Tópico das Lâmpadas

Eyes Only, o que achaste das fotos? [kiss]

Gostei muito do efeito dos teus minimos, têm um branco bem notorio... Acho que ja me decidi, agora tenho é que ver onde consigo encontrar essas lampadas cá em Braga.

Assim que encontrar comunico e se possível coloco algumas fotos. [kiss]

abraço

Last edited:
ou 4000? olha.. n sei... ainda tenho a caixa.. tenho de ir ver... mas att n é kit é so lampada com o gás la dentro
Sem conhecimento do caso, não posso afirmar com certeza, mas isso não deve ser xenon. Deve sim, ser uma lâmpada a imitar xenon. A cápsula da lâmpada é azul?

Pessoal,

Decidi comprar um Bluevision para o meu carro e, então, pedi ao meu pai que as levantasse na loja de um amigo, que lhe fazia um desconto.
Apesar de eu ter explicado ao meu pai que queria as Blue Vision, ele trouxe-me umas Vision Plus.
Como tinha ficado com a ideia que as Blue Vision são melhores - iluminam mais e dão luz mais branca - estou a pensar em trocá-las.

Acham que vale a pena trocar, ou as Vision Plus também são boas?

Pessoal,

Decidi comprar um Bluevision para o meu carro e, então, pedi ao meu pai que as levantasse na loja de um amigo, que lhe fazia um desconto.
Apesar de eu ter explicado ao meu pai que queria as Blue Vision, ele trouxe-me umas Vision Plus.
Como tinha ficado com a ideia que as Blue Vision são melhores - iluminam mais e dão luz mais branca - estou a pensar em trocá-las.

Acham que vale a pena trocar, ou as Vision Plus também são boas?

Bluvision: + 30 % de luz
Vision Plus: +50 % de luz (tenho estas e tenho em vistas as de + 80% - http://www.powerbulbs.co.uk/product...eHistory=cat&strKeywords=&SearchFor=&PT_ID=76 - )

Last edited:
Mas diz-me uma coisa: as Vision Plus dão luz branca?

Luz Branca a 100% não mas é que se mais se chega mais perto a par das Osram Silverstar (+50% de foco de luz).

As ditas X-Treme da Philips dizem (publicidade) que ainda são melhores[;)]

Um pacote de 2 H7 destas ficavam em +- 45 Euros se não engano.

Neste aspecto não concordo JGTB[;)] estas dão um toque azulado (+ bonito/subjectivo) mas a meu ver não iluminam melhor que as Vision Plus/Osram Silverstar.

Estive agora a ler as reviews desse site e acho que vou mesmo trocar pelas Blue Vision.

Além de achar que as do meu carro iluminam pouco, não gosto nada de ver este efeito:

Imagem-055.jpg

Imagem-052.jpg

Imagem-053.jpg

JGTB[;)] as 3/4 1ª´s páginas deste tópico são elucidativas com testes/resultados das diversas opções[;)] do mercado .

Isto anda dificil. nao encontro lampadas bluexion, e a norauto mais perto é no porto (sou de braga).
Será que nao encontro outras "casas" onde vendem essas lampadas??

Isto anda dificil. nao encontro lampadas bluexion, e a norauto mais perto é no porto (sou de braga).
Será que nao encontro outras "casas" onde vendem essas lampadas??
Na Norauto encontras. [:cool:]

Senão...
Tenho um amigo que as encontrou também numa loja chinoca em Coimbra. Tenta ver nas lojas chinoca...

Para que não comprem as erradas, fica aqui uma foto da embalagem... [;)]

foto0384wq1.jpg

A lâmpada é azul. Tal como as BlueVission são azuis, mas mais escuras... Na minha óptica, não se nota reflexo nenhum, mas realmente, ao perto, vê-se que a cápsula da lâmpada é azul.

O que importa é que a luz seja branquinha! [kiss]

Back