normais, que com o uso tendem a ficar amareladas comprei uns minimos de LED mas dão uma luz muito azul e de fraca intensidade. no sitio onde as comprei disseram que são as únicas que existem. Podem informar-me se existem destas lâmpadas de LED de côr branca e de boa luminosidade? Obrigado!
Ppl tenho uma duvida por causa disso dos kelvin e da potencia máxima em watts das lampadas.
Tive a ver umas lampadas da marca Raybrig que me aconselharam a comprar.
http://www.coolbulbs.com/raybrig.asp
Eu estava interessado nas WhiteSonic H4. Só que claro, tenho uma duvida\medo em relação ao Light Output que é de 135watts. Os watts normais sao os 60/55watts.
Isto não vai queimar a optica? Obrigado
Ppl tenho uma duvida por causa disso dos kelvin e da potencia máxima em watts das lampadas.
Tive a ver umas lampadas da marca Raybrig que me aconselharam a comprar.
http://www.coolbulbs.com/raybrig.asp
Eu estava interessado nas WhiteSonic H4. Só que claro, tenho uma duvida\medo em relação ao Light Output que é de 135watts. Os watts normais sao os 60/55watts.
Isto não vai queimar a optica? Obrigado
norauto, station marche, auto eleclerc....por ai...
ou lojas tuning mesmo....ha e junbo!
foi la k comprei as minhas....led?pela experirncia k tenho...e ja usei varios, têm uma esperança media de vida irritante...lol
se pretendes o efeito de lampada azul/luz branca, mete lampada mesmo.no jumbo tem la umas philips k eu comprei pro meu k sao mto boa, e é lampada nao é led.
mas cada um sabe de si
abraços
Novamente repito... [É uma possibilidade a opção por lampadas, mas como vi umas fotos com led pensei que fica bem no meu carro. vou reflectir...
obgd