Tópico das Lâmpadas

Ui..agora fiquei preocupado..ainda hoje estive a ver as minhas..tenho-as desde Outubro..não tem nada..

Há quanto tempo as tens???:sh)

DEsde meados de Dezembro de 2007....muito pouco tempo....se bem que trabalham muito, pois conduzo muito à noite...mas não tem explicação...pelo menos que eu encontre....

Farolins LED

Farolins LED

Olá!

Tenho uma questão sobre uns farolins traseiros para o meu Golf.
Gostava de comprar de LED e tambem encontrei uns que gosto no bialto.pt Agora a minha pergunta. Para montar os farolins necessito de qualquer documento para os poder usar?

:confused: :confused: :confused:

Boas
Terá que ter a inscrição "E3" , por exemplo porque poderá ser outro numero, dentro de uma circunferência. Essa inscrição está no vidro do farolim.

@braços

Última edição:
Boas
Há tanta coisa no mercado que é dificil indentifica-los.... Eu pelo menos não te consigo ajudar...
Mas se o problema é a homologação, pergunta ao vendor se a tem. Se esses não tiverem a dita homologação procura uns que já a tenham tenham, o que não falta no mercado é farolins desses já homologados.

@braços

Boas pessoal,

Agora de volta em força aqui no fórum... apr:)

Sobre o problema do Frade, é mesmo muito estranho o sucedido... Tenho os mesmo mínimos no meu Clio e até hoje tudo normal. E já as tenho exactamente desde 15-11-2007.
O que também tenho reparado é que (pelo que me apercebi) só aconteceu no Ford Focus :confused:

Vou estar mais atento às opiniões do pessoal acerca disto.

Clay, sobre as tuas lâmpadas vou-te mandar um mail.

Qualquer coisa já sabem pessoal...

P.S.: Vou começar a responder a todas as PM's agora [kiss]

Cumprs [;)]

Já alguem experimentou disto:
001.jpg

Procuro lampadas para minimos (são isolados, pequeno canto) mas que não tenham aspecto azul nem apagados nem acesos! O pessoal usa muito os w5w da philips ou da osram, mas acho azuis quando apagados..

Este da imagem já alguem experimentou?
Que aconselham?

Quanto a médios e maximos já estou convencido em relaçao as NB! ;)
abraços

tenho led's, mas na matricula
nos minimos não sei, mas deve ser a mesma coisa

talvez se fique a notar um pouco é esse amarelo da lampada.
se os led's forem bons, a luz é branca

Voltar
Superior