Tópico das Lâmpadas

DRL para os MINI R56 xD

image.php

image.php

NewMINIStuff.com

Acham que fico bem servido com H4 Bluevision Ultra e w5w Bluevision? Em termos de claridade (o objetivo é branco, claro), visiblidade (queria um aumento muito significativo na quantidade e alcance da luz) e durablidade (não dava jeito ter de mudar já daqui a uns meses...).

EDIT: CaRaMeLo, se calhar fui eu que te induzi em erro... queria dizer Ultra, já corrigi!

Última edição:
Acham que fico bem servido com H4 Bluevision Ultra e w5w Bluevision? Em termos de claridade (o objetivo é branco, claro), visiblidade (queria um aumento muito significativo na quantidade e alcance da luz) e durablidade (não dava jeito ter de mudar já daqui a uns meses...).

EDIT: CaRaMeLo, se calhar fui eu que te induzi em erro... queria dizer Ultra, já corrigi!

É preferivel Osram NB plus H4 (17€ no ebay) com os W5W bluevision ou os W5W cool blue da Osram.

É preferivel Osram NB plus H4 (17€ no ebay) com os W5W bluevision ou os W5W cool blue da Osram.

Mandei vir esses e os médios correspondentes, vamos ver são alguma coisa de jeito.

Sinceramente não tive para dar mais pela NBplus, para além que já tive as "normais" NB, e duraram pouco tempo. Estas Philips Extreme tem sido mais duráveis.

Última edição:

Também vi que falam muito bem na iluminação que as Night Breaker Plus dão mas como existem algumas reservas enquanto à durabilidade acho que prefiro as Blue Vision, honestamente... mesmo pagando mais qualquer coisa. É uma experiência, para a próxima veremos.

W5W Bluevision será, então. Até dá jeito porque vem tudo junto... assim é mais fácil. Vou comprar cá na net.

Gracias! [;)]

Mínimos Blue Vision é mesmo tranquilo a nível de inspecção e polícia, certo?

Certo. São road legal.

Também vi que falam muito bem na iluminação que as Night Breaker Plus dão mas como existem algumas reservas enquanto à durabilidade acho que prefiro as Blue Vision, honestamente... mesmo pagando mais qualquer coisa. É uma experiência, para a próxima veremos.

W5W Bluevision será, então. Até dá jeito porque vem tudo junto... assim é mais fácil. Vou comprar cá na net.

Gracias! [;)]
As BlueVision não são concorrentes directas das NBP. Há alguns anos estive indeciso entre as BlueVision e as VisionPlus, e coloquei estas últimas, por ter feedback que iluminavam melhor (ainda que com um tom menos "bonito"). Quando uma se fundiu mudei para X-Treme Power, que são ainda melhores; entretanto mudei de carro e estou novamente com X-Treme Power, estas são concorrentes das NBP.

Não sei se já está resolvido o problema da durabilidade das Osram ou se já há algumas melhores; na Philips sei que já existem umas superiores, as X-Treme Vision. [;)]

Penso que as BlueVision devem ser um bocado mais baratas que as NBP. Vê os preços das X-Treme Power; eu optei por estas últimas sem comparar preços.

as bluevision não são concorrentes directas das nbp. Há alguns anos estive indeciso entre as bluevision e as visionplus, e coloquei estas últimas, por ter feedback que iluminavam melhor (ainda que com um tom menos "bonito"). Quando uma se fundiu mudei para x-treme power, que são ainda melhores; entretanto mudei de carro e estou novamente com x-treme power, estas são concorrentes das nbp.

Não sei se já está resolvido o problema da durabilidade das osram ou se já há algumas melhores; na philips sei que já existem umas superiores, as x-treme vision. [;)]

penso que as bluevision devem ser um bocado mais baratas que as nbp. Vê os preços das x-treme power; eu optei por estas últimas sem comparar preços.

as x-treme vison são bastantes superiores ... Quer em h1, h4 ou h7 !!!
Já experimentei as três referências ... Pena é serem um pouco mais caras :-)

Obrigado a todos pelo feedback.

De facto as Extreme são um pouco mais caras (como vou mandar de cá, do UK até era um excelente negócio e muito provavelmente o que escolhia) e a NB Plus, ainda que possam dar uma luz melhor, como disse, acho que prefiro ir para as Philips neste momento. É uma experiência, como escrevi, e veremos como corre... para a próxima pode ser diferente. E penso que não ficarei mal servido, de qualquer maneira. Melhor do que as que lá estão - e já há MUIIIIITO tempo - não é dificil [:D]

as x-treme vison são bastantes superiores ... Quer em h1, h4 ou h7 !!!
Já experimentei as três referências ... Pena é serem um pouco mais caras :-)
Talvez opte pelas X-Treme Vision da próxima vez. Quando comprei o 2º kit de X-Treme Power ainda não as conhecia. [;)]

Estive a fazer uma pesquisa cá no nosso Portugal, e verifiquei que as X-treme até baixaram de preço .... LÂMPADAS AUTO PHILIPS X-treme Vision H7 100% + LUZ - Leilões Online - #178110949 [;)]
Na power bulbs estão a 43,10€.

Eu estava a falar mesmo de lampadas blue vision ultra h4
Comparacao entre estas e as NBPlus? As philips sao melhores mas em contra partida as osram sao mais baratas.
E as osram aproximam se das blue vision ultra mas estas ultimas tem um tom de branco mais cristalino e dao mais uns bocado k as osram

Eu estava a falar mesmo de lampadas blue vision ultra h4
Comparacao entre estas e as NBPlus? As philips sao melhores mas em contra partida as osram sao mais baratas.
E as osram aproximam se das blue vision ultra mas estas ultimas tem um tom de branco mais cristalino e dao mais uns bocado k as osram

Também concordo com esta opinião ... constatação !!! Mas a Diamond são superiores em tudo .. até no preço !!!

As diamond sai as minhas proximas lampadas

Estão aqui umas H4 Diamond a bom preço ... LÂMPADAS AUTO PHILIPS H4 DIAMOND VISION - ULTIMATE WHITE - Leilões Online - #179001610 .... se calhar para o fim do mês vou montar umas Diamond H7 (41.00 Euros o par) nos médios do meu BMW, se gostar, compro outro par e monto também nos máximos. Nesta data uso as H7 Philips Essential Vision de 80w, dão muito, mas mesmo muita luz, mas não tão branquinha como eu gosto ... [;)]

As diamond sai as minhas proximas lampadas

Já montei ontem as Diamond H7 nos médios do meu BMW, são um espetáculo, paracem de xenon (branquinhas a sério) e cruzei com o meu colega que me acompanhou na montagem e verifiquei que não provocam encandeamento, com os faróis bem focados é claro, sem dúvida as melhores lâmpadas que já tive, para o fim do mês vou comprar outro par igual e montar nos Máximos, depois deixo aqui o meu feedback, em termos de alcance e distribuição, espero ter a mesma satisfação que tive em médios ....[kiss]

Já montei ontem as Diamond H7 nos médios do meu BMW, são um espetáculo, paracem de xenon (branquinhas a sério) e cruzei com o meu colega que me acompanhou na montagem e verifiquei que não provocam encandeamento, com os faróis bem focados é claro, sem dúvida as melhores lâmpadas que já tive, para o fim do mês vou comprar outro par igual e montar nos Máximos, depois deixo aqui o meu feedback, em termos de alcance e distribuição, espero ter a mesma satisfação que tive em médios ....[kiss]

Quando vier as chuvas já mudas de opinião ;)

Voltar
Superior