Tópico das Lâmpadas

Boas, tb comprei umas Osram NB, não mandei vir pela net..pq depois dos relatos a vontade era tanta que mesmo mais caras preferi tê-las na hora..[:D] e estou espantado com a luminosidade delas, feixe ainda mais intenso que as Silver, e bastante mais brancas..já tinha as Silver Star que eram muito boas..mas estas superam de longe..aliás..alguém já teve problemas de receber sinais de luzes??? É que a mim já me mandaram uns quantos ali no Marão..mas foi só no Marão..tipo..eu pouca diferença noto entre elas e os máximos que são SilverStar (tipo..ligo os máximos e vejo que a luz se torna mais alta..mas em alcance..noto pouca diferença)...até baixei um pouco as luzes...só que também as queria meter no Xantia do meu pai..mas até tou receoso..pq no xantia não dá para baixar as luzes..a suspensão é que regula a altura do carro..quanto a pessoal queixar-se da luminosidade acho estranho, embora isso tb tenha a ver com o feitio dos faróis segundo li uma vez..no C3 funcionam espectacularmente bem..até vou comprar uns máximos para o próximo mês se calhar..

Aconselho-as vivamente, principalmente se andam muito à noite..e eu já tive Vision Plus e SiverStar antes..e entre estas duas prefiro as Silver, embora quanto começa a amanhecer/escurecer, ou em cidade com luz da rua, as Vision Plus se notem melhor..mas em estradas não iluminadas prefiro as Silver, que para além de feixe de luz mais intenso, são mais brancas.

Desculpem a composição, e bom Domingo![;)]

Parece branquinho... quando tiveres oportunidade podes tirar uma foto de frente para os faróis? [;)]

Não são tão brancas quanto as Blue Vision da Philips, mas estão ao mesmo nível das Vision Plus da mesma marca.

Antes de ter colocado, no meu, as Night Breaker, tinha Vision Plus e, em termos de cor são semelhantes, senão, iguais. [;)]

Não são tão brancas quanto as Blue Vision da Philips, mas estão ao mesmo nível das Vision Plus da mesma marca.

Antes de ter colocado, no meu, as Night Breaker, tinha Vision Plus e, em termos de cor são semelhantes, senão, iguais. [;)]

Oh...da Vision Plus já vi fotos e de frente parar os faróis é amarelado...

Tou a ver que iluminar bem e branquinhas...só mesmo xenon :sh)

Bah!

Porra, quero meter uma bluevision no mégane mas estou à espera que as lampadas que têm dêem o peido, mas nunca mais funde nenhuma pá!!

E logo os Renault que têm fama de fundir lampadas!![:)] [:)] [:)]

Oh...da Vision Plus já vi fotos e de frente parar os faróis é amarelado...

Tou a ver que iluminar bem e branquinhas...só mesmo xenon :sh)

Bah!
Lógico!

Mas se colocas o aspecto para lá da eficiência, não te safas...

Prefiro ter as luzes amarelas (que não são assim tanto, a meu ver) mas ter um grande poder de iluminação.

Porra, quero meter uma bluevision no mégane mas estou à espera que as lampadas que têm dêem o peido, mas nunca mais funde nenhuma pá!!

E logo os Renault que têm fama de fundir lampadas!![:)] [:)] [:)]

Deves ser é maluco.. a malta dos Megas a evitar que fundam as lampadas para nao perderem um tempão a mudar e tu queres que elas se fundam [:)] [:)]

Upgrade

Upgrade

Apresento aqui o antes e depois de ter colocado umas Philips BlueVision w5w e umas Philips VisionPlus H7 no meu Polo 1.2.

Antes

DSCF1684.jpg

Depois

DSCF1686.jpg

Voltar
Superior