Tópico das Lâmpadas

Entao se nao notas te uma enorme diferença com essas entao eu com umas x-treme power ainda menos vou sentir, nao?????????? [;)]

Diferenca nota-se mas para mim foi "apenas" mais 30%. Costumo andar com carros com luzes normais OEM e xenon OEM por isso so tenho este termo de comparacao.

Se sao uma melhoria notavel? Sao. Se valem a pena? Depende da durabilidade das mesmas e/ou preco que se consegue por eles (nao sao baratas).

Qual é o encaixe que precisas?

É menos amarelo.. já fiz um comparativo disso.

Tens xenon 6000K? Mete 4300K [:p]

eblase a diferença entre os 6000k e os 4300k e muito grande ??
eu ate hoje so vejo 6000k e para cima, numa optica sem olho de boi qual ficara melhor 4300k ou 6000k??
a nivel de iluminação qual sera melhor??

eu ate hoje so vejo 6000k e para cima, numa optica sem olho de boi qual ficara melhor 4300k ou 6000k??

4300K é melhor em iluminação... esta gama de cor é o ponto óptimo... acima desta, ganhas tonalidade azulada até ao violeta, perdes em "quantidadade" de luz

Os meu passaram. O inspector comentou a côr, mas não deixam de ser brancos.

Está assim, deve passar então [;)]

img0926tm.jpg

Boa tarde rapaziada, tenho uma Avensis de 2005 com faróis bi-xenon, acontece que os médios são mesmo muito fracos, gostava que me indicassem casas em lisboa ou margem sul onde possa resolver este problema e qual o melhor tipo de lampadas xenon (não entendo nada de xenon....) para este modelo, que iluminem!!!!!

Desde já agredeço ajudas!!

Boa tarde rapaziada, tenho uma Avensis de 2005 com faróis bi-xenon, acontece que os médios são mesmo muito fracos, gostava que me indicassem casas em lisboa ou margem sul onde possa resolver este problema e qual o melhor tipo de lampadas xenon (não entendo nada de xenon....) para este modelo, que iluminem!!!!!

Desde já agredeço ajudas!!

Os médios fracos?!
As ópticas estão em bom estado, ou estão baças?
É necessário saber qual o tipo de lâmpada isso usa, se tiver olho de boi deve ser D2S ou D1S... no manual não diz?

Bom dia eblase, acho que é H7 nos médios e máximos e H11 para os de nevoeiro.

Já agora para os médios e máximos quais são as melhores ( em termos de qualidade e luz branca ) que me aconselhas ?

Muito obrigado, um abraço.

Sim há as H7 nos modelo que indiquei. Vê no powerbulbs ou na loja deles no ebay.

Até agora EU experimentei e postei as diferenças da Osram Nightbreaker com umas rascas e com xénon (3000K/4300K/6000K). Contudo, parece que há relatos mais favoráveis às Philips Xtreme Power ou Xtreme Vision.

4300K porque dá menos nas vistas e é branca! Já postei aqui uns comparativos.. pesquisa [:p]

Sim há as H7 nos modelo que indiquei. Vê no powerbulbs ou na loja deles no ebay.

Até agora EU experimentei e postei as diferenças da Osram Nightbreaker com umas rascas e com xénon (3000K/4300K/6000K). Contudo, parece que há relatos mais favoráveis às Philips Xtreme Power ou Xtreme Vision.

E compensa mandar vir de fora ?

Pois agora fiquei baralhado entre as Osram e as Philips.

hoje meti umas philips bluevision xenon effect, esta noite vou ver o q valem, piores q as q tinha montadas nao sao de certeza, não via um boi a mais de 10m

por acaso sao muito caras aqui, a pouco estive a ver lampadas e tinha la umas philips normais sem grande referencia a custar 22 euros mas só uma lampada, k roubo

E compensa mandar vir de fora ?

Pois agora fiquei baralhado entre as Osram e as Philips.

Com portes, vindo do UK, comprei um par de lâmpadas X-Treme Power da Philips por 27 €.

Cá, nas lojas, cada lâmpada custa 23 € ...

Faz as contas ! [;)]

O meu caso ainda é mais curioso. Comprei 2 pares de Philips X-Treme Power H4 por cerca de 37€! Tendo em conta que os portes estão incluidos e me ofereceram 1 par de Philips W5W...

Este tipo de lojas especializadas apenas numa área de produtos só tem vantagens.

Mas mandar vir do Uk de lojas não é o mais barato. o melhor é mesmo do Ebay pois há muitos vendedores da Alemanha.

No eBay as X-Treme Power são mais baratas, mas se for apenas um par de lâmpadas. E também não se tem a garantia de 12 meses.

Agora em LED's e tudo o que seja pequeno em geral, os vendedores chineses no eBay não dão hipotese em preços.

Back