Tópico das Lâmpadas

pois, acho k a cor é igual as k tinha.
e as da phillips dão uma luz mais branca?
kais é k usas?
com estas fikei desiludido!!!!

Falando de mínimos, troquei as de origem por umas de uma marca esquisita mas que tinham um azul mais carregado que as Phillips BlueVision (estas dão uma luz apenas menos amarela que as normais) e essas sim davam uma luz branquinha.
Depois fundiu-se uma e nunca mais encontrei nenhumas dessas, pus os LED's que gosto bastante da côr mas que pelo que disse acima são ilegais, portanto quando fui a inspecção nem quis arriscar e pus as de origem.
No entanto já vi a venda as BlueXion e num carro de um amigo meu e
são como as tais que eu tinha, uma luz branca e legais pois não são em LED. O problema dos LED's mais baratos é que não duram muito, levam com o calor das lâmpadas de halogénio e com a trepidação têm tendência a irem ao ar pois um LED tem uma duração de vida bastante superior a uma lâmpada normal.

alguem sabe qual a cor destas Osram Nightbreaker? estará acima dos 4000k das BlueVision?

Quase de certeza que não está, a maneira que os fabricantes encontram para dar uma côr mais branca é simplesmente pintar as lâmpadas de azul, quanto mais carregado é essa "pintura" mais branca é a luz emitida. Claro que depois chega a um ponto que fica mesmo azul de tão carregado que é a tal pintura.
E olhando para estas Osram nota-se que o azul pintado é menos carregado que a das BlueVision.

Boas...

Comprei um seat leon(novo) e queria colocar umas lampadas(médios e talvez máximos) que iluminassem bem e fossem o mias proximo da tonalidade xénon.

Que lampadas me aconcelham? Se possivel que sejam legais...

PS: médios h7 e máximos h1

Obrigado
1abraço

Boas pessoal,

Entre as Philips BlueVision, as Philips VisionPlus, as Philips NightGuide e as Osram Nightbreaker qual a melhor?

Tenho um Clio I fase 3 em que as ópticas não são transparentes não sei se afecta alguma coisa...

Agradeço imenso a ajuda...

Obrigado

P.S.: Para primeiro post desculpem estar a perguntar muita coisa...

Última edição:
Tive as VisionPlus no Corsa e gostei bastante.
Agora já ando de olho nas OptiBright da Toyota mas entre estas e as VisionPlus qual a vossa opinião??

Última edição:
Onde consigo comprar as Nightbreaker???

Foi ao StationMarche aqui da zona, L'Auto do grupo E'Leclerc, Continente e ao Feira-Nova e não encontrei...

Alguém sabe onde na zona entre Porto e Aveiro???

Cumprs e obrigado [;)]

Conheço uma pessoa da OSRAM que me disse que as Nightbreaker ainda não estão à venda no mercado nacional.

Apenas serão colocadas à venda no decorrer do próximo mês de Novembro.

Quando souber mais sobre este assunto aviso.

Mandei vir de www.powerbulbs.co.uk [;)] pois não encontrei em Portugal..

Boas amigo e-bLaSe,

Compensa a diferença de preço entre as VisionPlus e as NightBreaker???

Nesse site ainda é um bocadinho...e agora oferecem os mínimos Philips BlueVision W5W em compras superiores a £10!!!

Ficará bem no meu Clio I fase 3 estas lâmpadas? Os mínimos BlueVision e nos médios e máximos as VisionPlus? Ou ficará melhor as NightBreaker?

Obrigado pela ajuda...

Cumprs [;)]

Conheço uma pessoa da OSRAM que me disse que as Nightbreaker ainda não estão à venda no mercado nacional.

Apenas serão colocadas à venda no decorrer do próximo mês de Novembro.

Quando souber mais sobre este assunto aviso.

Vou ser o primeiro a usa-las cá? [:p]
Vou ver no ElCorteInglês que ainda não fui lá cuscar aquilo.

Boas amigo e-bLaSe,

Compensa a diferença de preço entre as VisionPlus e as NightBreaker???

Nesse site ainda é um bocadinho...e agora oferecem os mínimos Philips BlueVision W5W em compras superiores a £10!!!

Ficará bem no meu Clio I fase 3 estas lâmpadas? Os mínimos BlueVision e nos médios e máximos as VisionPlus? Ou ficará melhor as NightBreaker?

Obrigado pela ajuda...

Cumprs [;)]

Ainda não chegaram. Assim que chegar, tiro fotos a comparar tanto num Clio como no 19.

boas a todos tenho uma duvida.. eu tenho um citroen Saxo 1.5 com os farois da ultima versão do saxo ano 2000/12 resumindo tem aqueles farois transparentes ... quais são as medidas das lampadas para que eu possa encomendar uma lampadas melhores... visto conduzir muito á noite.. cumps e obrigado pela vossa ajuda apr:) apr:) apr:)

boas a todos tenho uma duvida.. eu tenho um citroen Saxo 1.5 com os farois da ultima versão do saxo ano 2000/12 resumindo tem aqueles farois transparentes ... quais são as medidas das lampadas para que eu possa encomendar uma lampadas melhores... visto conduzir muito á noite.. cumps e obrigado pela vossa ajuda apr:) apr:) apr:)

O que é que tens no Saxo? Marca? Modelo? Isso é em H4, certo?

Voltar
Superior