Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O el corte ingles tem umas lampadas "xinesas" que dão uma luz bastante forte e bastante branca, conheço bastante pessoal com elas, e aquilo é quase confundido com xenon, tal é a cor branca que apresenta e a qualidade de luz emitida[] O preço penso que é 15€, pelo menos em H7[
] Bluevision e companhia são "laranjas" se comparar-mos umas e outras.
Cumps
Onde andam as minhas NB... [s)]
Tenho uma má notícia pessoal
Infelizmente os colegas HaagenDazs e dsac23 foram "vitimas".
Até à próxima semana não consigo arranjar mais Night Breaker...acabou-se o stock da loja.
Segundo eles o culpado foi eu :sh) mas acreditem que estou inocente []
Mínimos continua a haver, agora H1, H4 e H7 foram todas... Ainda apanhei as últimas H7 para os colegas em questão mas H1 nada.
Por isso, quem estiver interessado pode continuar a pedir mas só conseguirei comprá-las na próxima semana. Contem mais para o final da semana...
Peço desculpa aos "lesados" mas até eu foi apanhado de surpresa.
Cumprimentos
Vipauer
Acabo de colocar umas Philips VisionPlus H7 no meu Polo e que diferença...
Parece que vou de dia comparativamente as que vinham de série e que já tinham 3 anos e meio.
Aconselho.
Devias ter metido as Osram NB! [8b]
Agora a sério, devias ter lido o tópico.. a não ser que essas tenham sido oferecidas.
Eu ei de comprar umas NB para ter reserva, enquanto isso, utilizo as VP!Parece que aqui já se provou que as NB são melhores[]
Pessoal que acham das Nokya Cosmic White 5000k? Alguem ja usou estas? As osram terao a luz mais branca?
Cumps..
e são fiáveis? duram?
na No**to tb lá têm umas muito fortes, mas dizem que não dão garantia...
sabes a marca das lampadas?
Que é feito do Vipauer que não dá noticias?
Cá pra mim fugiu pras Bahamas... ehehe
ainda ta de ferias o homem[].. faz ele bem[
]
cumps,,
Boas pessoal!
Tive aqui a dar uma olhadela aos posts neste tópico e pareceu-m q há confiança nas osram NB, tb fiquei curioso. mas antes demais queria saber se haverá por aqui alguem q me diga onde comprar as philips diamond vision para os médios H7.
outra questão: as osram NB produzem 4000K e as philips diamond vision 5000K certo?!
Abraço!