Vasco Andrades
Banido
Tá bem chefe []
Eu prefiro esperar e comprar na loja, ainda para mais é provável que o preço seja mais em conta.
Por exemplo as VisionPlus H7 estão mais baratas no Continente do que em WWW.powerbulbs.co.uk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tá bem chefe []
Eu prefiro esperar e comprar na loja, ainda para mais é provável que o preço seja mais em conta.
Por exemplo as VisionPlus H7 estão mais baratas no Continente do que em WWW.powerbulbs.co.uk
eih?O que é que tens no Saxo? Marca? Modelo? Isso é em H4, certo?
eih?
tenho 1 citroen saxo 1.5D ano 2000/12 farois de ORIGEM preciso de saber quais são as lampadas dos farois da frente para poder colocar umas lampadas melhores no modelo perto de minha casa arranjo lampadas da Philips as blue vision mas ten lá h7/h4 etc.. não sei quais são as que preciso... queria colocar uns minimos/medios/maximos melhores ;D cumprimentos agradecia respostas...
Tenho quasea certeza que serão H4, mas não é nada dificil tirar a lâmpada e conformar?![]
Montei lâmpadas philips Blue Vision, nos médios do meu Alfa 147, e depois de todo o trabalho que me deram, ao olhar para elas, parecem amarelas (um bocadinho de nada mais claras que as de origem, mas quase não se nota) ?!?!?!?!!?
Porque será ?
Já vi um opel corsa da primeira geração com uma luz branquinha que ao longe parecia mesmo xenon..... Que lâmpadas são estas ?
Montei lâmpadas philips Blue Vision, nos médios do meu Alfa 147, e depois de todo o trabalho que me deram, ao olhar para elas, parecem amarelas (um bocadinho de nada mais claras que as de origem, mas quase não se nota) ?!?!?!?!!?
Porque será ?
Já vi um opel corsa da primeira geração com uma luz branquinha que ao longe parecia mesmo xenon..... Que lâmpadas são estas ?
Devem ser daquelas XenonBlueXPTO trétéutéu pardais ao ninho. Essas têm luz branca normalmente mas iluminam pouco. As BlueVision da Philips têm uma côr um nadita menos amarelas que as normais mas sem dúvida que iluminam melhor.
Até agora, e segundo o que tenho lido é que as que juntam a boa iluminação e a côr branca são as Nokya. Se por acaso se fundirem as Philips que tenho no carro se calhar vou para essas.
Exactamente as que pensei, as Nokya 5000K. O problema é a potência delas, pois no site onde vi são de 90/100W, bastante superior ao normal 55/60W. Não quero dar cabo da instalação eléctrica do carro....
eu não metia de 7000k. isso já começa a ser azultb andei a ler um bocado e a minha px aquisição deve ser as nokya 5000k.
Embora os meus faróis tenham "olho de boi" axo k não vou para as 7000k (embora mtas pessoas as aconselhe). Tenho medo k fiquem mto xuning.
Mas por outro lado tenho k ver as Nightbreaker e os K que teem. Keria aliar a cor branca a uma boa visão (sem ir para o xenon).
UP!!!! [Tive as VisionPlus no Corsa e gostei bastante.
Agora já ando de olho nas OptiBright da Toyota mas entre estas e as VisionPlus qual a vossa opinião??
UP!!!! []
Era essa duvida que eu procurava esclarecer por aqui, com alguém que pudesse ter feedback ou tivesse feito esse teste... [s)]Desconheço.. não será isso umas visionplus/bluevision da toyota?
Isso é que era interessante!Boas a todos!
Actualmente tenho as Philips X-Treme Power 80%+ no meu Grande Punto mas encomendei hoje um par de Osram Nightbreaker 90% para ver como comparam ás "topo de gama" da Philips....vou tentar postar fotos quando elas chegarem (espero eu 6ª salvo seja um roubo nos CTT).
Eu tenho essas e gosto. [Só uma pergunta já agora, para os mínimos as melhores são as Philips BlueVision W5W certo?