Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas as 4350k ja sao mais brancas que as minhas osram
e uma philips blue vision ultra sera que sao mais brancas que as minhas osram?
as que eu tenho sao umas osram nightbreaker plus, as blue vision ultra deve ser bem mais branquinhas []
e ja pensei e trocar os meus minimos philips blue vision por uns mtec []
mas as mtec devem ter menos intensidade de luz em relaçao aos minimos blue vision nao é?
Digam o que disserem, pelo menos nas minhas ópticas não há pai para as Philips.
Baseado no comparativo da AH, como disse mais atrás, comprei umas Bosch Plus 90, e não fiquei impressionado. Um pouco melhores que as nightbreaker I que lá tinha, mas nada de especial.
Resolvi experimentar as Philips X-treme vision, e apesar de serem pouco melhores que as X-treme "simples" que já tive, meus amigos: em comparação com as Osram e com as Bosh, foi como meter xénon no carro. Alcance superior e intensidade de luz muito homogénea, com uma iluminação muito boa da berma.
eu ja tive as x-treme e meti agora as osram nightbreaker plus e gostei mais das osram, mas nao seio como se portam as xtreme vision
mas nao ha muita diferença entre as x-treme e as vision pois nao?
Claro que sao, a luz branca só começa a partir dos 5000K. De 4300k tenho eu no carro neste momento e obviamente que sao mais claras que o normal, mas n sao brancas em lado nenhum. As 4750k e que se aproximam mais, embora também n o sejam, só que se dizem que sao assim tão boas, n me importo de ter menos branco e iluminar mais.
A luz branca na lampadas de halogénio anda entre os 4500K e o 5000K, apartir de 5000K já se nota a tonalidade azul, eu próprio tenho umas Philips Diamond e nota-se ligeiramente o azul.
Tudo o que seja abaixo de 4500K dão luz mais ou menos amarelada, até as Mtec de 4300K.