Tópico das Lâmpadas

Boas amigo Romao,

Tudo em ordem?

Como se têm portado as Night Breaker?

Agora que a chuva veio com força é que se vai ver quem tem luzes funcionais ou não [:D]

Depende, a loja factura claro, eu vou recebendo de algum pessoal uma "gorjeta". Posso dizer que ainda à gente generosa. apr:)

Cumprs [;)]

Grande Vipauer.

Eu confesso que estava um pouco receoso, pois comprar na net nem sempre sai bem, mas já tinha lido algumas excelentes opiniões sobre ti!!

És grande!!! apr:)

Eu nem dei uma grande gorgeta, para ser sincero foi quase nula. :sh)

Mas na próxima encomenda ela lá estará, pois na realidade mereces!!! apr:)

Um abraço amigo!!!

Boas amigo Romao,

Tudo em ordem?

Como se têm portado as Night Breaker?

Agora que a chuva veio com força é que se vai ver quem tem luzes funcionais ou não [:D]

Depende, a loja factura claro, eu vou recebendo de algum pessoal uma "gorjeta". Posso dizer que ainda à gente generosa. apr:)

Cumprs [;)]

ó Dealer...

Ainda bem que assim, é, queremos-te com saúde e força.
Força nas pernas pra andares sempre a correr prá loja...
Força nos braços pra fazeres os excelentes embrulhos que fazes....

Espero que nessa loja não haja nenhuma funcionária bonita, porque se há ainda levas com o rolo da massa da tua "mais que tudo", não vá ela pensar que isto de fazeres este favor ao ppl é desculpa pra ir "galar" a funcionária da loja...[:D]

Abraços...

NOTA: pró ppl que pergunta sobre efectivida das NB à chuva, são na minha opinião muito melhores que cool Blue, e muito muito muito melhres que Blue vision... digo eu, que acho que a optica tem muita influência.

Tenho que ver se tiro umas fotos com a central electrica em funcionamento [:D]

As NB têem-se portado mt bem.. mas como não ando muitas vezes com os máximos porque tenho uns medios de 6000K [:cool:] , mas quando é preciso.. fica logo de dia [:D] [;)]

ó Romão,

Ainda na sequência de restos de uns posts sobre os Kº da Night Breaker, ao lado das 6000K os máximos o que te parecem?

Pergunto , porque tive a oportunidade ontem de parar lado a lado com uma foca com xénom 6000k e pareceu-me quase igual....
As NB ligeiramente menos, mas muito perto, começo a achar que a info dos 4000k era correcta...

Eu uso Vision Plus no Clio e no Cinquecento. Estou bastante satisfeito em ambos os carros. São ambas H4. [;)]

Vou agora experimentar as Night Breaker no Clio. Se gostar, vou dar as Vision Plus à minha namorada.

Já estive para comprar Vision Plus em HB3 para os máximos do Alfa, mas como raramente os uso (o Xénon chega bem) ainda não comprei, por isso não sei o preço delas.

Braz,

Um conselho: vai comprando uma caixa bonita e um lacinho...quando chegarem as Nb a tua namorada ganha de presente essas VP....
Vai por mim....[:)]

Era muito fixe conseguires fazer um comparativo entre as VP e as Nb...ia agradar a muita gente... vais ter uma oportunidade de ouro....O ppl agradece!!!apr:)

Já recebi a caixinha!!! apr:)

Em termos de "empacotamento" 5*!!! Está muito bem acondicionado e os simbolos fora da caixa contra a "brutidade" do pessoal dos CTT está impecável!!! Muito bem lembrado!!![:)]

Agora só falta montar, e em breve farei mais uma encomenda de + 1 ou 2 set de lampadas NB! [:)]

Vipauer nada a apontar.

Fiz 2 videos, que postarei mais tarde para aferirem da qualidade do "pacote"![:)]

Acabei de receber a caixa!!!!
Vem tudo muito bem acondicionado... e com aqueles sacos cheios de ar que são espectaculares!!!

Ja estourei 2.. e tou mortinho por estourar os outros... [:D]

Os sacos com ar não foram para todos...

Os acondicionamentos são complicados de arranjar :( por isso uns levaram sacos com ar e outros esponjas...

P.S.: Agradeço a todo o pessoal a quem mandei as lâmpadas que depois postem aqui se as receberam e se está tudo em ordem.
É que a caixa das PM's só dá para 20 PM's e tive de apagar algumas mensagens para poder receber outras :(
Os admins podiam aumentar um bocadinho o plafon de PM's apr:)

Cumprs [;)]

Os sacos com ar não foram para todos...

Os acondicionamentos são complicados de arranjar :( por isso uns levaram sacos com ar e outros esponjas...

P.S.: Agradeço a todo o pessoal a quem mandei as lâmpadas que depois postem aqui se as receberam e se está tudo em ordem.
É que a caixa das PM's só dá para 20 PM's e tive de apagar algumas mensagens para poder receber outras :(
Os admins podiam aumentar um bocadinho o plafon de PM's apr:)

Cumprs [;)]
AS minhas vieram com esponjas. Chegaram em perfeitas condições!

Vipauer, obrigado pelo trabalho e cuidado que tiveste no embalamento. Só por isso, era capaz de pagar as lâmpadas sem o desconto, por saber que a ías receber em tão boas condições! [;)]
icon14.gif

Já estive a montar, pois no Clio, monta-se as duas em pouco mais de 5min. [:D]

Em termos de côr, relativamente às que tinha (Vision Plus) não notei diferença alguma. Agora, resta-me esperar pela noite. Logo, quando voltar a casa, já vou ver se vejo melhor ou não. :)

Mais uma vez, obrigado.

Voltar
Superior