eblase
Well-known member
estas osram que falam falam em +90% luz, essas philips são quais?
cumprimentos
Philips
Xtreme Vision: +100%
Xtreme Power: +80%
Premium: +30%
Osram Nightbreaker/Plus: +90%
estas osram que falam falam em +90% luz, essas philips são quais?
cumprimentos
Philips
Xtreme Vision: +100%
Xtreme Power: +80%
Premium: +30%
Osram Nightbreaker/Plus: +90%
Nem conhecia essas de +100%. Devem ser mto boas e caras.
As orsram de +50% que comprei sao as
H7 Osram Silverstar bulbs +50% More Light
Ficaram-me por menos de 15€ o par
e sao boas essas que compras te?
Eu tenho as philips H7 +80% no meu carro.
São as melhores que já tive!
Agora comprei as Osram +50% por serem mais baratas uns 6€, para
ficarem como backup caso se funda.
Alguém já experimentou estas Osram +50% ?
(Mandei vir da ebay.co.uk)
consegues mandar o link de onde compraste as lampadas, preciso de comprar umas para a minha Passat.

Precisava aqui de uma ajuda, espero que me consigam safar []
Tenho um carro no qual pretendo manter o rádio de origem. O rádio é um Pioneer simples, bem antigo, com uns 12 anos. Acontece que as lâmpadas do rádio foram fundindo, como já era de esperar, e agora está praticamente sem luz.
Fui à DIMOFEL que me disseram que "tinha tudo de electrónica" e não encontrei mais do que 2 lâmpadas das que preciso. Disseram-me que nem sabem se irão receber mais disto. As lâmpadas que ando à procura são estas:
View attachment 91425
A lâmpada em si está no canto superior em cima do papel, é uma coisa mínima mas ainda dá para ver.
As específicações delas:
Lampadas de Auto-rádio;
5,8 Volts;
125 (MA) miliâmperes.
Onde posso encontra lâmpadas destas...?
Obrigado!
Cerca de um ano depois, um dos médios Philips Vision Plus do Civic foi à vida.
Davam boa luz e foi uma melhoria notória para as lâmpada que tinham quando o comprei (azuis, dos chineses).
No entanto, acho que duraram muito pouco pelo que não irei voltar a usá-las.
Logo que possa (quando voltar com o carro para Guimarães, em princípio no Carnaval) vou comprar duas lâmpadas à Honda. Penso que o material original irá durar mais do que estas.
Farei review depois de as experimentar, lá para Março.
Curiosamente, aconteceu-me o mesmo, creio que nem duraram um ano (fundiu uma delas). Desde aí uso X-Treme Power e duraram mais enquanto tive esse carro. Agora uso-as novamente, mas noutro carro, há poucos meses.Cerca de um ano depois, um dos médios Philips Vision Plus do Civic foi à vida.
Davam boa luz e foi uma melhoria notória para as lâmpada que tinham quando o comprei (azuis, dos chineses).
No entanto, acho que duraram muito pouco pelo que não irei voltar a usá-las.
Logo que possa (quando voltar com o carro para Guimarães, em princípio no Carnaval) vou comprar duas lâmpadas à Honda. Penso que o material original irá durar mais do que estas.
Farei review depois de as experimentar, lá para Março.
Precisava aqui de uma ajuda, espero que me consigam safar []
Tenho um carro no qual pretendo manter o rádio de origem. O rádio é um Pioneer simples, bem antigo, com uns 12 anos. Acontece que as lâmpadas do rádio foram fundindo, como já era de esperar, e agora está praticamente sem luz.
Fui à DIMOFEL que me disseram que "tinha tudo de electrónica" e não encontrei mais do que 2 lâmpadas das que preciso. Disseram-me que nem sabem se irão receber mais disto. As lâmpadas que ando à procura são estas:
View attachment 91425
A lâmpada em si está no canto superior em cima do papel, é uma coisa mínima mas ainda dá para ver.
As específicações delas:
Lampadas de Auto-rádio;
5,8 Volts;
125 (MA) miliâmperes.
Onde posso encontra lâmpadas destas...?
Obrigado!
Malta,
Só existem lampadas H3 com 55W ou mais?
Abaixo disso não há nada?[]
Sabes que se tiveres mais Watt's habilitas-te a ganhar inimigos na estrada? A mudar de faróis precocemente? Derreter cabos? Pois.
Ehehe[]
Acho que me percebeste mal e eu tb não me expliquei bem.[]
Eu reformulo.[]
Há lampadas H3 com menos de 55 W?
Porque, no caso em questão (não é veículo), eu quero menos potência![]
Faz uma bricolage com as lâmpadas de 12V que há à venda para candeeiros [].