Tópico das Lâmpadas

Lá não faz referência ao novo ibiza SC!

Mas é possível levar umas H7 para os máximos e outra H7 para os médios?Ou é completamente errado?

Boas amigo,

Vou-te dar uma ajuda [:blush:]
Não te precisas de preocupar pelo facto do teu Ibiza levar H7 tanto em médios como em máximos. Até devias de ficar contente visto serem as melhores lâmpadas para iluminação (em halogéneo claro).

É frequente agora os novos carros virem só com H7 em médios e máximos. Assim de repente tenho como exemplo o Peugeut 307 mesmo com as ópticas de lente leva uma lâmpada H7 por trás.

Agora arranjares lâmpadas brancas nos supermercados...só se forem as Philips BlueVision.

Sobre as tais 4 luzes de presença que falas. O teu carro já não trás as recentes luzes diurnas?
Podes ter 2 para mínimos e 2 luzes diurnas. Penso eu...

Cumprs [;)]

Last edited:
Boas amigo,

Vou-te dar uma ajuda [:blush:]
Não te precisas de preocupar pelo facto do teu Ibiza levar H7 tanto em médios como em máximos. Até devias de ficar contente visto serem as melhores lâmpadas para iluminação (em halogéneo claro).

É frequente agora os novos carros virem só com H7 em médios e máximos. Assim de repente tenho como exemplo o Peugeut 307 mesmo com as ópticas de lente leva uma lâmpada H7 por trás.

Agora arranjares lâmpadas brancas nos supermercados...só se forem as Philips BlueVision.

Sobre as tais 4 luzes de presença que falas. O teu carro já não trás as recentes luzes diurnas?
Podes ter 2 para mínimos e 2 luzes diurnas. Penso eu...

Cumprs [;)]

Não sei se trás já luzes diurnas! Achei estranho ter duas luzes de presença em cada farol!

Se uma delas for luz diurna como funciona?tá sempre ligada?

Já encomendei dois packs de BlueVision H7 e como que cada pack vem com oferta de dois mínimos já terei para ambos os farois as lampadas necessárias, acho eu!

EDIT: Mais alguém que tenha um ibiza SC ou tenha conhecimento da presença de luzes diurnas?

Acho que vou meter o carro a trabalhar e ver os faróis :P

Encomendei da xtremlights! Espero que entreguem rápido!

Last edited:
Não sei se trás já luzes diurnas! Achei estranho ter duas luzes de presença em cada farol!

Se uma delas for luz diurna como funciona?tá sempre ligada?

Já encomendei dois packs de BlueVision H7 e como que cada pack vem com oferta de dois mínimos já terei para ambos os farois as lampadas necessárias, acho eu!

EDIT: Mais alguém que tenha um ibiza SC ou tenha conhecimento da presença de luzes diurnas?

Acho que vou meter o carro a trabalhar e ver os faróis :P

Encomendei da xtremlights! Espero que entreguem rápido!

Boas

Onde encomendaste as xtremlights e a que preço? [:p]

novidades do meu led project:
já chegou mais uma encomenda! não sei se chegou ontem ou hoje porque ontem não vi o correio!
um pacotinho sempre bem embrulhado :D
f_PICT8338m_e4f957b.jpg

e tudo bem embrulhadinho como sempre!
f_PICT8341m_212db3d.jpg

leds brancos postos nas ópticas vermelhas!
a luz é muito mais intensa!
quando se trava a luz não espalha como na lâmpada convencional o que é excelente para quem vem atrás! não encandeia! e nota-se bem!

Corsa C - VAN - Lampada Medios

Corsa C - VAN - Lampada Medios

Boa noite,
qual é a lampada de médios para um Opel Corsa C van de 2006/12?

Na net diz que é H7, mas o meu colega que já desmontou o farol diz que a lampada só tem um perno. Pelo que vi na net o H7 tem dois pernos :s

abraços,
Miguel

Alguém me pode ajudar sobre locais onde comprar lâmpadas Xénon Osram ou Philips em Portugal, zona grande Porto?

Tem um médio fundido e no concessionário a custo da lâmpada é de 230 €. Tinha consciência que a lâmpada seria cara ( na ordem dos 150 €), mas nunca tão cara como preço que me estão a pedir.

