Tópico das Lâmpadas

Bem sei que a resposta deve estar neste tópico mas confesso a minha falta de paciência para ir procurar tudo.
Assim sendo gostava de saber o que me aconselham em termos de luzes de minimos W5W o mais parecido com os xénon que já tenho no meu C220 Sportcoupé. Nada de LED's, só mesmo em lâmpada. Gostaria mesmo de saber qual a vossa experiencia.
Já tive umas Osram CoolBlue W5W e umas Phillips BlueVision W5W e nem uma nem outra se aproximam do que quero, apesar de me parecer que as Phillips são um pouco mais brancas.

Obrigado.
Procura numa Norauto por Blue Xion.
Pode ser que resolva o teu problema.

[;)]

Essas H4 que falam, as Extreme, como é que eu sei se dão para o meu carro (C2 HDI)? O selector do site (autobulbs) indica logo qual a potência correcta das lâmpadas? É que este carro é um bocado esquisito com as potências e qualquer coisa serve para o CB apitar com a informação de que a iluminação tem defeito...
vês que tipo de lâmpadas o C2 leva (devem ser H4). depois vais ao site e vê lampadas com potência 55W.
de certeza que não vais querer meter lampadas de 100W...
[;)]

Boas pessoal!

Recentemente, comprei umas Philips Blue Vision, e no que diz respeito a iluminação (q é o q realmente interessa) estou mto satisfeito, iluminam mto bem, mas o look q proporcionam com os seus 4000K não me satisfaz, pois continuam amarelas.

Andei a investigar e a mesma philips possui outros 2 modelos com as mesma capacidade de iluminação, mas um look mais atractivo, q passo a referir:

- Philips Crystal Vision (4300K);
- Philips Diamond Vision (5000K).

Estava a pensar quando as minhas se fundirem, adquirir umas destas, via ebay, uma vez que não se vendem cá, estaria mais inclinado para as Diamond, mas nas fotos que vi, as lampadas parecem-m dar cor azul, (algo que tb n me interessa) e as Crystal, parecem continuar algo amareladas. Só que 5000K supostamente n deveriam dar cor branca gelo ?

Cumps...
Amigo Diamond Vision são uma boa escola!!! Antes de ter montado xénon usei essas e o efeito é 5*. Não são nada azuis! a luz até é branquinha! Compra e não te vais arrepender! [:cool:]

Amigo Diamond Vision são uma boa escola!!! Antes de ter montado xénon usei essas e o efeito é 5*. Não são nada azuis! a luz até é branquinha! Compra e não te vais arrepender! [:cool:]

Obg! Era memo a opinião de alguem que ja usou que eu tava a precisar... Sendo assim, devo optar pelas diamond vision...

Já agr, como é o ipo em relação as diamond vision ?

Cumps...

Philips X-Treme P

Philips X-Treme P

Boas
Gustaria de saber qual é o preço final das Philips X-Treme Power H7, no Powerbulbs ou Ebay.
Obrigadoapr:)

Boas
Gustaria de saber qual é o preço final das Philips X-Treme Power H7, no Powerbulbs ou Ebay.
Obrigadoapr:)
Eu comprei um par dessas no Ebay por 25€ já com portes. Se comprares a partir do site powerbulbs, eles oferecem um par de mínimos Philips Bluevision w5w.

[;)]

mas aqueles led´s da marca deles secalhar não duram nada :| , ou outros da Philips devem ser melhorzitos.

Tenho as BlueVision da marca deles nos mínimos e os leds na matricula...daqui por uns tempos veremos quanto à durabilidade [;)]

Oi pessoal!
No meu Skoda Roomster 1.2 HTP Sport, tenho o sistema "bi-halogen"/"olho de boi", o qual tem uma potência de iluminação mediana e com um ligeiro efeito azulado/rôxo nas zonas limites de emissão do feixe de luz.
O que eu pretendia saber é se há pessoal que com o mesmo sistema do Roomster, tenha trocado as lâmpadas para aumento de poder de iluminação e que tenha obtido um aumento de potência de iluminação considerável em conjunto com um ligeiro aspecto xénon.
Em caso afirmativo, quais foram as lâmpadas.
Obrigado pelas vossas respostas.
Abraço.

