abouador
New member
São led's, na boa se não entrarem para o azulado. Eu também acabei de encomendar uns mínimos em led de alta potência.
e podes dizer quais são? era nice! [kiss]
abraço
São led's, na boa se não entrarem para o azulado. Eu também acabei de encomendar uns mínimos em led de alta potência.
parecem porreiros, mas como se chamam e de que marca são... ou onde compraste... so acho que porjecta pouca luz para os lados..estes:
![]()
![]()
No meu caso, em H4, melhorou!!
Se tivesses comprado as BV, agora já estavam a entregar a alma ao criador e davam-te a oportunidade de trocar pelas NB...As minhas também são H4! Mudas-te das VP para as NB por necessidade (fundiu-se alguma) ao mesmo para aumentar a segurança na estrada?
É que as minhas VP vão fazer um ano (as de origem ainda estavam a bombar!), e nessa altura aqui pelos posts do tópico e atendendo que queria / quero alcance de luz e não luz branca (BV) comprei as VP mas agora aparecem estas NB e pelas fotos são muito melhores [8b] . Que porra estas VP num, mais vão à vida :sh)
Comprei, porque não gosto de andar com um carro "zarolho" e assim experimentei-as!As minhas também são H4! Mudas-te das VP para as NB por necessidade (fundiu-se alguma) ao mesmo para aumentar a segurança na estrada?
...
Se tivesses comprado as BV, agora já estavam a entregar a alma ao criador e davam-te a oportunidade de trocar pelas NB...
Eu não tenho as NB, mas assim que tiver a minha carrinha "composta" vou comprar as NB H7.
parecem porreiros, mas como se chamam e de que marca são... ou onde compraste... so acho que porjecta pouca luz para os lados..
Essa foi uma das razões para as não comprar, pouca durabilidade e pouco alcance do feixe de luz.
Acho que as BV são mais "estéticas" pois são brancas (fica bonito para alguns...) mas quando chove iluminam nicles...
Boas, eu estou a gostar tanto das NB, tenho feito tudo para fazer varias viagens de noite, porque não mudei logo as lampadas quando comprei o carro?
RMVC
Boas...
As Cool Blue são da osram....e garanto-te que são Osram...não meto desses XPTO no meu carro, ....
BTW...até foram compradas com ajuda de um user aqui do tópico...recua umas páginas e lá estou eu....
Sou grande defensor de material de qualidade, é pra mim uma surpresa tremenda este sucedido...
Sou membro da IRMANDADE FOCUS..e lá tenho o feed back de 5 FOCUS que na mesma altura de mim aplicaram o mesmo SET (frente toda OSRAM NB+Cool Blue) e TODOS têm este problema...cheira-me a lote com defeito....
Resta-me a questão...como se resolve...
PS..usei Luvas na aplicação... já sabia desse risco
Boas pessoal,
Agora de volta em força aqui no fórum... apr
Sobre o problema do Frade, é mesmo muito estranho o sucedido... Tenho os mesmo mínimos no meu Clio e até hoje tudo normal. E já as tenho exactamente desde 15-11-2007.
O que também tenho reparado é que (pelo que me apercebi) só aconteceu no Ford Focus
Vou estar mais atento às opiniões do pessoal acerca disto.
Clay, sobre as tuas lâmpadas vou-te mandar um mail.
Qualquer coisa já sabem pessoal...
P.S.: Vou começar a responder a todas as PM's agora [kiss]
Cumprs []
Boas.
Já li e re-li todo o tópico das lampadas, mas ainda nao consegui chegar a nenhuma conclusão.
Quais são as melhores? As Nightbreaker ou a X-treme?
Isto falando de lampadas H4.
Já agora qual o preço destas lampadas?