Cumprimentos.

os medio do carsa sempre eram H7.

Já agora, ele também tem o 3o stop todo fundido, alguem sabem onde comprar? aquilo parece ser só uma placa com os leds!

Abraços,
Miguel

Para saber o seguinte, por favor...

Para saber o seguinte, por favor...

Boas.

Gostava de saber por favor, se alguém tem ou conhece as Lâmpadas Osram Cool Blue W5W Halógeneo(e não as normais, igualmente cool Blue W5W) para os minimos e se valerá a pena dar o preço elevado que custam ?

É que queria por essas Cool Blue W5W Halógeneo, juntamente com umas Night Breaker, que tal o Look e a iluminação ?

A ver o que é que o Vipauer me diz, através da Mensagem Privada que lhe enviei, para comprar estas Lâmpadas.

Obrigado.

Mas Será...

Mas Será...

Boas.

Obrigado Pela Tua Resposta.

Mas isso será que também aconteçe com as cool Blue w5w de Halógeneo, ou só com as normais ?

Vipauer, quando puderes, agradeçia que responde-sses á minha mensagem privada.

Obrigado.

Boas pessoal,

Vou deixar aqui uma coisa esclarecida para não haver pessoas à minha espera.

Já informei algumas pessoas por PM que deixei de arranjar as lâmpadas NB devido a ter mudado de local de trabalho. Eu simplesmente tinha perto do meu antigo local de trabalho uma loja que as arranjava, e o que eu fazia era comprar e enviar para o pessoal.

Agora estou longe e não tenho possibilidades de lá passar todos os dias.

Deixo aqui o contacto da loja para os interessados obterem todas as informações sobre elas: http://www.pai.pt/acess%C3%B3rios-e-pe%C3%A7as-p%2f-autom%C3%B3veis-e-cami%C3%B5es/arsipe%C3%A7as-auto-lda/y:pt_63489396_9999_16__1.html

Lamento mas não posso ajudar mais...lamento também depois de ter ajudado tanto pessoal ter ficado com uma infracção aqui no fórum devido a isso.

Cumprimentos

Uma questão a quem conhece o me pode ajudar.

Tenho reparado em vários Mercedes que trazem Xénon de origem que os mínimos emitem uma luz branca.

Alguém me sabe dizer que tipo de lâmpadas são? Serão W5W?

Tenho, um dia que possa, passar na Mercedes e perguntar se são W5W e qual o preço.

Cumprs [;)]

Boas.

Obrigado Pela Tua Resposta.

Mas isso será que também aconteçe com as cool Blue w5w de Halógeneo, ou só com as normais ?

Vipauer, quando puderes, agradeçia que responde-sses á minha mensagem privada.

Obrigado.

Que eu saiba apenas existe um tipo de w5w..

O.K...

O.K...

Olá, de Novo.

Vipauer, No Problemo.

XMRV6, se reparares no site detailstore (eu gosto muito pouco de fazer publicidade, mas teve que ser) eles estão a vender as Osram Coolblue W5W Halógeneo e as coolBlue Normais.

O que eu queria saber se possivel é se compensa comprar essas W5W de Halógeneo, se não irão dar o mesmo problema das normais ?

É que estas, são muito mais caras, em relação ás Cool Blue W5W normais.

Também é pena, que tenha encontrado somente esta loja online Portuguesa, que vendem estas e também as NB, os preços não estão nada mal, as despesas de envio é que são um pouco/muito puchadas, dai eu ainda não as ter mandado vir.

Fiquem Bem.apr:)

E Boas Festas a Todo o Pessoal. [kiss]

Last edited:
Olha, essa é nova para mim! Fui ao site ver.. muito estranho.. As minhas foram as de 5€..

E realmente estive agora a ver no site da Osram, e no catálogo aparecem 3 tipos de w5w.. com dois formatos diferentes.. mas todas com a mesma referência.. muito estranho..

lampadas23.jpg

Não consigo meter a imagem maior.. que raio.. mas a referência que aparece é esta: 2825CB 5W 12V W2,1X9,5D UNV1 OS para as 3.. o que para mim é muito estranho.. tipo.. como se diferenciam?? Chega-se à loja e pede-se uma w5w com uma piroquita na ponta??? [:)][:)][:)]

Last edited:
Back