Tópico das Lâmpadas

Penso que quer os balastros quer as lâmpadas dos vag eram philips.

Obrigado.

Efectivamente ontem fui à norauto perguntar se tinham estas lampadas.
A resposta que obtive foi que só mandavam vim por encomenda e com a "amostra" da estragada, isto porque os encaixes variam de marca p/ marca.

Eu não tenho qualquer hipótese de mostrar a estragada... na VW pedem +- 50€ p/ desmontar o circuito de xénon para efectuar as trocas das lampadas. Imagine-se que caso funda um mínimo é na mesma necessário desmontar todo o sistema... ou seja, 2 mínimos custam 5€... o serviço custa 10x +! É no mínimo "chato"...

Obrigado.

Efectivamente ontem fui à norauto perguntar se tinham estas lampadas.
A resposta que obtive foi que só mandavam vim por encomenda e com a "amostra" da estragada, isto porque os encaixes variam de marca p/ marca.

Eu não tenho qualquer hipótese de mostrar a estragada... na VW pedem +- 50€ p/ desmontar o circuito de xénon para efectuar as trocas das lampadas. Imagine-se que caso funda um mínimo é na mesma necessário desmontar todo o sistema... ou seja, 2 mínimos custam 5€... o serviço custa 10x +! É no mínimo "chato"...

http://www.powerbulbs.com/product_list.asp?cat1=39&cat2=37

D2S

Como o desconto do Auto Bulbs Direct já não funciona, acabei por encomendar um par de Phllips X-Treme (H7) pelo Power Bulbs.

Ficaram por 30 euros (26.42£). Vamos ver quanto demoram a chegar.
na norauto alfragide estavam (estão) a 25€

:sh)

Experiencias phillips blue vision

Experiencias phillips blue vision

Não sei se é o topico certo para por isto, mas aqui vai:

Alguem já usou phillips blue vision?
Tiveram algum tipo de problemas?

Ouvi dizer que se fundem em muito pouco tempo...é verdade? ou é mais um mito?

Conhecem algum concorrente melhor? Como podem perceber quero o "xenon look" das blue vision, mas nao quero ter lampadas fundidas todos os meses. :)

Cumps

Não sei se é o topico certo para por isto, mas aqui vai:

Alguem já usou phillips blue vision?
Tiveram algum tipo de problemas?

Ouvi dizer que se fundem em muito pouco tempo...é verdade? ou é mais um mito?

Conhecem algum concorrente melhor? Como podem perceber quero o "xenon look" das blue vision, mas nao quero ter lampadas fundidas todos os meses. :)

Cumps

Em relação as philips não conheço bem, mas eu no meu carro troquei por umas "osram night breaker", e tou mt satisfeito, em termos de cor fica nos 4500k, entre o xenon e o halogénio normal, e em termos de qualidade e distância iluminada melhorou considerávelmente.

Cumps

Pessoal, tou a procura de lampadas com qualidade e que dêem um "xenon look" ao carro.

Que acham das phillips blue vision?

Fundem muito ou é mito?

Há algo melhor?

Alguem tem experiencias com blue vision?

Cumps

Tenho-as há cerca de dois meses, médios , máximos, mínimos e só me falta ter pachorra para meter os de nevoeiro. Como tinha lâmpadas de origem bem amareladas, acho as BV excelentes. E atenção...as que têm mais tendência a fundir são as Philips Extreme e as Osram Nightbreaker. Mesmo assim há quem tenha estas últimas há mais de 1 ano.

Porque nao metes logo xenon ? ...

Ao preço dessas lampadas mais vale meter logo ...

Achas que arranjo xenon 5000k a quanto? já ouvi falar em 80€, mas tenho que instalar, não tenho lava farois nem niveladores....

As phillips BV ficam por 25 =/

Já usei Philips Bluevision no meu carro e são bastante boas. Duram em média 1 ano.

Melhores ainda são as Osram NightBreaker e Philips X-Treme, optei pelas Philips porque houve aqui pelo fórum vários casos em que as Osram durarão apenas 6/7 meses (considero demasiado pouco[s)]).

Quanto às Philips X-Treme, não encontrei casos de lâmpadas fundidas mas são menos users que as têm. Tenho à quase um mês e considero uma compra obrigatória, são bastante melhores que as Bluevision, nota-se bem a diferença e compra-se por cerca de 25€, no Ebay ou Powerbulbs.com.

[;)]

na norauto alfragide estavam (estão) a 25€

:sh)

Nem lá fui ver porque costumavam estar acima desses valores. Fui mesmo tótó!

Já aqui tenho a minha encomenda. Como trouxe umas Blue Vision W5w de oferta, ameniza esse preço da Norauto.

Coloquei Blue Vision no meu há dois dias, mínimos e médios, e gosto bastante do look com que ficou, é uma luz bem branquinha e ilumina melhor que as halogéneo normais . [;)]

Quanto a durabilidade não faço a minima, mas há um post neste mesmo tópico de um user que comprou essas lâmpadas na norauto, e ao fim de 5 meses um dos médios fundiu, como a philips dá garantia de 2 anos ele foi lá e trocaram por uma nova sem problemas.

Cumpts

Já tive Philips BV, duraram praí 1 anito e tal. Depois pus Osram NB que duraram 1 ano também, pois fundiram-se..... as duas...... HOJE!
As Philips dão luz mais branca, mas as Osram dão mais luz e foram mais baratas, no geral, prefiro as Osram.
Pus agora as de origem até ver...

Back