Oi pessoal!
No meu Skoda Roomster 1.2 HTP Sport, tenho o sistema "bi-halogen"/"olho de boi", o qual tem uma potência de iluminação mediana e com um ligeiro efeito azulado/rôxo nas zonas limites de emissão do feixe de luz.
O que eu pretendia saber é se há pessoal que com o mesmo sistema do Roomster, tenha trocado as lâmpadas para aumento de poder de iluminação e que tenha obtido um aumento de potência de iluminação considerável em conjunto com um ligeiro aspecto xénon.
Em caso afirmativo, quais foram as lâmpadas.
Obrigado pelas vossas respostas.
Abraço.

O olho de boi, nda tem a ver com a cor da luz, é um farol como klkr outro, só por si não vai melhorar a qualidade da iluminação, o que o olho de boi faz é concentrar melhor o feixe de luz para a estrada e não dispersar assim a luz, por isso se trocares as tuas lampadas por umas melhores, irás obter melhores resultados, como em klkr outro farol. Se quiseres, umas lampadas, que melhorem significativamente a qualidade da iluminação e q tenham uma cor mais branca (ainda assim amarela), opta pelas Philips Blue Vision, se quiseres o look xenon, pesquisa pelas Philips diamond vision, que são as que eu tou a pensar comprar agr, pois parecem ter o visual do xenon (5000K), iluminar bem, e são 55/60w...

Cumps...

O olho de boi, nda tem a ver com a cor da luz, é um farol como klkr outro, só por si não vai melhorar a qualidade da iluminação, o que o olho de boi faz é concentrar melhor o feixe de luz para a estrada e não dispersar assim a luz, por isso se trocares as tuas lampadas por umas melhores, irás obter melhores resultados, como em klkr outro farol. Se quiseres, umas lampadas, que melhorem significativamente a qualidade da iluminação e q tenham uma cor mais branca (ainda assim amarela), opta pelas Philips Blue Vision, se quiseres o look xenon, pesquisa pelas Philips diamond vision, que são as que eu tou a pensar comprar agr, pois parecem ter o visual do xenon (5000K), iluminar bem, e são 55/60w...

Cumps...
Obrigadão, fiquei esclarecidíssimo.
Tal como tu vou procurar as Phillips Diamond Vision, visto que tanto o look xénon como a temperatura de funcionamento 5000 K me agradam muito.
Abraço e mais uma vez obrigado.

Last edited:
Não sei se já falaram aqui destas lâmpadas...

Alguém tem, viu ou teve conhecimento de opiniões destas lâmpadas? :confused:

http://www.lighting.philips.com/fr_...ent=89083467512&id=fr_fr_car_lighting&lang=fr

Aparentemente estarão ao nivel de umas BV, se queres realmente máxima performance em lampadas compra umas extreme power...no ebay andam à volta de 25€.

São excelentes...tenho umas e em relação aos carros com luzes de halogenio que apanho na estrada lado a lado não tem comparação. Mesmo alguns de xenon são capaz de ser "ela por ela". [;)]

Aparentemente estarão ao nivel de umas BV, se queres realmente máxima performance em lampadas compra umas extreme power...no ebay andam à volta de 25€.

São excelentes...tenho umas e em relação aos carros com luzes de halogenio que apanho na estrada lado a lado não tem comparação. Mesmo alguns de xenon são capaz de ser "ela por ela". [;)]

lol, são realmente mto boas essas lampadas, mas n compares com xenon, pk n tem a minima comparação...

Como o desconto do Auto Bulbs Direct já não funciona, acabei por encomendar um par de Phllips X-Treme (H7) pelo Power Bulbs.

Ficaram por 30 euros (26.42£). Vamos ver quanto demoram a chegar.

Boa tarde,

Alguem sabe o modelo e a marca das lampadas D2S (xenon) que a Volkswagen usou nos modelos Passat que sairam a partir de 2000 c/ este sistema?

Obrigado.

Back